História Chara x Papyrus - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Diantha

Postado
Categorias Undertale
Personagens Personagens Originais
Tags Chara, Charaxpapyrus, Papara, Papyrus, Romance
Exibições 22
Palavras 451
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ooi gente então, aqui está o 4º capítulo da série e aproveitando por favor vejam o capítulo anterior para eu fazer o especial!!

Capítulo 5 - Asriel eu...TE MATO


Fanfic / Fanfiction Chara x Papyrus - Capítulo 5 - Asriel eu...TE MATO

P.V.O Chara

Era um beijo doce e calmo que eu sentia. Dava para sentir o gosto do famoso espaguete dele, até que a comida dele estava melhorando bastante! Depois do beijo separamos, por falta de ar.

Chara:.. -eu não conseguia dizer nada apesar do beijo ser ótimo eu fiquei meio que assustada com a atitude dele.

Papyrus: ERA ISSO QUE EU QUERIA TE FALAR! EU TE AMO MAIS DO QUE TUDO!

Chara: Papy...-eu não sabia o que dizer eu também queria falar que eu também,mas,eu não sabia como. Quando finalmente criei coragem de falar vi...O ASRIEL COM O CELULAR????Droga...provavelmente ele tirou fotos e se ele compartilharem que Deus o ajude.

Chara: Ei Papy,obrigada pelo beijo mas eu tenho que ir...-eu não podia falar que os meus irmãos tiraram fotos da gente se não ele provavelmente iria surtar!

Papyrus: O-O-OKAY CHARA...EU O FRANDE PAPYRUS, IREI FAZER O ESPAGUETE PARA O JANTAR!!-ele corou laranja,que bonitinho! Papyrus saiu da minha frente e foi pra cozinha...bem,vamos acerta as contas com ele. Provavelmente ele soube o que aconteceria porque ele logo foi tentar correr pro quarto dele mas, eu fui mais rápida que ele e o segurei pela gola da blusa dele, fomos pro quarto e gritei:

Chara: MAS QUE, MERDA VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO??

Asriel: Desculpa?...é que eu queria ter uma foto do meu shipp favorito-disse ele sorrindo e eu logo corei

Chara: V-VOCÊ VAI ME PAGAR-disse pulando em cima, dele e tentando pegar o celular.

Asriel: Qualé Chara, só uma fotinho de nada de vocês 2 se beijando!!!!

Chara: NÃO!!!!!!!!

Foi uma luta intensa pra poder pegar o celular dele, só que nisso teve um pequeno deslize...quando eu finalmente peguei o celular dele eu consegui apagar, só que nisso o Asriel me puxou pra cima dele e a gente se beijou!! Eu tentei sair mas ele não deixava,ele me segurava pela cintura e não me deixava sair de cima dele! E quando fui ver quem adivinha quem estava lá, não só adivinha 100,00 contos (money/dinheiro) pra, quem adivinhar...isso mesmo o Papy estava lá.E ele estava sem reação,quando vi ele tinha dois pratos do seu famoso espaguete que ele deixou cair no chão.

Chara: Papyrus não é o que você está pens-Papyrus correu longe do meu ponto de vista!

Chara: OLHA O QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA, CUZÃO!!-disse saindo em cima dele e correndo para alcançar o Papyrus. Eu não consegui quando fui ver ele não estava mais em casa.

Chara: QUE MERDA!!!-gritei pra casa enquanto dava um, soco na parede. O que eu iria fazer? Como eu iria me explicar ao Papy? Como falar que tudo não passou de um mal entendido?...eu não sei...mas só sei de uma coisa eu...VOU MATAR O ASRIEL!!!


Notas Finais


Bem foi isso, espero no fundo do coração que vcs tenham gostado e por favor vejam o capítulo anterior para eu fazer o especial ASK!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...