1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) >
  3. Menstruação

História Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - Menstruação


Escrita por: Fanika

Notas do Autor


Como prometido, aqui tem um capítulo novo. Eu não revisei então me desculpem qualquer erro
Obg pelos 60 favoritos 🎉❤️😍

Capítulo 4 - Menstruação


 Capítulo IV - O perfume de uma humana

- Jin?- perguntei mesmo tendo escutado ele pronunciar seu nome em alto, e bom tom.

- Sim!- ele sorriu - estava te esperando para o almoço!

- Mas já são quatro da tarde!- falei- E como conseguiu entrar na minha casa?

- Eu tenho a chave.- ele tirou do bolso uma chave, e ergueu na frente do rosto.- Sua vó confiava em mim!- ele sorriu, pegando uma panela e saindo da cozinha, eu o segui.

- Pra onde esta indo?- perguntei desconfiada  após nós atravessarmos a sala.

- Na mesa lá fora!- assim que chegamos ao jardim, a mesa que se encontrava lá estava repleta de comida.

- Nossa!- sussurrei para mim mesma, mas acho que o rapaz escutou, pois um gigantesco sorriso se formou em seus lábios.

- Preparei especialmente para você!- ele se sentou na ponta da mesa, eu fiquei encarando o jovem por alguns segundos antes de me sentar na outra ponta mesa, ficando de frente para ele.

- Eu sei que eu como demais, não precisava exagerar!- falei, Jin sorriu.

- Sempre comeu muito não é?- ele me pergunta, mesmo eu sabendo que ele sabia a resposta respondi com um "uhum"- Não ache que eu quero te ofender ao preparar tanta comida!

- Já to achando!- falei sem muita paciência.

- Não vai comer?- indaga mostrando meu prato vazio em minha frente.

- Vou!- cortei um pedaço do frango em cima da mesa, colocando no prato logo depois, talvez aquela comida possa estar envenenada, mas eu estou morrendo de fome.

- Posso te fazer uma pergunta um tanto que constrangedora?- ele coloca um pedaço de carne na boca.

- Faça! - coloquei um pouco de suco no copo bebendo do líquido em seguida.

- Já menstruou?- ele perguntou simplista, me engasguei um pouco com um suco, tossindo leve.

- O que disse?- perguntei batendo leve em meu peito, tentando me recuperar.

- Perguntei se...- eu o interrompi.

- Eu já entendi! - parei um pouco para pensar como sua pergunta era estranha.- Por que quer saber?

- Só quero confirmar algo!- ele me olha com um sorriso.- Responda por favor!

- Não.- falei curta. Nesse momento um brisa bateu, fazendo com que meus cabelos voassem para frente, e meu capuz cobriu minha cabeça. JIn suspirou fundo o ar que foi em sua direção, e depois soltou lentamente.

- Não se preocupe esta próximo!- ele deu uma pausa.- Chapeuzinho..

- Como sabe..- ele me interrompe

- Bom infelizmente eu tenho que ir!- ele pegou um guardanapo de pano em cima da mesa, e limpou o canto da boca, levantando em seguida.

- Mas já?- eu queria lhe fazer perguntas, do tipo, "por que minha menstruação importa?" "por que vovó confiava em você?" ou "por que ela nunca havia me contado a verdadeira história da chapeuzinho?"

- Não se preocupe querida! Logo as coisas irão se esclarecer.- ele sorriu- Fiquei sabendo que você se encontrou com Yoongi, ele é um bom rapaz, mas acredita apenas na versão dele da história.

Fitei a mesa em minha frente pensando nas palavras de Jin, puxei uma das coxas do frango assado, a levando para a boca, quando olhei em direção a Jin, ele não estava mais lá.

Comecei a comer, e estava muito gostoso por sinal. Eu fui comendo, comendo, e quando percebi toda a comida havia acabado.

- Nossa!- sussurrei para mim mesma. Havia realmente muita comida ali, mas tudo foi devorado por mim.- Minha fome aumentou não é mesmo?

Resolvi deixar tudo ali, pratos, panelas, pegaria tudo amanhã para lavar. Segui para dentro da casa, e antes de atravessar a sala, parei em frente ao quadro, observei ele por alguns segundos, e segui meu caminho para meu quarto. Chegando lá, me deparei com uma sacola em cima da cama de casal. Me aproximei, pegando o pacote em mãos.

- Absorvente?- perguntei com os olhos brevemente arregalados de surpresa.

Fui até o banheiro do quarto, para tomar um banho, me despi e entrei debaixo do chuveiro. Queria mesmo era tomar um banho de banheira, mas estava com preguiça de a encher.

Enquanto em estava me lavando, quando percebi um pouco de sangue em meus dedos

- Serio isso?- perguntei incrédula. Talvez eu esteja começando a ficar assustada.

Saí do banho me enrolando na toalha, vesti um moletom vermelho - adoro vermelho - e um short de pijama, que era curto, então não aparecia por causa da blusa, coloquei o absorvente, mas antes o analisei bastante para ter certeza que não havia nada de suspeito.

Deitei em minha cama, colocando o notebook sobre meu colo. Enquanto olhava vídeos, redes sociais, aproveitava para refletir sobre minha vida.

- Quem diria! Depois de 19 anos veio...- falei para mim mesma.

 

[...]

 

 

Acordei com poucos raios de sol batendo em meu rosto, o vento fazendo as cortinas balançarem dava um ar agradável ao ambiente. Me levantei, e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal.

Fui até a cozinha onde fiz um chocolate quente,  o clima por aqui esta começando a ficar frio. Bebi o líquido aos poucos enquanto seguia para a sala. Assim que entrei no ambiente, Jin estava parado observando o quadro da lareira. Tomei um breve susto, deixando um pouco da bebida cair em minha mão.

- Que droga, será que não pode bater na porta!- falei colocando a xícara em cima da mesinha de centro, e observei o leve queimado em minha mão.

- Me desculpe!- ele veio em minha direção.

- Não se aproxime!- dei um passo para trás.

- Me desculpe, serio!- ele tinha um semblante triste.

- O que você quer aqui?- falei curta e grossa me sentando no sofá, ele sentou no meu lado.

- Eu acho que esta na hora de saber a verdade!- ele sorriu sem mostrar os dentes.

- Verdade?- pergunto meio curiosa, e assustada ao lembrar das palavras escritas no livro da vovó.

 

"eu espero que suporte a verdade"

 

- Olha Chapeuzinho..- o interrompi.

- Não me chame de Chapeuzinho!

- Desculpa!- ele olhou para as próprias mãos.- Você leu a história da Chapeuzinho Vermelho?

- Sim!

- Tudo aquilo na história é real!- ele disse, e tudo que eu conseguia pensar e em como ele era louco.- Deve estar pensando que eu sou louco!- é eu estou.- Sua vó disse confiava em mim! Você deve também!

- Yoongi disse que eu não deveria!

- Você nem se quer conhece ele! ______ me deixa te ajudar!- como ele sabe meu nome.- Eu vi você crescer ______, achou que eu não sabia seu nome?

- Se a história for verdade..- olhei para ele.- quem eu sou nela?

- A neta da Chapeuzinho!

- Então quer dizer.. que minha vó é a Chapeuzinho?- perguntei confusa.

- Sim!- ele sorriu sem mostrar os dentes.

- Mas na história dizia que a Chapeuzinho e o Lobo Marrom viveram felizes para sempre!- ele me olhou sugestivo- Aí meu Deus! Sou neta de lobo?- ele sorriu e assentiu.- Então eu sou uma loba? Minha mãe era também?

- Não.. sua avó era humana, a probabilidade de nascer um lobo na sua família é menor que nascer um humano, sua família é conhecida como linhagem dos mestiços.- ele me explicou isso, e mais algumas coisas, como funciona as transformações, como um alfa é selecionado.

Ele disse que era o alfa de sua família, disse também, que nossa linhagem e a dele são primos distante, depois de muito tempo de conversa, ele foi embora e disse que eu poderia chamar que ele viria. 

- Lobo?- falei para mim. Eu andava para lá, e para cá. Um calor tomou conta do meu corpo, e eu tirei o moletom que eu usava, ficando apenas de short, e sutiã no meio da sala.

Olhei para o quadro pensando se ele poderia aumentar, Jin me disse que o dele cobre uma parede inteira, e disse também para eu me preparar, porque uma loba da a luz a muitos filhotes de uma vez só.

Escutei um baralho muito alto vindo do wall de entrada, segui para lá, vendo a porta arrombada, e um rapaz em pé no meio do ambiente.

- Vem comigo!- ele se aproximou, e como era bem mais forte que eu, colocou um pano em meu rosto. Depois daquilo eu apaguei totalmente.

 

 


 

 Jin

- Onde estava?- Taehyung pergunta assim que chego em casa.

- Na casa da Chapeuzinho!- falei indo em direção ao escritório.

- E onde ela mora?- perguntou vindo atrás de mim.

- Na casa da vovó!- falei fechando a porta.

- Ela é a descendente do lobo?- sua voz foi abafada pela porta.

- Sentiu o cheiro dela na rua ontem?- falei alto para ele me escutar.

- Não!- ele disse. Eu abri a porta para vê-lo.

- Então não!- falei.

- Eu consigo sentir cheiro de fêmea nas suas roupas!- ele pegou em minha blusa a cheirando.

- Tá é ela!- entrei novamente para o escritório, ele entrou junto.

- Por que não senti o cheiro dela ontem? Minha transformação estava completa! Pera ela veio na rua ontem?- caralho que moleque chato.

- Ela não tinha se transformado ainda, por isso não sentiu!- falei

- Mas você disse que as transformações nas meninas acontecem mais cedo! Ela tem o que? 18 anos?- perguntou.

- 19!- me sentei.- As meninas se transformam depois da primeira menstruação!

- Mas ela..- o interrompi.

- Chega Taehyung! Estou cheio de trabalho! Vai embora!

- Mas...

- Sem mais!

Ele saiu bufando e cochichando xingamentos, como sou um lobo escutei alto e claro.

 

 


 

 Yoongi

- O que trouxe?- perguntei vendo Hoseok chegando com o carro.

- Digamos que...- ele abriu o porta malas eu me assustei com o que vi.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Infelizmente eu estou entrando em semana de prova, então talvez eu não poste com tanta frequência.
Obg por ler 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...