1. Spirit Fanfics >
  2. Chara o demônio que aparece quando é chamado >
  3. Olá eu sou chara......

História Chara o demônio que aparece quando é chamado - Olá eu sou chara......


Escrita por: Tosriel

Notas do Autor


Bem.......se você não conhece ABSOLUTAMENTE nada de Earthbound,não tem problema não atrapalhara a leitura.....

Capítulo 1 - Olá eu sou chara......


Fanfic / Fanfiction Chara o demônio que aparece quando é chamado - Olá eu sou chara......

    Pov*Chara ON

De pele branquinha de olhos vermelhos de mãos ensanguentadas eu sou o coelhinho.......so que não......

Olá queridos parceiros sou Chara....Descendente dos grandes 7 magos......Porém isso e o cúmulo do azar....... Sou filha de Charn uma ....Deixa eu pensar numa forma de dizer isso melhor...Arhh! Que se dane se as pessoas não achassem estranho,eu matava ela mesmo....

Bem sou filha de uma prostituta e moro em uma caminhonete,tenho 15 anos e um desejo de matar insano....

Bem....agora que me conhecem eu entenderei se não gostarem de me acompanhar.....


Notas Finais


Se gostou comente aumenta a moral de mais....=)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...