1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) >
  3. Filhos da lua

História Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - Filhos da lua


Escrita por: Fanika

Capítulo 8 - Filhos da lua


Capítulo XIII - O salvador da floresta

- Vampiro?- dei uma risada anasalada e voltei a encarar o teto

- Não esta surpresa?- perguntou 

- Acho que se alguém me falar que elfos existem.. eu vou acreditar!- parece que agora tudo é possível, dês de lobos, até lobos transando com vampiros.

Escutei uma baixa música começar a tocar, assim que Yoongi levantou desesperado, deduzi ser seu celular.

- Alô.. Não.. Já estou chegando.. Ta no armário da cozinha.. Acho que eu deixo escondido porque tenho medo de alguém encontrar uma x-besta pendurada na parede da sala.. Ta bom Hoseok... Tchau!- Yoongi prendeu o celular entre a orelha e o ombro, pegando suas roupas pelo chão, as vestindo enquanto falava com Hoseok, fiz o mesmo.

- Hoseok?- perguntei mesmo sabendo a resposta.

- Sim..- ele diz triste.- Eu vou ter que ir..

- Tudo bem!- levei o garoto até a porta principal.

- Ate qualquer dia!- ele depositou um rápido selar em minha bochecha.

- Até..- vendo o garoto se afastar fechei a porta.

Voltei para meu quarto, arrumando o mesmo, tomei um banho, e vesti uma calça jeans azul escura, juntamente com um moletom na cor vinho, já disse que eu gosto de vermelho?

Fui para a cozinha onde peguei uma carne e coloquei no forno para assar, enquanto esperava preparei uma vitamina de abacate e comi juntamente com um misto quente. Hoje eu realmente estava com fome. Depois de um tempo a carne ficou pronta, e eu comi em poucos minutos.

Como ainda era cedo, resolvi ir até a farmácia comprar uma pílula, já que não quero ficar grávida, muito menos de um vampiro. Peguei um salgadinho de bacon dentro do armário, e saí com aquela roupa, que para qualquer um que me visse falaria que eu sou louca de sair com apenas um moletom, já que os primeiros flocos de neve já se faziam presentes.

Segui meu caminho até o supermercado, onde ao lado ficava a farmácia. Entrei no estabelecimento e pedi o que queria. Meu precioso salgadinho havia acabado e eu ainda estava com fome, decidi dar uma passada no mercado para comprar mais um.

Entrei indo direto para a sessão dos meus preciosos, analisei todo o corredor a procura de um que eu não comia a tempo, foi então que eu vi um doritos sabor churrasco, nunca havia experimentado esse sabor então decidi que o levaria. 

Por infelicidade do destino, ele estava na parte mais alta da prateleira, eu me estiquei para pegar mas não consegui. Foi aí que um cheiro de frutas vermelhas invadiu meu nariz, e uma mão passou por cima da minha pegando o que eu tanto queria.

- Oi Chapeuzinho..- eu me virei e ele estava sorrindo.

- Oi Lobo Mau..- sorri falsa.

- Sabia que é perigoso andar por aí sozinha?- ele disse bem próximo ao meu rosto, me prendendo ainda mais contra a prateleira.

- Acho que eu devia ir embora então..- tentei me afastar em vão.

- Agora que você encontrou o perigo não acho que seja possível!- sua mão subiu pela minha coxa, eu rapidamente a agarrei e apertei com força 

- Você esta fortinha..- ele ainda sorria, mas agora estava com a boca levemente aberta por causa da dor 

- Saía da minha frente!- o encarei séria.

- Tudo bem..- ele se afastou, e esticou a mão me entregando o pacote. Eu apenas ignorei, e voltei minha atenção para os salgadinhos, dei um pulo e consegui o alcançar. Olhei para Taehyung e o mesmo passou a língua entre os lábios, eu apenas dei meia volta indo embora.

Cheguei na entrada da floresta, e um garoto estava em pé no começo da trilha.

- Posso ajudar?- perguntei, após estar perto o suficiente.

- Você deve ser a Chapeuzinho, certo?- apenas assenti.- Sou Namjoon, irmão de Jin, ele pediu para eu te entregar isso!- o garoto alto me entrega um envelope.

- Mais alguma coisa?- falei analisando o papel 

- Não!- ele sorriu.- Boa sorte!


Entrei em casa indo direto para cozinha, estava morrendo de fome, fui até a geladeira pegando um pedaço de bolo que eu havia comprado. Apoiei meus cotovelos na bancada, e abri a carta.


" _______

Você deve estar morrendo de fome! Hoje é sua primeira lua cheia, como hoje você vai se transformar pela primeira vez, vai sentir muitas dores, e vai acabar saindo do controle, destruindo tudo que ver pela frente. 

Como você é uma alfa, será muito maior que os outros lobos, você vai chegar mais ou menos a 1,60 de altura, e 3 metros de comprimento, e olha que sem contar o rabo. Os outros lobos são menores e não conseguiriam dar conta de segurar você, nem mesmo eu, já estou enferrujado.. Estou mandando Taehyung essa noite, ele é o mais forte por aqui, e o maior lobo da região, sei que a relação de vocês dois não é boa.. Mas terão que se esforçar..

                        Um beijo, Jin"


- Que saco..- resmunguei para mim mesma, enquanto colocava um pedaço de bolo em minha boca.

Quando terminei, coloquei o prato na pia, e tomei a pílula. 

Logo escutei o barulho da campainha, nem tive o trabalho de perguntar "quem é" pois o forte cheiro já se fazia presente.

- Olá! - ele disse, e deu um sorriso cínico.

- Oi.- falei seca dando passagem para o maior entrar.

- Sem garça..- ele entrou.

- Quer alguma coisa?- falei indo até a cozinha.

- Estou morrendo de fome, e como hoje não poderei caçar.. - ele sentou no balcão. 

- O que vai querer?- peguei mais um pedaço de bolo e comi.

- Pode ser bolo!- ele sorriu quadrado.

Tirei o bolo da geladeira colocando em cima do balcão, peguei dois garfos dando um para Taehyung, nós comemos o bolo sem mesmo colocar em pratos, enquanto isso conversávamos.

- Que horas vai ser?- pergunto olhando pela janela vendo que a noite já se fazia presente.

- Você sabe! Meia noite e blá blá blá..- ele disse movimentando o garfo de um lado para o outro.- E vai ser um prazer brigar com você..

- Sua boca ta suja!- limpei a minha, para mostrar onde estava, mas ele limpou o outro lado.- O outro lado idiota!

- Aish!- ele limpou o glacê, passando em meu nariz em seguida.

Ficamos numa guerra idiota, ate o bolo acabar. Limpei meu rosto na pia mesmo, e Taehyung também.




- Já são 23:49..- estávamos sentados no sofá a algum tempo morrendo de tédio.

- Se você tivesse uma TV não seria tão tedioso..- ele se levanta.- É melhor se preparar.. Serão longos 10 minutos de dor..



Taehyung

Assim que falei isso, ______ começou a se movimentar no sofá, ela virava de um lado para o outro.

Logo os primeiros gemidos de dor saíram por sua boca. Ela se levantou e sentou no chão, com a cabeça nos joelhos, ela suava frio, e sua boca estava roxa. 

Ela retirou seu moletom ficando apenas de sutiã e calça, era uma cena um tanto que excitante. 

Seus gemidos viraram gritos depois dos cincos minutos de transformação, ela gritava muito alto, foi arrastando até a lareira onde praticamente a quebrou para apagar o fogo. Suas mãos tremiam, e ela as passava pela própria pele quase cortando a mesma com as unhas que já tomavam um formato pontiagudo.

Suas mãos pararam no ombro, e ela deu o maior grito de todos.

- Ah para ______! Nem é tanta dor assim!- ela me olhou mortalmente.

O relógio mostrou que já eram meia noite, comecei a me transformar. Quando me transformei por completo, olhei para ______ que estava jogada no chão também como lobo.

Sua pelagem era um marrom bem escuro, diferente da minha que era preta, ela era sem dúvida maior que eu, pulei para o outro lado encarando sua face, cheguei bem perto de seu focinho, sua respiração era calma e tranquila, ela abriu os olhos de repente o que me fez recuar, suas íris eram enormes e pretas, não me permitiam ver a parte branca dos seus olhos.

Ela se levantou, e ficou claro a diferença de tamanho. Tentei me aproximar da mesma que rosnou. Ela começou a cambalear e choramingar de dor. Novamente tentei me aproximar, mas ela recuou.

A mais nova tentou passar pela porta que dava acesso a varanda, mas eu a impedi.

A loba avançou em mim, e eu logo revidei com uma mordida. Por mais que eu tentasse não conseguia superar à força que ______ tinha. 

Ela arranhou meu rosto, o que me fez recuar mais, em um momento de descuido meu, ela passou pela porta, e pulou o muro da casa. 

Fui até o jardim, onde uivei (*Autora: Não sei se é assim que escreve*) o mais alto que consegui para que Jin me escutasse. 

Pulei o muro, e tentei alcançar _______, que corria pela densa floresta, apesar de ela ser recém transformada corria bem rápido. Assim que a alcancei, ela estava no meio dos meus irmãos, o grande lobo cinza com uma mancha branca que ia da testa até o focinho - Jin - encarava ______ atentamente com seus olhos azuis, e os dentes a mostra. A mais nova estava totalmente perdida, e encarava todos as sua volta, ela estava assustadora.

Logo escutamos um barulho na mata, em um momento de distração de todos, _______ passou por Jin que não teve tempo de reagir.

 Um pouco mais a frente a encontramos parada atrás de uma árvore, ela caminhava devagar, e ao olhar para onde ela observava, vi o pequeno acampamento de Yoongi e Hoseok. _______ foi se aproximando lentamente, enquanto passava a língua pelos dentes.

 Não podíamos fazer qualquer barulho.. Ou alguém iria morrer.

_______ estava pronta para dar o bote..

- Não Hoseok! Já disse que não te interessa!- parece que ao ouvir a voz de Suga, ela recuperou a consciência, deu meia volta nos encarando, suas pupilas que antes estavam muito dilatadas, coisa que eu não tinha percebido já que seu olho era preto, voltaram ao normal, ela voltou a correr. Meu Deus essa menina não cansa não?

Fomos atrás dela, e a mesma corria rápido em direção a uma árvore, ela não desviou, apenas colidiu forte contra o tronco de madeira.



_____________

Eu não sabia por quanto tempo eu teria o controle, enquanto corria, escutando os outros virem atrás de mim, tive uma ideia.

Avistei uma árvore grande, e corri rápido até ela, depois do impacto não me lembro de mais nada.


Notas Finais


Eitaaaa

Espero que tenham gostado 😘❤

Meu twitter @GabrielaRissari

Meu ID no Kakao Talk
GabrielaRissari


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...