1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) >
  3. Contraste

História Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - Contraste


Escrita por: Fanika

Notas do Autor


🌚 Boa sort.. quer dizer, boa leitura..

Capítulo 7 - Contraste


Fanfic / Fanfiction Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - Contraste

Capítulo VII - A ligação de dois corpos

-_____...._____..- alguém batia de leve em meu rosto.- Acorde!

- Hmm..- abri meus olhos sem muita dificuldade, o cômodo, que eu deduzi ser meu quarto, estava escuro. Eu conseguia enxergar perfeitamente no breu, Yoongi estava parado ao lado da cama. Quando o mínimo reflexo de luz batia em seus olhos, os mesmos ficavam com um tom verde brilhante.('ta ligado olho de cachorro/gato quando 'ta no escuro? Então, tava desse jeito)

- Você esta bem?- ele dobra os joelhos ficando na minha altura. 

- Estou.. com calor..- vi que eu me encontrava em meio a muitas cobertas.

- Estou com frio!- ele pula por cima de mim, e deita ao meu lado, se aconchegado embaixo das cobertas.

Eu me virei, e fiquei encarando o garoto, que fazia o mesmo. Eu podia jurar que ele olhava no fundo dos meus olhos, mesmo estando uma escuridão só.

- Seus olhos estão brilhando! - falei.

- Os seus também..- ele piscou lentamente.- Por não me contou a verdade?

- Que verdade?- me fiz de desentendida 

- Que você era loba..- ele fechou os olhos.

- Não havia necessidade..- encarei o teto, enquanto retirava as últimas cobertas de cima de mim.- E você? É um lobo?

- Não..- ele da uma risada anasalada.

- Por que você tem cheiro de neve?

- Neve tem cheiro?- ele pergunta, eu o encaro, e o mesmo estava de olhos abertos.

- Para os lobos tem!- ele voltou a fechar os olhos.

- Eu sou frio..- ele se encolhe ainda mais nas cobertas.


[...]



Eu acordei no meio da noite, não estava mais conseguindo dormir, o calor que eu estava sentindo era algo fora da realidade.

Ainda meio desnorteada por causa do sono, vi que não havia nenhuma coberta na cama, eu provavelmente joguei todas para longe.

Comecei a passar minha mão pela cama, e encostei em algo frio, lembrei que Yoongi havia dormido aqui, ele tremia. Sua pele estava tão reconfortante, e convidativa.

Me aproximei lentamente do garoto, e o mesmo que estava de costas, se virou para mim. Achei que ele tinha acordado, mas seus olhos ainda estavam fechados, e um longo suspiro pode ser ouvido por mim, denunciando seu sono profundo.

Eu envolvi meus braços em sua cintura, e ele automaticamente fez o mesmo. Nossas temperaturas de juntaram em uma só deixando o clima agradável. Me aconcheguei em seus braços, e adormeci.


[...]


Yoongi

Acordei abraçado em _______. Ela tinha um semblante calmo, e tranquilo.

Seu corpo quente, me ajudava a não sentir frio, meu corpo frio ajudava ela a não se sentir quente.

- Finalmente você acordou..- _____ disse abrindo os olhos.

- Esta acordada a quanto tempo?- pergunto surpreso.

- Tempo suficiente!- ela se sentou na cama, e olhou para a janela.- Esta nevando..- um sorriso lindo se formou em seus lábios.

- É.. - também olhei para a janela.- Acho que não vai precisar de mim..- falo, e ela me encara.

- E você?- ela pergunta.

- Eu o quê?- falei confuso.

- Nesse frio.. - ela passa os olhos pela minha pele.- Quem, ou o que ira te esquentar?

Pelo jeito que ela falava, parecia que a gente se conhecia a anos, ela parecia saber meus segredos, inclusive, o que eu mais lutava para esconder.

- Não sei..- falei baixo.

A garota do olhar penetrante, se aproximou de mim. Como eu ainda estava deitado, sentei na cama, me encostando na cabeceira, ela se sentou em meu colo. Sentir seu corpo quente, era algo realmente viciante.

- Deixa eu te esquentar esse inverno?- ela sussurrou em meu ouvido, seu hálito quente, fez meus pelos arrepiarem.



[...]


_____________

Eu não sabia mais o limite das coisas, o cheiro de Yoongi me deixava embriagada, eu precisava sentir mais, tocar em sua pele... Ser tocada.

Sem pensar duas vezes, fui até Yoongi que se sentou na cama, fiquei por cima dele, e o mesmo parecia surpreso. Me aproximei do seu pescoço, sussurrando em seu ouvido.

- Deixa eu te esquentar esse inverno?- eu mesma não acreditei em tais palavras que saíram da minha boca. Parecia mais um extinto do que o verdadeiro desejo carnal.

O garoto de pele fria atacou meus lábios, seu beijo gelado se juntou com o meu, formando uma harmonia perfeita, nossas línguas brigavam por espaço. Senti as mãos do maior entrar por debaixo da minha blusa, apertando meus seios ainda cobertos. Com agilidade ele retirou minha blusa quebrando nosso beijo, e revelando meu sutiã vermelho, o qual Yoongi começou a observar atentamente.

- Adoro vermelho!- ele disse 

Senti o fecho do meu sutiã ser aberto, e logo sua boca fria, abusou dos meus seios. Minhas mãos faziam carinho em seu cabelo, estimulando ele a continuar.

O maior subiu os beijos e chupões para meu pescoço, suas mãos começaram a movimentar meu quadriu, eu dei um gemido baixo, e senti um sorriso de Yoongi contra minha pele.

Coloquei as mãos por baixo da camisa do mais velho, e o mesmo recuou um pouco por minha mão estar muito quente, mas ele logo se acostumou e deixou que eu tirasse sua blusa de frio.

Ele me deitou na cama, e antes de ficar em cima de mim, retirou a calça que usava.

As palavras sujas, e indecentes que ele sussurrava em meu ouvido, me fizeram levar a mão ate seu membro já desperto, o apertei  levemente por cima da box preta, recebendo um gemido rouco de aprovação.

Ele fez uma trilha do meu pescoço, até o vale dos meus seios, passando pela barriga, até chegar na barra do meu short. Com os dedos abriu botão por botão, me deixando completamente louca. Eu pude jurar que vi sua pupila dilatar ao ver minha calcinha vermelha. Ele engoliu em seco, e mordeu o lábio inferior. Sentir sua respiração no interior da minha coxa, me fez querer mais.

Yoongi rasgou minha calcinha, sem cerimônias, ele lambeu meu clitóris, sua língua fria, começou a fazer um trabalho excelente naquela região. Ele me levou a loucura assim que me penetrou a língua, e ia o mais fundo que conseguia. Eu puxava seus fios, fazendo nosso contato aumentar, passei a gemer, quando ele substituiu língua por dois dedos, me fazendo gemer alto, enquanto meu clitóris era chupado com vontade.

- Ahnn... Yoongi..- eu falava com dificuldade, eu estava prestes a chegar no meu ápice, quando ele para, me deixando nervosa.

Troquei nossas posições, e agora eu fazia as torturas, mas não sei se aguentaria por muito tempo.

Fui dando pequenos beijos, ate chegar em sua box, onde dei um beijo estalado em seu membro por cima do pano.

Minhas mãos tiraram a peça, me revelando seu membro grande. Lambi a glande, fazendo o mais velho tombar a cabeça para trás. Eu enfiei tudo na boca, e o que não cabia, eu masturbava com as mãos. Ele deu um gemido arrastado, eu rapidamente parei o que estava fazendo, pois sabia que ele estava prestar a gozar.

- Não faz isso comigo!- ele me deita na cama, e engatinha por cima de mim.

Ele forçou o membro contra minha entrada, e só pela sensação de ter algo frio contra minha intimidade me fez gemer.

Yoongi me penetrou de uma vez, suas estocadas eram lentas, torturantes, e frias..

- Mais ... rápido... ahn..- falei com dificuldade.

- Você deve estar gostando dessa velocidade, não para de gemer..- sua respiração estava ofegante.

- Gemendo?- fiz minha voz parecer o mais firme possível.- Não tem nin..guém gemendo aqui!

Ele sorriu, aumentando as estocadas, me fazendo revirar os olhos de prazer. Meu interior, abraçava seu membro, como se dependesse daquilo para viver.

- Ahnnn.. ______ tão apertada...- disse apertando um dos meus peitos.

- AHNN..- gemi alto quando Yoongi acertou meu ponto sensível, e logo depois de algumas estocadas naquele local, dei um gemido baixo e arrastado denunciando meu orgasmo, senti minhas paredes vaginais contraindo e apertando o membro do mais velho.

- Ahnnn ______- sinto seu líquido em meu interior, Yoongi cai ao meu lado totalmente cansado.

Depois de alguns minutos esperando nossas respirações voltarem ao normal, ele se manifesta.

- Vampiro..

- O que?- pergunto confusa.

- Eu sou um vampiro!


Notas Finais


🌚 Espero que tenham gostado ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...