1. Spirit Fanfics >
  2. Chara o demônio que aparece quando é chamado >
  3. Problemas....

História Chara o demônio que aparece quando é chamado - Problemas....


Escrita por: Tosriel

Notas do Autor


Consegui! Agora vai te cap mais ou menos diariamente!

Capítulo 5 - Problemas....


Fanfic / Fanfiction Chara o demônio que aparece quando é chamado - Problemas....

                    *SANS POV ON

Puts......aquilo foi simplesmente fantástico.......
 
Bem eu e o chara adoramos zoar a vida na escola mas essa brincadeira foi meio.........acima dos limites.....
Chara me “enchara”com um olhar maldoso....

-hehe que que foi sans não gosta de acabar com a droga da aula?!

-Bem sim mas....e o futuro....como vai ser quando formos adultos quando tivermos de tentar achar um emprego?!

-ha!Isso não importa! Uma entrega de maca e koca  que agente faz rende mais que 10 encontros da minha mãe!

-Char.....olha meu pai tem como nos arrumar um emprego decente!

Chara simplesmente me olha cum uma cara de QUE SE EXPLODA e da de ombros........

                *POV CHARA ON 
Af! Que saco aquele sans...sempre achando que as coisas podem melhorar...NOSSA VIDA NÃO MINHA VIDA TÁ ÓTIMA PORQUE EU ME EMPORTO TANTO COM OQUE ELE DIZ?!

Bem mas agora problemas maiores o sans tem 17.....já e considerado adulto aqui em downtonw.......

Se a policia pegar ele ferro.....acho que até posso falar com os policiais..... 

Mas o mais importante temos uma entrega hoje à noite.....

*QUEBRA DO TEMPO*

Bem foi um saco me fizeram perguntas e etc mas eu consegui subornar eles de certa forma a esquecer a brincadeirinha......

Chego no esconderijo e sans me encara horrorizado.... 

-PUTA MERDA QUE TANTO DE SANGUE É ESSE CHARA!?!!!

-Meu deus calma só uns machucados
Fica quieto!

Sans faio correndo e me abraçou tentei me soltar mas eu estava muito machucada para fazer isso...

Sans me coloca no sofá e começa a tirar minhas roupas...

-OU SEU TARADO LARGA DE MIM!

-Não!!! Você  precisa de cuidados...

Sans me deixa só de lingerie.....

Um forte rubor sobe a seu rosto quando me viu só com minhas peças íntimas pretas...

Ele balança a cabeça e começa a aplicar curativos....

Não sei como vou explicar o  que  eu fiz para ele mas o que eu realmente não sei explicar foi ver seu rosto to vermelho ao me contemplar..... 

 


Notas Finais


Se gostou comente pf...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...