1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho >
  3. Capítulo 47

História Chapeuzinho Vermelho - Capítulo 47


Escrita por: Tia_Choki

Notas do Autor


Demorei mais que o combinado mais posteeeei !!

Boa Leitura ♥

Capítulo 47 - Capítulo 47


Fanfic / Fanfiction Chapeuzinho Vermelho - Capítulo 47

Nathaniel

Sai do quarto como ela mandou , me sentia terrivel , sabia que essa seria sua reação , talvez eu tenha a perdido pra sempre.

Com esse pensamento escorreguei pela porta de um quarto qualquer me martirizando por ter sido tão idiota a ponto de achar que ainda estia bondade em meu irmão. 

Ja era tarde e as luzes da sede estavam apagadas deixando os corredores dos quartos escuros e silenciosos . Só se ouvia o barulho das pessoas encarregadas da patrulha noturna.

Me recompus e subi até aonde 2 arqueiros se encontravam , eu disse eles podiam ir descansar e que eu tomaria conta dali . Eles foram e eu me armei mas aqueles tempos estavam tranquilos então eu não esperava muita coisa.

Um tempo depois ouço uma voz feminina gritar

-Ei ! Quem dispensou meus arqueiros? Eu não posso sair daqui um minuto que eles somem ! - disse a voz familiar com raiva. 

-Eu dispensei... Precisava ficar sozinho , desculpa. - eu disse cabisbaixo

-Nathaniel? O que aconteceu? 

-Eu e Kalise tivemos uma discussão, e sinceramente Carrie , não sei se ela vai me querer de volta depois de tudo que fiz.

-Nossa , foi tão grave assim? 

Arquei a sombrancelha apontando pro meu estado

-Retiro a pergunta - nós rimos

Nos sentamos e eu contei a história pra ela .

- Nossa paizinho , dessa vez você pegou pesado mas eu te entendo , lembra quando o Léo descobriu tudo que passei do lado de lá,  ele tambem .

-É... Não gosto de admitir mas o Léo é muito parecido comigo quando mais novo. Mas ele é muito mais impulsivo e quando se viu preso aqui , de mãos atadas ficou uma fera . - suspirei olhando pro céu.- Carrie , você acha que ela vai me perdoar ?

-Acho sim Nath... - ela olhou pra mim - A Kalise te ama muito e sabe que você tambem a ama , e tudo isso se torna mais forte quando se pensa que tudo que você fez foi por proteção .

-Eu daria tudo o que fosse possivel pra vê - lá feliz . Ahh , me sinto tão ordinário ! -disse enfiando as mãos em meus cabelos e colocando a cabeça em minhas pernas frustado.

-Porque você é ! - ouvi uma voz que eu reconheceria a quilômetros  de distância 

Levantei a cabeça rápido vendo Carrie com as mãos na boca olhando assustada.

-Livian?! 

Ele agora não estava mais com a aparência de "bom velhinho" , agora ele era enorme , tinhas chifres e sua pele era preta e peluda , sua boca cheia de presas e dele emanava um cheiro de coisa podre.

-Saudades Nathaniel? Agora que revelou tudo pra sua esposinha , vou ter que mata-lá - ele ri , sua voz era grossa e forte mas ao mesmo tempo baixa

-Se encostar um dedo em qualquer um daqui eu te mato!

-Nessa forma? - ele urra - Eu sou o próprio medo Nathaniel , ao menos que desperte completamente o poder do Hakuryu você estará morto em poucos minutos .

Olhei pro lado e vi Carrie abaixada chorando desesperadamente e tremendo 

Carrie

É ele , meu maior pesadelo , é ele.

-Não chega perto de mim , por favor , por favor , por favor... - eu murmurava sem parar amedrontada , como uma criança. 

-O que foi Carrie ?!-Nathaniel gritava vendo meu estado , comigo apoiada em seu colo 

-Você tem medo do escuro?- disse o monstro a minha frente e uma imensa escuridão tomou conta de meus olhos.

Nathaniel

 Coloquei Carrie em meu colo antes que ela tombasse mais . Ela chorava e tremia muito , além de murmurar coisa desconexas .

-O que você fez? 

- Nada demais ... Ela ficará assim por alguns minutos ... - ele sorriu ou pelo menos tentou ,pois suas presas o impediam .

-Uma ja foi , agora só falta a Kalise 

-Não ! Eu não vou deixar!

-Tudo bem , tudo bem ! Eu não vou fazer nada - levantou as mãos em forma de rendição - Você vai ... 

Um arrepio percorreu meu corpo e senti ele ferver e uma voz que eu não ouvia a tempo invadir minha mente

-Eu quero sangue , há anos não me alimenta

-Hakuryu , achei que não fosse mais necessário .

-Eu preciso de sangue 

Senti meu corpo arder e minha cabeça girar , levantei pois percebi que Carrie corria perigo . 

Vi Livian rir e desaperecer em seguida , logo parei de sentir sua presença .

Minha mente parecia enlouquecer , senti minhas presas pulsando , há anos não sentia sede de sangue e nunca imaginei que ela voltaria dessa forma

-Aaaaaaaah - solto um grito de dor e frustração .

Corro cambaleante pelos corredores até chegar ao quarto de Léo arrombando a porta fazendo ele acordar assustado e Lux chorar

-Você ta maluco? - disse Léo revoltado mas assim que viu meu estado ficou em prontidão

-A Carrie... lá em cima - disse com dificuldade e ele saiu correndo 

Minha sanidade ja estava no fim , e não conseguiria mante-lá por mais tempo . 

Corri mais até o quarto de Francis tambem arrombando a porta .

- Pega a Lux e o Phoenix , avise a Minerva e vão pro esconderijo.

Não esperei ele responder e fui pro quarto de Kalise onde a porta ja estava aberta e Phoenix não estava mais lá. 

-Aaaaaah ! - gritei tentando manter a sanidade caindo ajoelhado 

Ela fechou a porta sem dizer nada e me beija acabando , minha mente virou um apagão misturado de flashs . 

Acordei com ela ao meu lado nua enrolada no lençol . Olhei pro chão e as roupas dela estavam em trapos espalhados pelo chão .

Afastei o lençol lentamente de seu corpo temendo o que veria mas antes me olhando no espelho em frente a cama e vendo uma porção de arranhões que ardiam em minhas costas. Suspirei me voltando novamente pro lençol que agora revelava seu corpo cheios de marcas de chupões e mordidas , além de hematomas espalhados pelo seu corpo. Passei as mãos em seu rosto , triste.

-O que eu fiz com você? 

Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado e comentem pleaaase ♥

Amo vcs ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...