1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho >
  3. Capitulo 49

História Chapeuzinho Vermelho - Capitulo 49


Escrita por: Tia_Choki

Capítulo 49 - Capitulo 49


Nathaniel

-Será que podemos conversar - disse Kalise

Acenti positivamente e ela se levantou saindo do quarto . Dei um beijo na testa da Carrie que agora dormia tranquilamente e fui saindo deixando a promessa de voltar depois pra vê-la .
Kalise me esperava no "nosso" quarto com a cabeça nos joelhos.
Entrei e fechei a porta.

-Naquele tempo tive medo de te machucar e agora mesmo mantendo o mesmo cuidado te machuquei. Não te peço seu perdão pois não sou digno e por mais que eu a ame não faz sentido te prender a mim mas por enquanto podemos resolver essa história de uma vez por todas , não aguento mais eu to no meu limite , faz anos que aquele filho da puta ta com meu filho ,  e agora tem o Phoenix tambem. Não consigo pensar em todas as vidas que foram tiradas , em como você sofreu e sofre até hoje e em como ele ... com a Carrie.... aaaaah !- falo frustado dando ênfase ao final.

Sinto as lágrimas escorrerem de meus olhos
 - Não vou deixar ninguém mais morrer , eu mesmo vou resolver isso.

Ela continuou inerte e de sua boa só saia o som de soluços abafados

Peguei minha armadura , minha espada e uma capa preta que vinha até pouco antes de meus pés. 
Fui até ela que ainda chorava.

-Não chora pequena , vou resolver isso , você sabe o que devo fazer não é? - dei um beijo em sua testa - Te amo ...

Ela murmurou algo que não ouvi , me levantei e antes de sair ouço ela dizer 

-Não vai !

Kalise

Ouvir tudo isso de Nathaniel era doloroso , eu o amo, mesmo depois de tudo ainda o amo , não seria capaz de esquecer tudo o que passamos .
E o pior de tudo , o sacrifício.

Flashback on 

-Queria falar comigo Travis

-Sim.. Mas sinto em dizer que não são boas noticias. 

-É sobre as crianças? 

-Não , é sobre o Nathaniel.

-Ué, soube de alguma coisa? Tudo bem que ja faz 3 dias que ele foi buscar suprimentos com Minerva, Kyle e Francis  mas...

-Eu descobri uma forma de reverter todo o nosso quadro

-E o que o Nath yem haver com isso.

-Então é que pra isso acontecer os recptores da alma do hakuryu tem de ser mortos.

-Isso seria .... Não. .. - lágrimas cairam em meus olhos . Não por favor Travis tem que haver um outro jeito .

-Talvez se ele despertar o Hakuryu mas ele tem que treinar muito porque a chance dele tomar a posse total do corpo dele é bem grande .

-Não podemos contar isso pra ele.

-Não vai precisar , eu ouvi tudo e se eu sentir que é caso extremo eu faço . Não quero que mas ninguem sofra nem voces e os outros membros , nem meus filhos.

Flashback off

-Não vai !- disse antes dele cruzar a porta. -Eu preciso de você comigo , todos precisam , por favor não vai. -me levanto abraçando suas costas , ele se vira e me beija, um beijo calmo e apaixonado que aos poucos vai se tornando mais quente.
Ele  fecha a porta com o pé e leva pra perto da cama ainda me beijando.
Nos separamos pela falta de ar.

-Fica comigo .. - digo me recuperando

Ele sorri e volta a me beijar me fazendo subir na cama ficando entre minhas pernas. 
Ele desce os beijos pelo meu pescoço até que sinto meu corpo mole .

-Desculpa meu amor ... É pro seu bem... pro  bem de todos.

Antes mesmo que eu pudesse dizer algo senti meus olhos pesados e dormi.

Nathaniel

-Fiz bem eu pegar isso do Francis.
Pensei enquanto saia jogando a seringa de calmante no lixo.

Passei no quarto de Léo.

-Moleque !- o chamei

-Oi, vai ir buscar suprimentos ?- diz olhando pra bolsa

-Não... Mas olha- tiro o medalhão que ganhei da Kalise pouco antes de nos casarmos.- ... é pra você

-Você não vai...

-Vou.. cuida delas pra mim pirralho.

-Sim, senhor- ele deixa um lágrima escapar

-Desculpa por ter sido duro com você durante todo esse tempo. Se cuida pirralho...

-Pode deixar velhote

Dito isso sai e é provável que eu não volte nunca mais ..

Continua..



Notas Finais


Reescreve ou continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...