1. Spirit Fanfics >
  2. Charisk ou Chariel? >
  3. Um Demônio ??

História Charisk ou Chariel? - Um Demônio ??


Escrita por: Cloudy_Weather

Notas do Autor


Bloqueio Criativo é muito ruim [-_-]

Capítulo 5 - Um Demônio ??


Fanfic / Fanfiction Charisk ou Chariel? - Um Demônio ??

Alguns meses depois

Pov’s. Chara

Eu simplesmente to ficando louca agora que eu comecei a namorar o Azzy, Kitten não para de tentar me violar.

 Caramba e ainda tem a Toriel que diz que eu namorar com o Azzy não e normal e o Mettaton disse que não podemos tirar  ferias nunca por que o glamour não espera ninguém eu to quase me matando a única razão para eu continuar nesse mundo é o sorriso calmo e gentil da minha irmã Frisk

Azzy- Chara eu acho melhor você falar com a Kitten.

Chara- Sobre?

Azzy- Sobre o que ela tenta fazer todos os dias desde que acorda e vai dormir ela fica te molestando, até fez você passar vergonha ontem no palco.

Chara- Eu tava me esquecendo disso Azzy.

Azzy- Ei você não acha melhor falar com a Alphys para trazer aquilo de volta.

Chara- Nunca.  Você sabe o que aconteceria.

Azzy- Mas você poderia controlar se fizesse a fusão de almas.

Chara- Você tem razão, obrigado.

Eu dou um beijo na bochecha de Azzy e corro para o laboratório da Alphys que tava assistindo um anime.

Chara- Preciso de sua ajuda.

Alphys - Do que precisa Chara.

Chara- Sabe aquela coisa eu o quero de volta.

Alphys deu um pulo do sofá e cuspiu o café que estava tomando e olhou para mim assustada e gritou

Alphys- PARA QUE VOCÊ QUER AQUELA MERDA DE VOLTA?

Chara-Eu sei que deu trabalho tirar ele de mim, mas eu preciso dele de volta eu... To passando por umas coisas difíceis

Alphys- Que tipo de coisas?

Chara- São problemas pessoais Alphys... Então você consegue ou não?

Alphys- Claro você só tem que entrar lá dentro e convencer ele a fazer a fusão de almas acha que consegue?

Chara- Eu vim pronta para isso.

Alphys abriu a porta que fez um barulho estridente e enferrujado, dava a um portal negro que só de chegar perto eu sentia todo o ódio e tristeza que um dia eu encarcerei dentro deste lugar, eu me arrepiei e entrei dentro daquela prisão. Agora eu estava dentro de uma sala junto com o demônio mais poderoso deste mundo que um dia quase matou todos que eu amei.

Eu estou tremendo de medo ele pode me matar a qualquer momento se eu vacilar.

Eu escuto alguém atrás de mim quando eu me viro la esta ele me olhando com os olhos cheios de ódio  um demônio ele sou eu em uma versão masculina e sem sentimento algum devo tomar cuidado.

Chara- Ei genocida você ta bem?

Ele sacou uma faca para o meu pescoço .

*vou chamar ele de Chara (m)*.

Chara (m) - Não me chama de genocida se não quiser ter uma cabeça decepada eu quero que me diga porque você  esta aqui.

Eu estava tremendo e confusa ele ja teria me matado se não quisesse alguma coisa.

Chara- Eu estou aqui para juntar nossas almas.

Chara (m)- Você enlouqueceu? Sabe o que aconteceria se nossas personalidades se misturassem né?

Chara- Eu sei, mas estou a fim de arriscar.

Chara(m)- Ta bom você que sabe né eu aceito.

Chara- Você aceita! Jura não ta brincando comigo esta?

Chara(m)- Claro isso vai ser uma beleza eu vou poder finalmente sair desse lugar imundo.

Chara- Mas... Você sabe fazer isso?

Chara(m)- Claro você só tem que me beijar!

Chara- É O QUE?

 

Chara- Que foi você prefere fazer algo mais?

Ele sorriu maliciosamente para mim e se aproximou de mim me puxando pela cintura eu fiquei tão vermelha e me afastei.

Chara- N-não e-eu não t-to afim.

Ele se afastou de mim e deu os ombros.

Chara(m)- Se que sabe então eu estou proto para sair daqui você só tem que me beijar.

Ele fala isso tão tranquilamente como se não fosse estranho eu pensei que teria que fazer outra coisa mas se é tão simples vamos la eu beijei logo depois tudo ficou preto é isso mesmo eu desmaiei.

Pov’s. Alphys .

Eu tiro Chara da sala acho que ela conseguiu, eu a deixo no sofá e ligo para Azzy para vir buscar ela tenho dó dele quando ela acordar ela não vai ser mais aquela menina doce, mas também não vai sair matando todo mundo.

[Quebra de tempo]

Azzy chegou para levar ela eu expliquei que alguma hora ela vai ser uma menina doce e outra hora ela vai completamente insana pelo menos ate se acostumar em ter um demônio de volta no seu corpo ela não tinha isso há muito tempo com certeza ia demorar a para se acostumar a controlar os poderes, as transformações e as trocas de personalidade ele entendeu  tudo e  colocou ela no carro e foi embora acho que vou começar a estudar um pouco sobre isso, se algo der errado eu vou ser útil para algo... Eu acho.

Pov's. Frisk.

Eu estou assistindo uns animes que Alphys me recomendou eu logo dormi.

Pov's. Asriel.

Eu acordo Frisk que estava dormindo no sofá e explico que vou ter que fazer uma turnê e vou levar a Kitten no lugar de Chara, explico que tipo de precauções ela deve tomar.

 Ela faz cara de eu não entende o que aconteceu com a Chara mas que entendeu a explicação eu vou ter que sair daqui a pouco e digo boa sorte para ela acho que ela vai ficar bem ela sabe se cuidar e cuidar de um demônio meio humano .

Azzy- Podemos dizer que é um tipo de treinamento antes de ter filhos.

Frisk- Azzy vai logo fazer sua turnê e para de me zuar.

Azzy- Ok bom fim de semana para vocês duas.

Passar um tempo com sua irmã meio demônio te enche de DETERMINAÇÃO


Notas Finais


Vou postar mais um cap ainda hoje espero que tenham gostado desculpe a demora eu to com eu pouco de bloqueio criativo ate pausei um pouco minha outra fanfic mas ta ai desculpe os erros ortograficos proximo cap ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...