História Chara X Sans: Um Amor Proibido? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Tags Muto Sexy Shara!!, Tainha Vinho
Exibições 145
Palavras 296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Harem, Hentai, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - "Trecos Estranhos!!"



P.O.V Chara ON


Eu coloquei uma regata bem curta, um shorts também curto amarrei uma jaqueta em minha cintura e peguei um gentilvete azul.
Desci as escadas e vi Sans no sofá, eu comecei a tomar o gentilvete sensualizando, ele ficou todo azul  ((Ele fica TÃO lindo azul)) eu me sentei ao seu lado, e quando vejo ele esta me mordendo ele me joga no sofá e fica em cima de mim, ((é tudo o que eu sempre quis... mas ele NÃO pode trair a Frisk!)) eu o empurrei e ele ficou muito azul e correu para o banheiro e eu subi para o meu quarto.
Eu me deitei em minha cama e fiquei olhando para o teto, e eu ouço alguém entrando era o Asriel, ele me olhou e vi que seu pênis ficou ereto, então ele fechou a porta e começou a tirar a própria roupa.
Eu tentei fugir mas ele bloqueou a porta e ele pegou umas algemas de seu bolso.


P.O.V Chara OFF


P.O.V Blueberry (Oia Eu!!!! 。◕ ‿ ◕。)


Sans tinha me convidado para seu casamento, eu estava no hotel esperando o Papy chegar ele saiu para beber a noite e nem voltou, eu estava em minha cama sem fazer nada quando ouço a porta sendo aberta, quando a porta se abriu por completo vi que era a Frisk (Autor: A Frisk de Underswap não a de Undertale!) eu perguntei: -Frisk o que faz aqui? Ela não me respondeu então eu fui para perto dela e disse: -Frisk o que faz aqu... antes de eu terminar ela começou a colocar uns "trecos" estranhos em mim.


Ela colocou uma coleira e algemas, e ela pegou um chicote (Autor: FUDEU!!!!) ela me beijou e me jogou na cama pegou seu chicote e...
CONTINUA 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...