1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) >
  3. Sucessor

História Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - Sucessor


Escrita por: Fanika

Notas do Autor


Eu tentei postar ontem mas não consegui 😢 Sorry
Boa leitura

Capítulo 5 - Sucessor


Capítulo V - O alfa indesejado 

- Hoseok! Esta ficando louco?- falei tirando _______ do porta malas.

- O que?- ele me segue até dentro da casa.- Ela é a descendente do Lobo Marrom!

- Ela é a neta da Chapeuzinho! Filha de uma humana!- falei, colocando ______ no sofá. 

- Como tem certeza que ela não é loba?- perguntou.

- Ela por ACIDENTE..- dei ênfase ao acidente.- foi parar em frente a casa de Jin! E os lobos não fizeram nada!

- Ela pode não ter se transdormado!- ele disse cruzando os braços.

- Hoseok! Nem parece que é o descendente do caçador!- fui ate meu quarto. 

- Meu pai perdeu várias caçadas por causa do maldito lobo marrom!- ele me seguiu até o quarto.

- Hoseok! Eu odeio os lobos assim como você! Mas ela não é uma loba..- peguei uma camisa em meu quarda roupa, voltando para sala depois.

- Você não sente nem um pouquinho de cheiro de lobo?- indagou.

- Sinto o cheiro do Jin.. Mas bem fraco!- falei respirando fundo o ar.

- Sinal que eles se encontraram!

- Ele deve que queria ter certeza!- tentei proteger a garota.

- Não vamos matar ela?- ele perguntou simplista.

- NÃO!- dei um grito fazendo ______ acordar.

- Onde estou?- ela se sentou no sofá, colocando a mão na cabeça.

- Na minha casa..- me ajoelhei em sua frente.

- Por que eu estou na sua casa?- perguntou encarando o próprio tronco, ela estava só de sutiã. Cobriu com os braços a barriga .

- Toma!- estiquei a mão com a minha blusa, ela pegou e vestiu.- Hoseok cometeu um engano! Desculpa..

- Engano?- ela olha pra Hoseok, depois para mim.- Como se sequestra uma pessoa por engano?

- Desculpa!- Hobi se aproximou de nós, falando seco.

- Tudo bem..- ela disse um pouco receosa.- Quem era para ser sequestrada?

- Ninguém!- Hoseok sorriu quando eu falei.

- Um lobo!- Hobi disse, eu o encarei.- O que?

- Então vocês sabem da história?- ela perguntou.

- Sim.. Você sabe?- perguntei preocupado.

- Jin veio falar comigo! - disse a menor.

- Falei para não confiar nele!

- Só tivemos uma conversa!- ____ disse.

- O que ele falou?- Hoseok se intromete.

- Contou a história, e me "analisou"- ela fez aspas com os dedos.- disse que.. Eu não era loba..- ela disse encarando o nada.- Vocês são o que?

- Caçadores!- disse Hobi.

- Hoseok!- repreendi.- Somos caçadores.. de lobos..- ela parecia assustada.

- Eu quero ir embora!- disse a garota.

- Tudo bem..- falei.


[...]


____________

Eu estava em minha casa, eu achei que poderia cogitar a possibilidade de confiar em Yoongi, mas já descartei.

Caçadores? Serio? Que bosta! Agora a única pessoa que eu posso "confiar" é Jin. 

Eu deveria ir falar com ele? Yoongi faz parte da história da Chapeuzinho Vermelho então eu não sei nada.

Sim! Eu vou até aquela casa. Fui em meu quarto, e tirei a blusa de Yoongi colocando uma blusa fina de manga cumprida. Saí pela porta de entrada indo em direção a rua.

Durante o caminho, eu podia sentir cheiros, e barulhos que nunca foram sentidos ou ouvidos antes por mim, assim como minha visão que esta melhor(?)

Quando cheguei lá, não havia ninguém na rua. Bati no portão, e fui recepcionada por Jungkook.

- Oi!- ele disse surpreso, e com um pouco de medo.

- Jin esta?- sorri.

- C-claro pode entrar!- ele me deu passagem, entrei e segui ele pela casa.

Senti alguém me abraçar por trás, e cochichar em meu ouvido.

- Esta diferente.. Passou perfume?- uma mordida em meu lóbulo.- Seu cheiro é ótimo!

- Me solta!- o garoto me soltou e pude ver que era o outro menino que havia invadido minha casa.

- Taehyung? O que aconteceu com você?- Jungkook perguntou.

- Parece que ele não tem mais medo..- falei. Eu podia sentir o medo exalando de Jungkook, diferente de Taehyung.

Ele se afastou, e Kook me levou até Jin, mesmo longe eu escutei uma conversa de Taehyung, com alguém desconhecido.


- Dando em cima de humanas Taehyung?

- Não sentiu aquele cheiro? É tão forte que eu senti antes mesmo dela bater no portão.


Jungkook bateu em uma porta .


- Pode entrar _____!- uma voz abafada disse. Eu podia sentir um aroma de canela.

- Você é ____?- Jungkook perguntou, apenas assenti.- Como ele sabe que é você?

- Jungkook..- Jin abriu a porta.- Vai pra lá, vai! 

- Você tem um cheiro ótimo de canela!- falei para Jin depois que ele fechou a porta.

- Obrigado!- ele sorriu.- O seu também é ótimo! E forte!

- Mas parece que não foram todos que sentiram...

- É por que você é mestiça!- ele se sentou.

- E por que você sente? Você e Taehyung..

- Os alfas tem os sentidos mais apurados!- ele gesticulava exageradamente 

- Taehyung é um alfa?- perguntei me sentando em sua frente.

- Ele é meu sucessor!- sorriu triste.

- E por que tenho a impressão que não gosta disso?






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...