1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) >
  3. Os assassinos chegaram

História Chapeuzinho Vermelho - Imagine Min Yoongi (Suga) - Os assassinos chegaram


Escrita por: Fanika

Capítulo 9 - Os assassinos chegaram


Capítulo IX - A morte lhe aguarda 

Acordei no meio da floresta, minha cabeça doía. Olhei para os lados, e avistei um Tae sem camisa de costas para mim, ele parecia brincar com as folhas no chão, Jin dormia tranquilamente.

- O que houve?- perguntei levando a mão na cabeça.

- Parece que acordou..- Taehyung se virou, percebi um machucado em seu rosto, que ia da testa, passava pelo olho esquerdo, e parava no meio das bochechas, eram duas linhas paralelas

- O que aconteceu com seu rosto?- ele se levantou e veio até mim.

- Não se lembra?- ele passou os dedos sobre minha testa causando uma ardência, quando ele trouxe sua mão para baixo, tinha sangue nela.

- Não muito..- olhei em volta, e vi uma grande árvore atrás de mim, o tronco dela estava amassado, então me lembrei de algumas poucas coisas.

- Do que se lembra?- ele se senta 

- Da dor, e do Yoongi... E de ter batido na árvore.

- Mais alguma coisa?- neguei.

- Isso é ruim?

- Significa que você não esta pronta.. E talvez nunca esteja..- Jin disse, me assustando.

- O que quer dizer com isso?

- Você precisa manter o controle sobre si! Nós não somos monstros por que conseguimos nos controlar! Mas você..- ele deu uma pausa.- nem nosso maior lobo conseguiu segurar você! Ninguém vai conseguir!

- E o que vai acontecer comigo?- perguntei com a voz um pouco baixa.

- Podemos trancar você quando estiver em fase de lua cheia, mas com seu tamanho acho difícil qualquer coisa te segurar, e então você ira fugir, matar inocentes, e vai ser assassinada por algum caçador!- as palavras de Jin me machucaram.

- Hyung!- Tae repreendeu o mais velho

- Tae olha seu rosto! Se ela matar alguém, as pessoas vão saber, e viram atrás de nós!

- Taehyung, ele esta certo!- ele me olha incrédulo.- Jin, me dê essa noite, se eu não estiver no controle, vocês me matam!

- ____ não..- Tae começa a falar 

- Já me decidi!- o encarei seria.- Não era você que me odiava?

- Tem razão..- ele abaixou a cabeça.

- Vamos para casa Tae.- Jin se levantou seguido por Taehyung.



Fiquei sentada embaixo daquela árvore, até um certo tempo. Resolvi voltar para casa, caminhei pela floresta desconhecida por mim, mas consegui achar facilmente o caminho da mansão. Assim que cheguei, tomei um banho, e fiz um curativo em minha testa. Fui para a cozinha devorando tudo que havia ali. Segui para a sala, onde analisei o estrago que eu fiz na lareira que nem foi tão grande. 

A neve começou a cair do lado de fora, me sentei na beirada da porta, observando os arbustos cobertos por neve.

Eu tinha uma ideia de como me controlar, mas não iria depender só de mim.

Voltei para meu quarto, onde coloquei uma calça preta, juntamente com um moletom branco. E assim segui meu caminho para casa de Yoongi.

Como eu sabia onde ele morava? Não sabia mesmo que ele tenha me trazido em casa outro dia, então voltei a floresta e segui o rastro de seu cheiro peculiar de vampiro.

Parei em frente a casa de Yoongi, onde consegui espiar lá dentro. Vi uma movimentação, e logo Hoseok saiu, e Yoongi vinha atrás dele, parecia uma discussão, que eu obviamente escutei.

- Onde vai Hoseok?- pergunta Yoongi.

- Vou dar uma volta Min!

- Não me chama de Min!- o vampiro parecia nervoso 

- Que seja..- resmungou Hoseok, Yoongi certamente não ouviu.


Acho que não é uma boa hora.. Mas se não for agora, nunca mais vai ser!

Fui até a entrada principal, batendo na campainha.


- O QUE V..- ele abriu a porta gritando, mas parou ao me ver.- ______?

- Oi..- falo sem graça.- Posso entrar?

- Não acho que seja uma boa hora..

- Por favor! É caso de vida ou morte!- meus olhos certamente brilhavam de desespero.

- Certo.. Entra!- ele me deu passagem, logo a porta foi trancada.- E então? Qual a urgência?

- Preciso da sua ajuda!- ele me apontou o sofá, onde me sentei.

- Que tipo de ajuda?

~ lê conta toda a história pra ele ~

- E-então você teve o controle só de ouvir minha voz?- ele estava um pouco incrédulo.

- Me ajuda por favor!- a porta foi aberta.

- Ótimo! Só eu sair por alguns minutos que você já trás monstros para essa casa!- Hoseok disse num tom alto.

- Hobi, vamos conversar! - ele puxa Hoseok para dentro da casa.

- O QUE?- ouço alguém vir até mim.- SAIA DA MINHA CASA!

- Hoseok não grita com ela!- Yoongi tenta me defender.

- Eu não deveria ter vindo! Desculpa!- fiz uma breve reverência saindo de lá rapidamente.


[...]


O relógio estava próximo da meia noite, a campainha toca, anunciando a chegada de meus assassinos, isso deveria ser feito comigo ainda na forma humana, já que não consegui minha ajuda, avisei os meninos e eles viriam mais cedo.

Caminhei em passos lentos até a porta

- Que demora hein!- disse o garoto no seu tom rude de ser assim que abri a grande porta de madeira 


Notas Finais


Desculpa se ficou pequeno :x
E desculpa pelo o horário que estou postando

Espero que tenham gostado

Meu twitter @GabrielaRissari

Meu ID no Kakao Talk
GabrielaRissari

😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...