1. Spirit Fanfics >
  2. Chara e Asriel-Um Amor Interminavel >
  3. Capítulo Final

História Chara e Asriel-Um Amor Interminavel - Capítulo Final


Escrita por: Banasriel

Notas do Autor


SIM EU DEMOREI PARA CARALEO MAS AQUI ESTÁ O FIM DESSA COISA DOENTIO , MAS OK TCHAZINHO <3

Capítulo 3 - Capítulo Final


Após 5 anos, Frisk e Chara tem seus filhos, Chara se casa com Asriel e tem Trigêmeos. Frisk tem um filho, mas cansada de tudo descobre uma nova forma para resetar, assim fazendo novas rotas. Atualmente Asriel faz o trabalho de seu pai. Chara, tinha um pensamento doentio, então ela já fez pedofilia com seus filhos. 

-Asriel, as crianças já foram dormir, vamos fazer coisas? - Chara pergunta. Asriel Aceita, mas Frisk volta para a timeline principal, e soube do sexo de Asriel e Chara então ela foi no quarto e usando o mesmo poder de antes, Frisk transforma Asriel no DEUS DA HIPERMORTE assim surgindo quatro membros, mas Frisk usando mais de sua determinação fez surgir mais dois pênis e bem maiores.

-PREPARADO PARA A TORTURA. - Asriel fala, e leva as duas prendendo em correntes em frente à cama e pega 5 vibradores enfiando dentro do corpo das duas. 

Asriel coloca seus dois Membros na boca das duas assim fazendo encostar no vibrador e sair goso do corpo delas inteiro, depois enfia no cu e buceta das duas assim fazendo sair tanto mais TANTO goso que lambuza o quarto inteiro. 

Já que eles moravam no castelo do falecido Asgore. Eles estavam em um local muito longe de tudo então as crianças não acordavam. Eles estavam na torre do meio mas foi anto gosto que saiu que foi para fora da torre cagando tudo de goso.E isso durou exatamente 6 dias e 4 horas. 

Enquanto isso, Alphys e Undyne , moravam na mesma casa. Alphys estava trabalhando em uma forma de salvar Gaster. Mas Undyne cansada disso fala. 

-PORRA ALPHYS CHEGA! A gente tá namorando esse tampão e você nem da à mínima pra mim. Chega.

-Desulpa Undyne , quer um pouco de atenção , estou ao seu dispor. 

Undyne pega leva Alphys para a cama tira seu uniforme , Alphys era meio corcunda mas ela era Gostosa mas não como a Undyne que ERA MUITO MUITO GOXTOSA , assim Alphys bota um vibratório na buceta da Undyne deixando a com um pênis assim ela começa a enfiar o pau de brinquedo dela na vagina da Alpes, elas estavam adorando. 

Toriel estava lendo um livro , e sans dormindo. Toriel rapidamente vai para o quarto de Sans e pede para ele criar um pênis pisciquico , assim eles forem mais e MAIS.

E o papyrus ele está se relacionando com Mettaton.


Notas Finais


Obrigado por ler essa merda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...