1. Spirit Fanfics >
  2. Charisk ou Chariel? >
  3. Namorando? Remédio?

História Charisk ou Chariel? - Namorando? Remédio?


Escrita por: Cloudy_Weather

Notas do Autor


Quando elas finalmente se acertam a Kitten tem que fazer algo por que... se não... não haveria próximo capitulo... to brincando não pretendo acabar com a fic não ainda
Boa leitura~

Capítulo 12 - Namorando? Remédio?


Fanfic / Fanfiction Charisk ou Chariel? - Namorando? Remédio?

Pov’s. Chara (Demonio).

Eu acordei pelada e Frisk ao meu lado, mas eu sabia que desta vez não fui eu que fiz aquela bagunça. Eu coloquei a minha camisola e minhas roupas intimas e fui ao banheiro fazer minha higiene.

Eu desço as escadas e pego um lanche e me sento no sofá parecia que todos ainda dormiam eu liguei a TV.

Sans- Uau, o que foi aquilo ontem... Eu tenho quase certeza que era você que estava gemendo Chara!

Eu tomei um susto e cai do sofá.

Chara- Aff Sans que susto merda.

Sans- Então essa é sua versão demônio?

Chara- Cala a boca.

Sans- Então era você que tava gemendo não é.

Chara- Ah... Foi a Frisk que finalmente tomou coragem e fez alguma coisa na vida.

Logo depois que eu terminei a frase Undyne pulou a janela e me bateu com alguma coisa e me fez desmaiar.

Pov’s Chara (Normal).

 Eu acordei com um saco de gelo em minha cabeça que estava doendo muito o Sans tava segurando a Undyne.

Undyne- Me larga eu vou matar essa vagabunda.

Chara- O-O que ta... Acontecendo?

Sans- Ela acha que você abusou da Frisk.

Chara- P-Por que ela acha isso?

Sans- Ela colocou alguns gravadores na casa que por sinal estavam quebrados, ela escutou você gemer e confundiu com a Frisk.

Undyne- F-Foi isso mesmo que aconteceu?

Chara e Sans- Sim.

Undyne- Me desculpe Chara.

Ela se acalmou e parou de se debater depois que tudo foi resolvido ela foi embora e Frisk desceu as escadas esfregando seus olhos ela tinha acabado de acordar e foi até a cozinha eu me levantei do sofá e fui à cozinha colocando um pouco mais de gelo no saco e subi para o meu quarto sem falar ou sequer olhar para Frisk eu estava com muita vergonha dela, eu não sei como não tinha percebido isso... Me amar se isso for serio eu... Não sei se vai dar certo.

Eu deitei na minha cama quando escutei a porta abrir era a Frisk com uma cara de choro ela parecia querer conversar sobre aquilo que aconteceu de noite.

Frisk- Posso entrar?

Chara- Sim... *Eu tava mais vermelha que um tomate.

Frisk- Chara eu queria falar sobre aquilo que eu fiz.

Chara- Ah... Aquilo era serio? Tipo você me ama mesmo?

Frisk- S-Sim... Eu acho que te amo.

Chara- B-Bem a gente... Poderia t-tentar!

Frisk- Serio? Se não ta brincando comigo esta?

Chara- Que? Eu nunca brincaria com algo tão serio.

Frisk- Ai meu Deus! Eu estou tão feliz.

Ela pulou em cima de mim e me abraçou e como aquilo era para ser um momento feliz eu a beijei!

Eu não sei bem, mas quando eu beijei a Frisk minha dor de cabeça passou muito rápido.

Frisk- Quer dizer que estamos namorando?

Chara- S-Sim.

Ela saiu do meu quarto cantarolando toda feliz, mas eu não sei se fui honesta com ela afinal... Eu amo ou não a Frisk e sai do me quarto para pedir conselhos para o meu melhor amigo, eu ia pedir ao Azzy, mas ele estava arrasado por eu terminar com ele então eu falei com o Sans.

[Quebra de tempo]

Sans- Perai você ta me perguntando com se apaixonar pela Frisk?

Chara- Sim, mas não me apaixonar totalmente eu... Já gosto um pouco dela.

Sans- Ah... Gosta não é! Você gosta dela? Ou do que ela fez com você!

Eu fiquei vermelha e olhei para ele que ria um pouco ele se levantou e coloquei a mão na minha cabeça.

Sans- Você vai conseguir resolver isso Chara não vai demorar muito, mas eu li uma frase que pode te ajudar.

Ele me deu um papel e subiu entrando em seu quarto eu li o papel no qual dizia.

“Eu sei que você fica com medo, mas deixa o amor entrar no seu coração”

Aquilo me deixou um pouco pensativa

[ Quebra de tempo].

Eu escutei alguém entrar na casa era a Kitten segurando algumas sacolas que jogou no sofá e se sentou.

Chara- O que você comprou?

Kitten- Cho-co-la-tes e doces.

Chara- Ahh... Meu ponto fraco.

 Eu me ajoelhei e implorei para ela me dar alguns ela riu de mim e me deu 2 sacolas cheias de doces, mas eu só me interessei pelos chocolates me sentei no sofá e comecei a comer com ela.

Quando eu terminei de comer o chocolate comecei a me sentir entranha.

Chara- Ah... Eu não t-to me sentindo bem...

  A Kitten abriu a sacola desesperadamente e rio de modo descontraído e colocou a mão na minha cabeça.

Kitten- E-Eu sinto muito... Mesmo,mas o seu chocolate tava...

Chara- E-Estragado?

Kitten- Não... Esse chocolate era para o Azzy e tava... Com uns remédios.

Chara- Para que você ia drogar o Azzy...

Ela rio sinicamente para mim e com os olhos brilhando de luxuria eu só não vou achar estranho porque ela é um demônio.

Chara- O que isso fazer em mim?

Kitten- Quer mesmo saber?

Chara- Sim! Eu preciso saber.

Kitten- O primeiro te deixa com muito, mas muito sono mesmo e o outro...

Chara- O outro faz o que?

Ela sussurrou um pouco nervosa parecia com medo parecia que era algo muito ruim.

Kitten- Ele te deixa... D-Deixa e-exitada.

Chara- me deixa excitada! Você é louca ou o que? Você é má...

Kitten- Ah, mas é só por umas horas.

Chara- Mas assim... Deixa-me exitada a ponto de que?

Kitten- A ponto de seduzir ou atacar a primeira pessoa que você ver e o remédio vai começar a fazer efeito daqui a pouco.

Ela começou a me levar ao meu quarto e trancou lá agora vou ficar aqui no maior tédio graças à Kitten.

Pov’s Frisk.

Eu vi a Kitten segurando a porta de Chara.

Frisk- Bom dia, esta fazendo o que exatamente?

Kitten- N-Nada só não entra no quarto da Chara ok!

Frisk- Por quê?

Kitten- Só me promete que não vai entrar.

Frisk- Ta bom, mas eu precisava falar com a Chara.

Kitten- Espera algumas horas para falar com ela

Eu achei um pouco estranho aquilo, então desci e fui ver alguns filmes na Netflix.

[Algumas horas depois].

Já era de noite e eu escutei algumas batidas no quarto de Chara e ela gritava para alguém ir ao quarto dela.

Kitten- Não achei que fosse demorar tanto para passar o efeito do remédio quantos chocolates ela comeu?... Cara ela comeu muito chocolate! Eu tenho que falar com a Alphys eu já volto Frisk não entra no quarto dela!

Ela saiu da casa eu estava sozinha com a Chara

Chara- Frisk...

Ela começou a gritar o meu nome eu escutava sua voz ofegante se eu não fizesse algo os vizinhos iam começar a reclamar iam dizer que estávamos mantendo alguém em cativeiro.

Eu subi bem devagar as escadas quando cheguei a porta do quarto da Chara eu sussurrei

Frisk- O-Oi Chara... Você me chamou?

Chara- Frisk... Entra aqui, por favor... Eu preciso de você

Eu engoli seco e abri a porta bem devagar eu olhei para dentro do quarto que estava muito quente como ela tava aguentando ficar ali também estava escuro eu liguei a luz e...


Notas Finais


Espero que tenham gostado eu sei que ficou ruim, mas eu estou tentando fazer algo diferente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...