1. Spirit Fanfics >
  2. Chara o demônio que aparece quando é chamado >
  3. Entrega.......

História Chara o demônio que aparece quando é chamado - Entrega.......


Escrita por: Tosriel

Notas do Autor


Vamo ver noque vai dar

Capítulo 7 - Entrega.......


              *CHARA POV ON*

  Finalmente eu estava esperando aquele momento chegar finalmente aquela entrega.....

-Ei chara....

-Que que é sans?

-Você tem certeza que quer fazer isso? Bem digo....Podemos fazer isso outro dia você está muito machucada...

 Interrompo ele.

-nahh... Aquela vadia da nukket dona da boate mata a gente se a entrega demorar demais.....

-Certo vamos lá....

 Bem o que aconteceu é o seguinte: Sans conseguiu invadir um hospital e pegar uns quilos de maconha.....

 Dai oferecemos o produto a uma mulher dona de uma boate e e santa disse que nos daria proteção se entregássemos no prazo.....e bem aqui estamos nós..

 Sans pegou uma mochila da dora que continha a maconha e eu peguei uma mochila preta que continha uns equipamentos para a entrega.....

 Começamos a andar em direção a escada que dava a rua saindo do esgoto quando saímos nos direcionamos aos becos atras da casas 
      
               *QUEBRA DO TEMPO*

      Chegamos na boate sem sermos vistos por ninguém. 

Deram passagem livre para entrarmos.....

    Era um lugar com música muito alta existiam várias mulheres seminuas dançando em barras.....O lugar parecia um puteiro mas tava valendo.....

 Dois homens altos de terno chegaram para nós dois dizendo:

-Isso não é lugar para criança! Porquê entraram?

Sans se adiantou.

-Viemos para fazer uma entrega para nukket......

-Certo....certo me sigam.
 

O homem que havia falado foi na frente enquanto o outro foi atras...seguíamos numa escada em espiral de cedro...

Porém eu sabia que algo não estava certo.... Pressentimento talvez,meu censor de (Tamu fudido) com certeza...

 


Notas Finais


PF comentem se gostaram aumanta muito a moral.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...