História Charlotte as chamas da raposa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Visualizações 15
Palavras 798
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Slash, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Não é um capítulo e assim que eu tiver certeza que eu corrigir o que vem logo abaixo vou apagar e voltar ao normal.

Capítulo 3 - Comunicado - As chamas da raposa


Fanfic / Fanfiction Charlotte as chamas da raposa - Capítulo 3 - Comunicado - As chamas da raposa

Não sei se vocês perceberam, mas eu passei a postar a história também no wattpad e, através de criticas de amigos e de pessoas da área que eu pedi críticas eu percebi muita coisa errada em relação a história. Sou famosa pelo meu perfeccionismo e, não consigo tocar algo se não tiver dado meu melhor nele, tipo aquela música dos titãs "Vamos ao trabalho, mas se não for direito, bem feito, é melhor nem começar" é um misto de paranoia da minha cabeça com uma bigorna de fatos na minha cabeça.

Há um ano atrás, eu comecei essa história no meio da noite, com os cabelos parecendo um ninho de passarinho e a vida num furacão só, essa história me deu fuga de muita coisa ruim e, através de vocês, meus leitores, eu finalmente aprendi a amar as coisas que faço e quem sou. Não foi fácil e não quero parecer vitima da sociedade, não! Pelo amor dos Deuses, não é isso. Mas a pessoinha de um ano atrás nem ligava pra aula de português, acho que os olhos de vocês doem até hoje com algumas atrocidades que encontrei nos primeiros capítulos.

Eu nunca publiquei aviso nessa história, mas hoje se fez necessário. Eu estou fazendo uma reforma geral na história, até mesmo nos títulos que agora são "A herdeira da trapaça" e "As chamas da raposa" (Se pensou no Kurama merece um tiro) E a saga que leva o nome da nossa loira maluca, me dói no coração por essa história em hiatus indefinido, SIM INDEFINIDO — I.N.D.E.F.I.N.I.D.O — Ai vocês querem chorar e me espancar.

Eu não estou fazendo isso sem motivos, não é loucura querer dar o melhor para vocês e para os novos leitores que espero ter um dia. Eu decidi além de mudar o visual da história, capas e títulos, também vou reescrever os 15 primeiros capítulos do volume um, não haverá mudanças na trama então vocês não vão precisar reler, atualmente já reescrevi 3 deles, o que não é muito, mas é o que meu tempo permite, vocês sabem da correria. Quando eu comecei minha única preocupação era fugir da realidade, eu estudava apenas o minimo para não passar vergonha, como um leitor uma vez me diz no inicio comecei com certa timidez para apenas com a história no final abrir asas e voar, sim eu lembro disso e sorrio feito imbecil toda vez que isso me vem na cabeça.

Esse hiatus não deve durar muito, mas eu não sei quando tempo vai levar para eu refazer isso quando eu tenho tanta coisa para fazer e, ainda que posso arrumar um emprego logo, logo, dai já viu né? Tempo onde estas tu? Eu adoro essa história, amo esse universo, eu tenho pretensões de ver ela brilhando em alguma livraria um dia de tanto que me dedico a essa obra, mas como eu vou chegar a algum lugar sem dedicação e esforço? Eu reescreveria essa história dez vezes se necessário, mas nunca vou desistir dela, porque ela é como um filho pra mim, leva meu tempo, paciência e por vezes sanidade. Mas vocês fazem isso aqui valer apenas, cada "amei continua" e cada textão que eu guardo o print (sim sou doida) me mostra que estou no caminho certo, que lá atrás eu era uma menina que não sabia usar os porquês e hoje posso dar aula de português e até ajudo muita gente com o Guia que criei.

Já disse que sinto muito por estar fazendo isso? Porque realmente sinto, queria ter essa história terminada na mão, queria postar ela de hoje pra amanhã e sair divulgando todos os três volumes prontos e mais que tudo isso, queria ter mais tempo, porque essa história me toma muito tempo, não só na escrita, mas tem muita pesquisa por trás de cada palavra, eu aprendi inglês e tenho alemão básico só por essa história, me atrevi a tentar aprender gaélico escocês por vocês, o que não deu muito certo, mas fazer o que, eu realmente espero que vocês possam compreender a situação. Eu tenho ideia de mais, tempo de menos e, um Universo para aprimorar, brincar de Deus desse Universo tem sido muito foda, foda mesmo, aquele nível de coisa que não há palavras para descrever, mas se tem algo que descobri a cada novo capítulo de Charlotte é: Ser Deus não deve ser fácil, porque eu também sofro, choro, comemoro e sorrio com esses personagens que criei e ganharam vida.

 

Muito obrigado a todos, espero ver vocês o mais rápido possível, desculpem pelas atrocidades ortográficas e gramaticais que tenho encontrado no primeiro volume, perdão, desculpem também por não ter mais tempo de postar toda semana. A vida chega pra todo mundo alguma hora e não dá pra pular fora do carrossel, até a próxima terráqueos!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...