História Chara X Sans: Um Amor Proibido? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Tags Muto Sexy Shara!!, Tainha Vinho
Exibições 152
Palavras 319
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Harem, Hentai, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Se quiserem que eu continue deixe seu comentário e seu favorito ;)

Capítulo 1 - Casamento?


Fanfic / Fanfiction Chara X Sans: Um Amor Proibido? - Capítulo 1 - Casamento?


Olá eu sou Chara, uma garota de 16 anos minha irmã Frisk me salvou e também salvou Asriel, Asriel fica dando em cima de mim toda hora, eu moro com Asgore Toriel Flowey e meus dois irmãos.
Mas eu não ligo pra ele e sim para o Sans... ai eu sou tão apaixonada por ele mas ele namora a Frisk nunca iria perceber que eu o amo!


P.O.V Chara ON


Toriel me acordou, eu me levantei e ela disse: -Filha, sabia que semana que vem é o CASAMENTO DE SUA IRMÃ COM O SANS! Aquelas palavras vieram como um Gaster Blaster ou uma lança da Undyne em meu peito, eu disse: -Ha... que legal mãe! Ela respondeu: -Vou fazer o café! Quando ela saiu do quarto eu soltei milhares de lagrimas.
Asriel entrou no quarto e me viu chorando, ele disse: -Que foi maninha? Eu só continuei a chorar, ele percebeu o que estava acontecendo e disse: -É sobre aquele saco de ossos?! Eu respondi revoltada: -NÃO CHAME ELE ASSIM!! Ele suspirou e me respondeu: -Maninha, eu te amo mas aquele saco de ossos NÃO!! 
Eu fiquei puta de cara e disse o expulsando do meu quarto: -Nunca fale de novo do meu comediante!!! E eu voltei a chorar.


                                   ~Dia do Casamento~


Eu estava chorando em meu quarto eu não queria que meu querido comediante se casasse com minha irmã mas Frisk é apaixonada por ele, acho que essa é minha punição por ser uma assassina.
Frisk entra em meu quarto ela vê que estou chorando e ela vem me consolar: -Ei Chara por que esta chorando? Eu não respondi só continuei a chorar ela me virou para sua cara e me deu um beijo, mas eu logo a empurrei para trás e fugi.
((Como posso conquistar meu Sansy?!)) Eu tive uma ideia que era...


Autor: Infelizmente isso vai ficar para o próximo capitulo... se vocês quiserem é claro! 
 


Notas Finais


Como eu disse, se quiserem que continue adicione aos favoritos e deixe seus comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...