1. Spirit Fanfics >
  2. Chara o demônio que aparece quando é chamado >
  3. Drogas....

História Chara o demônio que aparece quando é chamado - Drogas....


Escrita por: Tosriel

Notas do Autor


Bem.....tempo para postar é oque eu menos tenho porem vou ter mais DETERMINAÇÃO

Capítulo 3 - Drogas....


Fanfic / Fanfiction Chara o demônio que aparece quando é chamado - Drogas....

                         POV*CHARA ON

  Aquela pessoa.....
Cabelos brancos e sempre usando um casaco fino azul não importava o clima......

-heheh...Oi char....
Interrompi ele

-olha pula as formalidades e diz logo.
Você PEGOU A DROGA DO CRACK QUE AGENTE NÓS IAMOS VENDER?!

-anhhhh sim....

-Boa sans!!!

Bem o garoto com quem eu estava era o sans um rapaz mediano que fazia sempre umas piadas HORRÍVEIS....

Bem eu sinto que vocês conhecem ele de algum lugar mas.....não importa agora.....

Bem eu e o sans éramos meio que..hummmm...bem nós éramos nós.....uma dupla de débeis mentais que vendiam crack e ketchup.....crack até da lucro mas ketchup......

Agente tinha um lugar só pra nós que o sans insiste de chamar de Chrakolândia e lá era meio que uma construção de madeira dentro do subsolo,lá era quase o paraíso tinha um mini ofurô, uma pista de dança,jogos,e o melhor....aquele paraíso por ser no esgoto dava para dentro da redchoko a MELHOR EMPRESA DE CHOCOLATE DO MUNDO....

Enfim eu e o sans tínhamos que fazer uma entrega lá numa boate....que renderia uma grana preta....

Depois de discutirmos como faríamos tudo fomos para a aula juntos.....

A aula e sempre um tédio porem eu tenho meu” jeitinho” de animar as coisas....

Chego perto do sans e cochicho no ouvido dele...

-borá fazer o plano facada de ketchup?

-Heh você é um filhote de capeta mesmo né?

-heh sim...

O plano se baseava em pegar minha faca, dar uma facada no casaco do sans e então um monte de ketchup iria jorrar porque o santo sempre carrega 8 fucking latas de ketchup no casaco.....

Vai ser de mais......


Notas Finais


Se gostou comente =)
E aproveite pra pegar uma lata de ketchup..... O sans não precisa de tanto.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...