1. Spirit Fanfics >
  2. Charisk - Minha >
  3. One-shot

História Charisk - Minha - One-shot


Escrita por: Octavia_

Notas do Autor


O fato de serem duas garotas deixou tudo mais fácil. ;)

Capítulo 1 - One-shot


Fanfic / Fanfiction Charisk - Minha - One-shot

p.o.v chara

 

Era sexta-feira feira 12:28 da manhã e eu ansiava pelo soar caloroso do sinal . " liberdade, liberdade quando você chegará? " eu pensava enquanto admirava aquele céu cinzento com pássaros miseráveis formando um decoração ridícula .

-chara? - Eu ouvi aquela doce voz que animava o meu dia e que fazia o meu sorriso aparecer , mesmo que , vagarosamente. - O que foi pirralha . - falei meio sem interesse escondendo o fato da minha calcinha estar levemente encharcada.

 

- Vamos embora ? - Ela apontou para o relógio que sinalizava que eram 12:32 .

-Ah...claro . - Do angulo em que eu estava dava para ver perfeitamente aquele corpinho frágil no qual eu tanto queria dominar , no qual eu queria que fosse meu .

No caminho até em casa, eu deixava os meus vagos pensamentos me consumirem me deixando completamente distraída . Frisk andava na minha frente e eu vagamente reparava naquela bundinha ( N/A eu vou pro inferno...talvez ) ah pirralha se você soubesse o que eu sinto por você. Eu realmente me controlo , eu realmente me escondo . Mais admito, isso está cada vez mais difícil.

Não pude deixar de sentir um leve ódio ao ver que certos olhares eram dirigidos a frisk, sinceramente. Eu estava amando aquele ciúminho bobo que eu estava sentido , me dava mais vontade de foder de vez aquela pirralha. Ei . Não me leve a mal eu não posso ter alguma coisa grande entre as pernas mais eu sei de certas coisas .

22:16 pm

Mamãe e papai saíram para fazer outro filho...ops digo ...jantar . Asriel foi da o cú em alguma conversão de nerdes lá na puta que pariu . Obviamente era so eu e frisk em casa " que merda chara " mordia meu lábio inferior tentando me controlar . Estávamos assistindo um episódio de Surpenatural e digamos que era agonizante ver todos aqueles demônios morrendo.

- Vamos dormi ? - A pirralha perguntou com o rosto semi-sonolento . Confesso que não estava com sono afinal QUEM CARALHOS DORME CEDO EM UMA SEXTA-FEIRA . Mais , como eu não resisto aquela carinha eu aceitei . Ah e so para constar . Dormirmos no mesmo quarto .

-Posso dormi com você?

- Não - Mudei o lado da cama me odiando pelo que disse .

- Chara eu..estou com medo ...- SABIA QUE NÃO. DEVERIA TER VISTO AQUELA SERIE COM ELA !

- Pff okay . Que isso não se repita .

Estava escuro e frisk acendeu o abajur para deitar comigo " aff medo de escuro ?! " ela...não sabe o que e pijama não?! A minha frisk estava com uma calcinha preta de renda e lacinhos roxos bem chamativos ,e, um sutiã preto levemente decotado que cobria os seus seios pequenos . Meu pijama ? Era uma calcinha/short ( um short beeem curto ) e uma blusa que amostrava grande parte da barriga .

-Boa noite - ela sussurrou no meu ouvido . O seu alito quente bateu no meu ouvido e pescoço .

- Frisk . - Murmure

- que foi .

- que se foda - Que se foda tudo !

 

Cara daqui pra frente foi tudo no automático . Eu prendi os braços dela acima da cabeça e por um segundo . Por um segundo eu pude admirar aquele rostinho que por causa da pouca luz estava com certas expressões escondidas . Eu beijei ela , eu mordi o seu lábio inferior a um ponto de fazer gotinhas de sangue escorrem . Quer saber ? . Eu chupei aquele sangue de forma audaciosa , eu esfregava nossas intimidades uma na outra deixando todo o meu suco de excitação se misturar com os dela .

Minha mão esquerda deslizou pela perna dela até a região do joelho , eu talvez tenha exagerado no fato de arranha-la mais ...como eu disse , que se foda . Eu enfiei o meu indicador dentro daquela intimidade que estava encharcada . Eu comecei , Movimentos lentos nos quais arrancavam gemidos prazerosos que no fundo no fundo eram doloridos .

Com uma mão prendendo os braços dela e outra masturbando a frisk , o que me restava era beija-la . Sentir aquela língua entrando em contato com a minha . Ver aquele sorriso inocente desaparecer e uma expressão prazerosa surgir me deixa tão...feliz .

Naquele momento eu soube que ela era é sere sempre minha .

em que ela pudesse se acostumar com os movimentos eu fiz com que 2 dedos adentrassem dentro dela fazendo ela gemer de dor , movimentos rápidos de vai e vem faziam eu e ela gemer de prazer . E o lençol ? Bem ele teria que ser lavado no dia seguinte pois por enquanto eu teria que fazer aquela pirralha gozar . Eu beijei ela e depois sentir sua intimidade se contrair forçando a saída do meu dedo , logo depois um líquido branco saiu de lá. Frisk estava ofegante e me olhava com um olhar de tipo...aff sei lá eu so sei que depois disso eu deitei na cama e dormi abraçadinha com a minha putinha . E se ouve mão boba ? Hmm talvez .


Notas Finais


Dedicada a alguém.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...