1. Spirit Fanfics >
  2. Chara x Sans : O ROMANCE NO SUBSOLO MISTERIOSO >
  3. Capítulo 1- O COMEÇO DE UMA AVENTURA,E A ESTRANHA RUÍNA

História Chara x Sans : O ROMANCE NO SUBSOLO MISTERIOSO - Capítulo 1- O COMEÇO DE UMA AVENTURA,E A ESTRANHA RUÍNA


Escrita por: CharansKawaii

Notas do Autor


Olá, pessoas!eu sou Chara,e adoro shippar.....tirando essa parte....
Talvez tais pessoas que odeiam Chara(eu;-;) e nao gostam que shippem isso?....seria apropriado nao ler,pois nao quero reclamações.

Capítulo 1 - Capítulo 1- O COMEÇO DE UMA AVENTURA,E A ESTRANHA RUÍNA


Fanfic / Fanfiction Chara x Sans : O ROMANCE NO SUBSOLO MISTERIOSO - Capítulo 1- O COMEÇO DE UMA AVENTURA,E A ESTRANHA RUÍNA

era uma vez.......Ambos duas raças viviam entre somente um subsolo....monstros e humanos,um dia.....essa paz que tal essas duas raças tomaram,foi quebrada.Ambos eles começaram uma guerra....que se estendeu-se por anos,um dia,os humanos foram vitoriosos,com sua vitoria,prenderam os monstros em um monte,chamado ebot....o monte mais profundo da terra.quando prenderam , usaram uma barreira em que,sequer Um monstro tem poder o suficiente para atravessa-la,e se qualquer humano caísse naquele monte.....nunca mais iria sair.

o começo da historia...

um dia,uma criança chamada Chara,tal nao sabemos a idade dela.... Escalou o monte ebot no ano 201X,ela escalou-o para avista sua bela vista, mais,sem querer,essa humana,escorregou e caiu no buraco que levava dentro do monte....ela dormiu dela.....ate que....

a humana abriu seus olhos....

e dali....ela começou sua aventura!

Chara: Ah.....m-minha cabeça.....oque?onde eu estou?que lugar e esse.....?

chara encontrou uma porta e nela entrou.....quando ela entrou....achou uma pequena flor....

Flowey: ola!eu sou flowey,flowey a flor....voc-

Chara: AI MEU DEUS!!!!QUE DIABOS E VOCÊ????

Flowey; CALE A BOCA!E DEIXE-ME TERMINA! QUE DIABOS!

Chara: .........

Flowey:bom......você deve estar perdido,pelo que vejo......qual seu nome?

Chara: Chara.

Flowey: hum hum,entendo,bom.....acho que o velho eu terei que te ajudar!

chara entrou em uma luta .... Meio um tutorial.....

Flowey: ve esse coração?

Chara: logicamente.....nao sou cega!

Flowey: .....ela e sua alma,a própria culminação de seu ser....no começo ela e fraca e inocente,mais pode ficar mais forte se você ganhar bastante love!

Chara: ....uh?love?

Flowey: oque e love?Amor!e claro!nao sabe inglês ?

Chara: CALA BOCA!!

Flowey: você quer love nao quer?vou compartilha um pouco para você ! Elas são compartilhadas por....pequenas e inofensivas balinhas da amizade tudo pronto?vamos la!pegue todas que puder!

chara inocente pegou aquelas balas,que na verdade eram ataques...

aargh.....ah.....coff coff

Flowey: sua  idiota! Quem disperdiçaria essa oportunidade?

em volta de chara vem tais Ataques estranhos....

Flowey: MORRA!!!!

Aparece uma salvação....

Toriel: ...que criatura filha da puta!!!querendo matar uma criança tao fofa e sexy como essa!

Chara: errr....

Toriel: nao tenha medo ! Eu sou Toriel, guardiã das ruínas,e venho aqui diariamente para ver se algum humano caiu.você foi o primeiro humano até agora.....venha!vou te acompanhar pelas ruínas!

Chara: logicamente,quem mais iria me guiar?

Toriel: nao em porta agora,vamos,

Chara: dueu....

toriel guiou Chara pelas  ruínas.... Ate,que pararam em uma pequena parte das ruinas....ate que pararam em uma pequena parte delas....

Toriel: humana.....mil desculpas mais......eu vou ter que te deixar seguir essa sala sosozinha

toriel se escondeu em um lugar.

Chara: Filha da Puta,me deixo

chara seguiu em frente......esta demorado de mais......alguns minutos depois Toriel aparece do nada,chara teve um mini-infarto

Toriel: criança?voce esta bem?

Chara: PUTA MERDA MEU CORAÇÃO! TU ME DEU UM SUSTO!

Toriel: ....oh desculpas!eu só estava te testando...

Chara: para ?

Toriel: eu tenho coisas a fazer e-

Chara fala tossindo vai se masturba coff coff

Toriel: oque disse?

Chara: oque?nada....

Toriel: ....

Chara:......

Toriel:.....bom,e eu testei sua idenpendencia e-

Chara: olha,eu moro sozinha,e vim parar aqui sozinha logicamente,sei me cuidar!nao se preocupe.

Toriel: .... Bom,se esse e o caso.....e por favor,nao saia daqui,tive uma ideia!te darei um celular para-

Chara: desculpa..... Ele vibra?

Toriel: o-oque?

Chara: em?

Toriel: nao!

Chara: ah que bom,nao to afim de me masturba.

toriel ficou sem graça....

Toriel:.....

Chara:......

Toriel: para qualquer coisa se comunicar comigo....

Chara: tudo bem.

Toriel foi para a casa dela.....Chara continuou seguindo em frente,enfrentando monstros e sempre usando a PIEDADE que obitia.horas depois,ela chega em uma casa,que era a de toriel......era tao estranha quanto ao normal,havia.......uma arvore com flores negras e troncos avermelhados como se fossem sangue....

Toriel: oh,se nao e minha criança!

Chara: opa opa.....desde quando eu-

Toriel: nao em porta!vamos!entre!

Chara:....tudo......bem

.....e daqui,começou a verdadeira aventura de Chara....

 

eieieieeieieieieieieii!!! Nao sai ainda!terá continuação!

 


Notas Finais


Terá a continuação!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...