1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) >
  3. Yoongi - Part. 2

História Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - Yoongi - Part. 2


Escrita por: Fanika

Notas do Autor


Oi gente 😊 quem é vivo sempre aparece! Como eu disse, estava sem criatividade, ficar um pouco longe, conversar com vocês pelo Kakao e Twitter me ajudou muito, fiquei um tempo fora para formular as ideias em um capítulo novo para vocês ❤ Espero que gostem

Capítulo 6 - Yoongi - Part. 2


Capítulo VI - Eu amo frutas vermelhas e neve

- Acontece.. Que Taehyung não era o sucessor que eu queria pra minha linhagem..- ele rodava uma caneta encima da mesa.

- Por que?

- Durante anos eu venho tentando juntar a sua família com a minha..- ele da uma pausa.- Não juntar, mas queria que houvesse uma reconciliação! Taehyung vê sua família como traidora da minha.

- Ele me odeia?

- Ele odeia seu sangue, sua raça, seus avós!

- Consequentemente... Eu!- falei gesticulando.

- Eu não achei que ele fosse agir dessa maneira, ele amava sua avó..- ele me olhou triste.- Enfim! Não viemos falar sobre isso! O que você quer? Precisa de ajuda com seus sentidos?

- Na verdade eu comecei a.. como posso dizer...

- Começou a se sentir mais loba?- Jin me completou.

- Isso! Comecei a me sentir mais loba a alguns minutos atrás, estou indo bem!- sorri, o mais velho retribuiu.

- Se não é sobre sua transformação, sobre o que é?

- Yoongi.

- Ahh, Yoongi..- ele desviou o olhar.

- Algum problema falarmos dele?

- Nenhum.. É só que eu não quero Taehyung odiando mais uma pessoa!- Taehyung poderia escutar nossa conversa.

- Se não quiser falar..

- Não está tudo bem!- ele sorriu.- O que você sabe sobre ele?

- Caçador de lobos.

- Mais alguma coisa?- balancei a cabeça negativamente.- Ele sabe que você é loba?- novamente disse que não.- Melhor assim..

- Por que?

- O amigo dele, o Hoseok, é descendente do caçador da nossa história.. Ele odeia sua família por ter destruído totalmente a contexto!

- Que contexto?

- Era pro caçador chegar lá, e matar o lobo preto, mas não foi isso que aconteceu..

- Ta! Mas o que tem haver o Yoongi nisso?

- O Yoongi não faz parte da nossa história, ele é tipo um intruso! 

- Mas que porra, então por que ele é tão importante, por que ele parece ser um obstáculo?- comecei a ficar irritada.

- Deve ser por que ele quer te matar!

- Ele não quer me matar!- falei.

- Tem garantia?- ele cruza os braços.

- Quando falei sobre minha vó ele pareceu abalado!- também cruzei os braços.

- Sua vó não era loba..- ele murmura mas eu escuto.

- Não interessa o que ela era! Interessa o que eu sou!- falei um pouco alto.

- Exatamente! Interessa o que você é! E você é uma de nós agora!- ele se levanta, parecia estressado.

- Você sabe mais alguma coisa sobre ele.. Não sabe?- perguntei mais calma.

- Não cabe a mim contar!- ele também estava calmo.- Desculpe!

- O que?- fiquei um pouco desnorteada com certa palavra.

- Sua transformação! Ela te deixa com essa mudança de humor repentina! Me desculpe..

- Não.. Eu que peço desculpas..- senti um cheiro DELICIOSO de frutas vermelhas se aproximar. Taehyung..- Meu sentidos estão ficando mais fortes! 

- Tae tem um cheiro incrível, não é?- balancei a cabeça positivamente.

- Por que estão falando tão alto?- a voz de Tae foi abafada pela porta trancada.

- Você que está escutando demais!- falei, Jin riu com meu comentário. 

- Aigoo, o que tanto conversam?- Taehyung começa a bater na porta, fui até a mesma e abri.

- Não te interessa!

- Mais gente! Transformo agora foi? Pra ta com essa mudança de humor?- revirei os olhos.

- Jin, já vou indo!- sorri para o mais velho.- Tchau Taehyung!- eu passei pelo mesmo, mas ele me agarrou pelo pulso. 

- Tae.. Solta ela.- Jin disse, Taehyung apenas me soltou.

- Te vejo por aí!- ele sorriu quadrado.


[...]



A noite já se fazia presente. Por causa das janelas abertas, as cortinas da sala voavam. Eu apenas observava a lareira, pensava na minha vida, como ela seria daqui pra frente. E pensar que em tempos como esses, eu adorava sentar aqui, e me aquecer,  fugir do inverno. Mas hoje, a temperatura não faz diferença, eu não sinto frio, apenas o calor.

Senti um aroma parecido com neve, me levantei, e caminhei até o jardim, onde estava tudo normal, nem sinal do rigoroso inverno.

Voltei para dentro, assim que me sentei no sofá, alguém bate na porta me assustando.

Fui até a entrada principal, o estranho cheiro de neve foi ficando mais forte. 

- Um lobo?- sussurei baixo para mim mesma.- Quem é?- falei alto o suficiente, para quem estivesse so outro lado escutasse.

- Sou eu! Yoongi!- girei a chave, abrindo a porta em seguida.

- O que faz aqui?- perguntei 

- Não vai me convidar para entrar?- ele estava apenas com uma fina blusa de frio, e uma calça preta.- Esta frio aqui fora!

- Me desculpe! Entre!- dei passagem para o garoto. Mesmo não sentindo mais frio, eu sabia quando era hora de disfarçar.- Vem aqui na sala, a lareira esta acesa.

Ele me seguiu até a sala, e logo em seguida se sentou no sofá.

- Andou conversando com Jin?- ele perguntou, mas parecia uma afirmação.

- Sim, por quê?- me sentei ao seu lado.

- Foi por nossa causa?

- Yoongi, isso tudo, é muito novo pra mim! Caçadores, lobos, eu nem sei se os outros contos de fadas são reais! Se criaturas místicas existem..- por acidente nossas mãos se tocaram. Sua pela exalava o frio, era totalmente perceptível, já a minha quente, quando elas entraram em contato, houve um pequeno choque.

- Me desculpe!- ele encolheu a mão rapidamente.

- Tudo bem!- sorri fraco.

- Você esta com febre?- com as costas da mão ele "mede" minha temperatura. 

- Você que esta frio!- falei tirando sua mão de mim.

- É por que eu estava lá fora.- ele sorriu.

- Talvez você tenha razão..- eu comecei a ficar um pouco "drogada" o cheiro da neve começou a me deixar tonta, mas em um sentido bom.

- Você esta bem?- Yoongi pergunta segurando em meus braços.

- O que é você?- foi a última coisa que eu me lembro, antes de adormecer.



Notas Finais


Desculpa se não ficou grande 😶

115 favoritos já *0* *JOGA CONFETE 🎉*

Obrigada vcs estão dando muito amor para essa Fanfic

Comentem o que acharam (eu não respondo todos os comentários, mas certamente leio)

Me sigam no Twitter @GabrielaRissari

Meu ID no Kakao
GabrielaRissari

🔥🔥 ALERTA HOT PRÓXIMO CAPÍTULO 🔥🔥

Esse hentai não era para sair agora, levem ele como forma de agradecimento ❤

Espero que tenham gostado ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...