História Charlie Charlie - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Charlie Charlie
Exibições 24
Palavras 606
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Suspense, Terror e Horror
Avisos: Mutilação, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oie galeris tá aqui uma tentativa de fic de Terror espero que gostem. Gente eu fiz essa fic baseado em um vídeo do you tube o qual não lembro o nome créditos a ele tá pessoal.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Charlie Charlie - Capítulo 1 - Capítulo Único

 Charlie Charlie 

No sul do México, morava um garotinho seu nome era Charlie, conforme o menino ia crescendo seus pais notaram que ele falava muito sozinho, e as vezes, ficava horas olhando pro nada...  O garoto foi levado a diversos médicos, nenhum fora capaz de dizer o que o pequeno tinha, os "surtos" do menino eram cada vez mais frequentes. Os pais desesperados levaram o garoto para melhor clinica de seu país, finalmente haviam obtido sua resposta, Charlie tinha esquizofrenia... Com medo que o menino tornasse-se perigoso, tiraram o pequeno da escola e o proibiram de ter amigos. Não aguentando a solidão , o garoto entrou em uma semi-depressão, tornado-se agressivo e indiferente a toda e qualquer demonstração de afeto ou carinho.

Certo dia, os pais de Charlie, tiveram que sair e deixar o menino sozinho em casa, quando voltaram a moradia parecia ter sido assaltada, as mobilhas e a decoração, estavam todas quebradas, poças de sangue para todo lado. Desesperados correram até o quarto do pequeno... Esse estava "brincado" com os cadáver dos cães da família, os dois cachorros pareciam ter sido mortos a facadas, já o garoto, estava todo ensanguentado com os sangue dos caninos e esbanjava um sorriso macabro.

Depois do ocorrido o menino fora "exilado" em seu quarto, seus pais temiam pelo pior, o pequeno foi levado para inúmeros psicólogos, quando o perguntavam o motivo pelo assassinato dos bichinhos, o guri sempre respondia da mesma forma " Meu amigo que pediu" , mas o menino não tinha amigos... 

Os pais passaram a serem frios com o menino, que agora se auto mutilava, cortava seus pulsos, arrancava seus cabelos, rasgava seu rosto, e se debatia em meio gritos altos e prolongados, o casal não sabia mais como agir seu filho havia tornado-se puro ódio...

Com passar do tempo, passaram a ignorar o menino que já não gritava mais, pelo contrario seu comportamento tinha melhorado muito, o pequeno aos poucos reconquistava a confiança dos pais...  Mais alguns dias se passaram e a melhora no comportamento de Charlie era evidente o casal então decidiu retira-lo de seu pequeno "exílio". Nessa mesma noite o menino levantou-se em plena madrugada e saiu em direção ao quarto de seus pais, já com "sua" faca nas mãos, entrou no quarto do casal sem fazer barulhos e os admirou por alguns segundos... Ambos acordaram arrepiados, e logo deram-se conta do garoto, que pulou em cima da cama e sorriu com desprezo, sem nem dó ou piedade o menino, não deu chance de defesa, esfaqueou os mesmos de forma violenta e agressiva, gritos escoavam por todo o quarto que de repente foi tomado pelo melancólico silencio...

-Charlie-  Oque acha, fiz um bom trabalho ? - Disse olhando em direção a porta.  (não havia ninguém ali)

-...- Perfeito ! tu fizeste um excelente trabalho, meu caro Charlie.

-Charlie- Posso ser o mestre do jogo agora ? - O menino pergunta ao nada.

-...- Claro, tu agora és meu herdeiro.

-Charlie-  Bom, agora cumpra sua parte do acordo, me de a liberdade ! - Mais uma vez o garoto disse ao nada, completando com uma risada macabra e uma expressão maligna.

-...- Como meu herdeiro, tu agora moraras comigo, sera livre "PRA MATAR" e fazer oque quiser.

Horas depois os vizinhos deram se conta da quietude da casa, preocupados chamaram a policia que encontrou marido e mulher mortos, mas o filho do casal jamais foi encontrado.

" Após a noticia do sumiço do menino Charlie ter se espalhado, surgiram inúmeros boatos sobre o ocorrido dando origem a um jogo chamado Charlie Charlie, que ficou famoso e vem sendo causa de eventos misteriosos... "


Notas Finais


Ae povo e ai gostaram? espero que sim, XD foi mal os erros tá e Thank You por ler XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...