1. Spirit Fanfics >
  2. Chara o demônio que aparece quando é chamado >
  3. A manhã de um demônio...

História Chara o demônio que aparece quando é chamado - A manhã de um demônio...


Escrita por: Tosriel

Notas do Autor


DESCULPA...por não ter mandado antes.......eu não tenho muito tempo /=

Capítulo 2 - A manhã de um demônio...


                   POV*CHARA ON

Bem......acordei em meu querido “quarto”como moro em uma van ele era bem pequeno......

Então eu tiro toda minha roupa menos as lingerie.....visualizo meu corpo coberto de marcas.......... 
 Então me direciono ao teto do meu quarto e tiro um parte dele que era falsa, revelando uma caixa que dentro avia uma faca.....

Tão linda e reluzente,eu queria usar aquela beleza para as mais mirabolantes coisas,mas acima de tudo um desejo louco de pegar aquilo e me divertir, cresceu dentro de mim...
Sem pensar pego minha faca e a deslizo glamourosamente pela minha pele deixando um rastro pouco aparente e uniforme,de sangue...
Meu desejo só aumentava porem minhas loucuras foram cortadas por charn me gritando.
-FILHA VEM COMER VAI SE ATRASAR PARA A ESCOLA!!!

-tá calma mãe....já vou......

Então rapidamente uso meus
“poderes” para chegar ao banheiro sem ser notada, lá me arrumo tomo banho e visto o uniforme da escola que eu frequentava....

Chego na mini cozinha e minha mãe me olha carinhosamente, dizendo
-Bom dia dorminhoca dormiu como um anjo?..

-Mãe se anjo significa demônio sim...
 
Minha mãe me fita com um olhar paciente...

-Olha Chara não ligue para o que os outros dizem...você é especial....

Simplesmente sorrio para ela e digo que sim com o cabeça...

Depois de comer me ponho a caminhar em direção à  escola...

Bem, como a escola é muito perto de onde ficamos eu vou sozinha mesmo...

Minha mãe,quando fiz 15 anos me presenteou com uma faca,que ela disse que era de família então por proteção ela instalou um bolso falso para colocar a faca em minhas calças...

O “bolso”funcionava assim:
A faca adentrava uma parte rasgada da calça que se fechava lá dentro uma mola se abaixa então é só eu bater na caixinha que a faca sai voando em minha mão....

No caminho da escola estava me esperando no portão, a única pessoa da minha idade que eu posso considerar alguém, que se fosse morta eu acho que eu até ficaria triste....


Notas Finais


Se você gostou comente aumenta muito a moral.....prometo que vou me esforçar para postar mais capitulos....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...