História Chapter 7 - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Chanyeol, Drama, Exo, Horror, Hyungwon, Incesto, Mistério, Monsta X, Ninfomaníaca, Rap Monster, Romance, Sadomasoquista, Spoiler, Suga, Suspense, Taehyung, Yoongi
Visualizações 15
Palavras 468
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Sempre e para sempre


Chanyeol foi gentil deixando s/n em sua casa e indo embora. S/n entrou chorando indo diretamente para seu quarto. Yoongi estava no banho quando ouviu a mesma batendo a porta, se vestiu e foi atrás dela.

Y: Oi meu doce ~deitou-se na cama e s/n o abraçou~ o que aconteceu?

S/n: Hoseok... Ele se mutilou e a culpa foi minha, ele disse o quanto gosta de mim e que isso só o faz sofrer, e então disse que devíamos nos separar.

Y: Amor... Essa cidade está nos fazendo mal, vamos voltar para a Coréia. Deveríamos?

S/n: Acho que não me adaptaria à Coréia.

Y: Vamos ficar alguns meses, hm?

S/n: Tudo bem. Como... Como foi com você?

Y: Bom, foi bom ficar aqui solitário. O café rendeu muito dinheiro essa semana, contratei novos servos...

S/n: Servos?! ~A mesma gargalhou~ você é realmente iludido Min Yoongi!

Y: Ei... Você fere meus sentimentos. Vamos, hoje estreia a 13ª temporada de Supernatural.

~P.O.V S/n on~

Yoongi e eu adoramos supernatural, até porque se passa na cidade em que moramos atualmente. Meu irmão acabou dormindo no sofá então arrumei as coisas e fui para meu quarto onde encontrei meu antigo diário...

Eu não tinha com quem desabafar, não tinha amigas naquela cidade então..

Por quê não?

"Eu deveria começar com algo fofo como "Querido Diário" mas isso é clichê e eu odeio clichês.

Vou começar contando como foram os meus anos em Kansas. Papai e mamãe viajaram e me deixaram sob os cuidados de meu irmão. Ele é realmente o melhor que eu poderia ter. Sempre esteve comigo quando alguem me fazia sofrer, me defendia de garotas idiotas e se passava por namorado perto de garotos, me levava em todas as festas e comprava remédio, me dava salario por o ajudar no café que ele abriu e me ajudava com matemática. Ele cuidou de mim como um pai solteiro, então à alguns dias nos beijamos. Esse foi o meu primeiro beijo e junto minha primeira vez, foi errado mas a verdade é que eu gostei.. Bom, eu conheci um garoto enquanto atendia os clientes do café. Jung Hoseok, ele parecia ser realmente incrivel e me magoou profundamente. Eu estava cuidando dele pois Hobi havia de usar muletas por causa de um acidente, o mesmo anda recebendo ameaças. Seu irmão mais velho até pouco tempo era um irresponsável mas parece que ele mudou. Yoongi disse que vamos passar algum tempo na Coréia do Sul, nosso país natal. Talvez seja bom, mas Hoseok tambem vai e espero que não nos vejamos na mesma cidade.

Yoonie tem uma relação complicada com nossos pais. Ele cometeu um pequeno deslize de se envolver com as amizades erradas e nossos pais o culpam eternamente. Não o culpo, ele não sabia.. Eu apenas estarei com ele, sempre e para sempre. "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...