1. Spirit Fanfics >
  2. Chase vs Jackson >
  3. Simplesmente Percabeth

História Chase vs Jackson - Simplesmente Percabeth


Escrita por: ClarisseGarret

Notas do Autor


Voltei senhores ansiosos, peço desculpas por ter demorado duas semanas, é que tive uma viagem repentina no fim de semana passado e mexer em fic em dia de semana é luxo que pré-vestibulandos não podem ter.
Mas trouxe aqui capítulo fresquinho deusos e deusas.

Capítulo 23 - Simplesmente Percabeth


Fanfic / Fanfiction Chase vs Jackson - Simplesmente Percabeth

 

Narradora

 

O dia seguinte poderia ter sido com uma narrativa exatamente igual a do dia anterior, mas como nenhum dia é igual o outro, assim como nunca entramos duas vezes no mesmo rio e nunca respiramos o mesmo ar, essa lei da vida fez questão de colocar algumas fagulhas no dia. Com as atividades programadas sem mudança todos acordaram já sabendo que iriam comer o desjejum e por fim se encaminhariam para o ginásio ver mais partidas de hóquei.

Annabeth vestiu uma calça jeans, uma cacharrel creme e colocou um belo sobretudo azul por cima, estava simples, só que estava radiante, a menina chamou atenção de muitos enquanto se encaminhava para o pavilhão do refeitório, todos lhes lançavam um sorriso largo ao lhe dar bom dia. A menina não entendia o porquê de tanta animação, mas estava feliz, acordara com bons pressentimentos. Pegou waffles com caramelo e um copo de achocolatado depois foi para a mesa que se acostumou a sentar com os amigos, apenas Jason e Nico estavam lá, imaginou que isso se devia ao fato de Percy ser extremamente lento no banho o que atrasaria os outros.

-Bom dia meninos, vão ganhar mais uma hoje? -A animação da loira acordou um pouco os outro dois.

-Se o Percy sair do banheiro antes do jogo, quem sabe ganhemos algo. -Leo que respondeu surgindo ao lado dela com um prato de ovos mexidos. -Eu juro que tive que vir tomar café da manhã antes do banho porq…

-Isso nós percebemos, seu cheiro chegou antes. -Nico falou fazendo Jason e Annabeth rirem da cara de ranzinza do latido.

-Vou fingir que não ouvi e vou continuar o que estava falando. Tive que vir antes, porque senão não teria como comer antes do jogo. Vou comer depois volto.

-Percy hoje deve estar com alguma coisa na cabeça só pode. -Jason falou gesticulando com a cabeça.

-Bom dia time. -Dessa vez foi Liam quem apareceu, o não irmão de Annabeth. -E aí, di Ângelo, vai tudo continuar como ontem?

-Acho que seria boa ideia o Leo trocar de posição com o Will, já que a criança loira não conseguiu se dar bem na esquerda. -Jason quem respondeu pelo primo que concordou absolutamente. -De boas para você Leo?

-Sou Leo Valdez, querido, arraso em tudo que fizer. Vamos detonar com o time dos amiguinhos do Liam aqui. -Falando isso o menino levantou as mãos para receber hi-fives dos outros dois meninos e recebeu um sorriso quase maníaco de Liam.

Aos poucos todos do grupo chegaram e se reuniram ali naquela mesa, uns esperando aos outros terminarem de comer e só então foram juntos para o ginásio ao som de muita zoação com a noiva Jackson. Dessa vez Liam sentia-se um pouco mais situado no grupo, nada como umas quedas no gelo para unir algumas pessoas.

O jogo corria bem, eles realmente estavam vencendo os meninos do time de futebol e o jogo estava quase acabando quando a primeira fagulha esquentou os ânimos, de um jeito nada bom. Liam, o não irmão de Annabeth, foi arremessado para longe, coisa normal, só que ele acabou caindo com o pé errado resultando no jogo parado para emergências, se o jogo fosse em campo, as pessoas provavelmente teriam invadido o campo, no entanto era gelo e poucos corajosos resolveram entrar no ringue sem patins. Entre esses corajosos estava Frank, que ficou preocupado com seu zagueiro, Annabeth, que ficou preocupada com o antigo colega e Reyna, que só acompanhou a amiga, apesar de estar preocupada, ela não entraria ali sem Annie.

O menino apenas torceu o pé, só que para um jogador de futebol isso é uma grande coisa, por isso Frank ordenou que os meninos do time o levassem para a enfermaria e esses foram, logo após tirarem os patins, acompanhados de Quíron e Aquiles. O resto da galera acabou dispersando, aquele era o último jogo do dia e a vitória acabou ficando para o time de Percy. O clima não ficou muito legal entre os jovens, depois de tomarem banho eles apenas se reuniram no pavilhão do refeitório para ficarem conversando, Nico e Will resolveram tocar um pouco para animar as pessoas, pelo menos as do grupo.

Muitos do grupo sentiam-se culpados em se divertir, afinal o menino era do time deles e por causa do jogo estava na enfermaria, mas ninguém sentia-se tão culpado como Liam, pois o menino derrubou o colega para abrir caminho para ele continuar a jogada. Esse sabia o quanto o time era importante para o outro, era sua chance de conseguir bolsa, e se fosse mais um pouquinho, mesmo o mínimo que fosse, ele poderia ter distendido algum músculo e isso no último ano poderia ser o fim de suas esperanças.

-Bom, como ainda temos meia hora antes do almoço vou ir ver como meu xará está. -Liam falou se levantando do colo de Annabeth, onde estava encostado.

-Vou contigo, posso? - Annabeth perguntou e ele acenou positivamente. -Já volto gente.

A menina deu um selinho rápido em Percy e saiu abraçada com o irmão buscando um pouco de proteção contra o frio que se intensificou mais naquele dia. Eles caminharam rápido até a enfermaria buscando uma rápida proteção contra os ventos cortantes. Liam estava na primeira maca do local com um livro em mãos, apesar da dor o menino sorria para o livro, sua melhor fonte de distração.

-Achei que ia chegar aqui e te ver chorando. -Annabeth falou brincando para chamar atenção do colega. -Como está Megger?

-Inteiro, Annie. Mas seu adorado novo irmão ai, me deve uma.

-Dessa vez eu assumo que de devo, mas não vai se acostumando não. -Liam jogou-se na poltrona ao lado da cama enquanto Annabeth sentou-se na ponta da mesma. -Vai ficar aqui de molho até o fim do passeio?

-Foi o que recomendaram, mas como não estou me sentindo obrigado vou pedir para vocês me carregarem para cima e para baixo, fim.  -Ele estava se achando no direito, nada mais justo né? -Imagina, vocês todos na fogueira e eu aqui só ouvindo? Maldade comigo.

-Tudo bem, vou falar com os meninos, mas só porque te devo uma viu, coisa folgada. -Liam comentou emburrado enquanto Annabeth só ria.

-Arranjou para a cabeça maninho. -Ela deu tapinhas de consolo na perna do menino que estava apoiada no colchão. -Acha que vai melhorar logo?

-Acho que sim, tenho sorte que os jogos só voltam depois das férias. -O menino sorriu triste e ficou um pouco em silêncio. -Ei Liam, tu poderia fazer uma para Deus ver e buscar algo para eu comer né?

-Vai me fazer de escravo agora, é? -O outro questionou emburrado.

-Vou, agora vai logo. -Annabeth sentiu que o menino queria ficar sozinho com ela, isso lhe incomodou um pouco, no entanto não teve escapatória quando Liam levantou-se para pegar a comida do outro. -Annabeth Chase, você sempre me surpreendeu. -Megger falou quando os dois ficaram sozinhos.

-Sei disso, mas o que fiz dessa vez? -Ela questionou em tom suave.

-Que tal aparecer por aí com Percy Jackson a tiracolo? -O menino lhe lançou um sorriso desafiador. -Sabe que está arriscando muito né?

-Acho que não estou, minha mãe só aparece na escola em dia de reunião, nesses dias é só dar um jeito de manter ela e Poseidon Jackson bem longe um do outro já que esse me conhece como Annabeth Solace.

-Vocês estão mentindo para Poseidon na cara dura? -O menino a olhava com olhar de inconformado. -Vocês definitivamente piraram de vez. A santa Annabeth pirou.

-Voltei a ser santa? -A menina colocou um sorriso maligno no rosto. -Bom mesmo.

-Uns meses sem convivência me fez esquecer algumas coisas e voltar a ser um iludido. -A menina soltou uma leve gargalhada enquanto ele ria de leve.

O papo continuou leve com um alfinetando o outro e com algumas risadas, o velho contato retornando um pouco, até que alguém limpou a garganta ao passar pela porta chamando a atenção do dois, Percy estava na entrada segurando uma bandeja com comida, com uma cara nada agradável fazendo os dois pararem de rir.

-Eu trouxe sua comida, coordenador Quíron chamou o Liam para conversar. -Percy justificou-se desfazendo a cara feia.

-Obrigado, Percy, to morrendo de fome. -Liam sorriu agradecendo pegando a bandeja.

-Annie, não vai descer almoçar? As meninas cansaram de esperar. -Ao ouvir a fala dele, ela virou para o relógio e assustou-se um pouco com a hora.

-Nossa, nem vi o tempo passar. Megger, vou ter que te deixar sozinho, ainda tenho que me arrumar para a patinação. -A menina abaixou-se para lhe dar um abraço rápido. -Se cuida.

Percy passou os braços pela cintura dela deu um aceno para o menino na cama, junto com um pequeno olhar mortal de ciúmes. Annabeth não percebeu a tensão no quarto e por isso saiu sorrindo abraçando a cintura de Percy. Eles desceram para o pavilhão em silêncio, algo que a menina estranhou e fez o caminho ficar bem mais longo, quando chegaram de volta a suas mesa, o menino arranjou uma desculpa qualquer e saiu deixando a loira calada junto com as amigas.

-O que foi que deu nele? -Hazel questionou estranhando a atitude do primo.

-Não faço a mínima ideia, ele não falou comigo durante todo o caminho. -Annabeth abaixou-se olhando o prato que acabara de montar para si sem a menor vontade de comer.

Píper olhou a cara da menina e lhe lançou uma ordem de comer para não passar mal durante a apresentação depois saiu da mesa indo até onde os meninos estavam reunidos do lado de fora do pavilhão, ao ver a namorada aproximar-se com cara fechada, Jason já soube que lá estava vindo uma bomba e esperava que não explodisse sobre ele.

-Percy, você pode me acompanhar até o ginásio? Não quero ir sozinha. -A morena deu um sorriso falsa que assustou o amigo, assim como o namorado, Nico e Will, que também estavam lá.

-Pípes, você por acaso não estava vendo o Jason bem aqui do meu lado? -Percy perguntou um pouco assustado.

-O jay tem um compromisso agora, não é amor? -O olhar que ela lançou ao loiro o vez lembrar de compromissos de anos atrás, menos do que ele tinha que fazer que não podia acompanhá-la. -Está lembrado?

-Como poderia esquecer, minha linda, já vou indo. -O menino deu um selinho rápido na morena e saiu em disparada para dentro do refeitório pedir ajuda para as amigas, saber se elas sabiam de algo.

-Ainda assim tem o Nico e o Will, Píper, quero esperar a Annabeth. -Ele realmente queria esperar a loira, mas estava mais com medo da cara de maníaca da amiga. -Me libera dessa vai.

-O Will prometeu um passeio para o Nico, não é mesmo William?

-Claro, vamos Nico.

O loiro saiu puxando Nico que lançava um olhar pedindo desculpas para o primo por deixá-lo nas mãos daquela louca que estava sendo Píper, já essa apenas sorriu cínica para Percy e começou a puxá-lo em direção ao ginásio, caminharam lentamente por um tempo até ela finalmente abrir a boca.

-Escute só, Perseus Jackson… -”Ela me chamou de Perseus? Eu definitivamente vou morrer hoje”, esse foi o pensamento nada fértil que passou pela cabeça do menino. -Eu amo você, mas Annabeth é a primeira amiga de verdade que tenho desde que conheci vocês e não sou obrigada a te deixar ser um desgraçado com ela então você tem um minuto para me dar uma boa razão de ter deixado ela daquele jeito.

-Deixei ela como? -O menino perguntou confuso.

-Sem querer comer porque ficou preocupada com o fato de você não ter falado com ela quando saíram da enfermaria, que tal? -Ela havia parado de andar e o encarava de braços cruzados.

-Eu fiquei sem falar com ela? -Ele buscou em sua memória depois deu um suspiro frustrado. -Porra, eu fiquei sem falar com ela.

-Você é um idiota, a menos que me explique o motivo. -A menina passou a mãos por um dos braços dele o forçando a voltar caminhar, afinal ela ainda tinha patinação.

-Não sei o motivo, sei que fui lá levar a comida do idiota do Megger e ela estava lá dando algumas gargalhadas, eu não gostei, deve ser esse o motivo. -Ele não buscou o olhar da amiga, apenas abriu o portão do ginásio para os dois.

-Ciúmes, Percy? Tão cedo? -Ciúmes… Ele tinha ficado com ciúmes e só ouvindo isso da boca da morena que se tocou de que havia ficado chateado com Annabeth por esse nobre motivo. -Acho bom se controlar meu querido, sua menina é do tipo que tem amigos com “O” no final.

Nesse momento a porta do ginásio abriu novamente revelando Annabeth acompanhada por Will, Frank, Hazel, Nico, Jason, até ai tava tudo bem para Percy, afinal eram seus primos e um gay, mas logo atrás vinha Jess, um menino do time de animadores, ele estava carregando a bolsa da loira onde tinha seu vestido e patins enquanto essa estava grudada ao braço dele e de Will, aparentemente protegendo-se do frio. Percy quis ir lá e desgrudá-la dos meninos na marra, mas ele não tinha esse direito e sabia disso, para não fazer nenhuma merda buscou um abraço de Píper, renovando suas forças, a morena riu de sua atitude, no entanto correspondeu ao abraço.

Depois do abraço, Píper correu para o namorado lhe dando um beijo profundo ao pedir desculpas por ter bancado a maníaca, o loiro já acostumado ao jeito da namorada apenas gargalhou e a puxou para um beijo rápido. Annabeth não falou com Percy, apenas pegou sua bolsa com Jess e dirigiu-se para o vestiário acompanhada por Hazel e Píper, que também tinham uma apresentação para fazer.

Percy pouco se interessou com a apresentação das outras meninas, apesar de não poder deixar de reparar o quão lindas foram as apresentações Píper e Hazel, ele focou mesmo em Annabeth, em como seu cabelo rebelde ficava lindo mesmo preso naquele coque improvisado, como aquele vestido ficava mais bonito nela do que nas outras garotas e em como ela se adaptou lindamente a música que lhe sortearam. Ele lhe devia um pedido de desculpa e devia a si mesmo uma dose bem grande de autoconfiança, para encaixotar seu clássico ciúme no mais profundo abismo de seu ser.

A música acabou, a competição do dia acabou, Annabeth e Hazel avançaram na competição e a loira ainda não estava olhando para Percy, ela não estava brava, apenas chateada, virar as costas para ela sem ela ter feito nada era injustiça, além de ser extremamente desnecessário. Já o menino teve uma ideia para pedir desculpas a ela e aumentar um pouco sua autoconfiança, só precisava por em prática.

Faltava pouco tempo para o sol se pôr e as pessoas ainda estavam sem saber onde Percy se encontrava, bom… Hazel e Píper sabiam, no entanto também sabiam ser falsas e negar isso até a morte, assim como também ameaçava quem tentasse procurá-lo, diziam que o menino estava precisando de um tempo sozinho para espairecer e quem mais acreditava nisso era Annabeth.

Com o fim do dia se aproximando, a preocupação de Annabeth acabou surgindo, afinal o menino estava sumido desde o fim da competição, a loira começou a preocupar-se se algo tinha acontecido com ele e por isso, apenas por isso, ela dirigiu-se ao píer atrás dele. Acendeu-se a terceira fagulha do dia. Percy ainda não estava preparado para encontrar-se com ela, tinha pedido para Píper mandá-la atrás dele apenas na hora do pôr-do-sol, e ao ver a loira andando a seu encontro no Píer soube logo que teria que improvisar, ainda bem que ele era bom nisso.

-Percy… -A menina chamou, incerta se deveria. -O que está acontecendo?

-Annie, preciso falar com você. Senta aqui. -Percy deu tapinhas no espaço ao seu lado como convite.

-Teve um dia inteiro para isso, não? -Mesmo falando isso ela se sentou junto a ele.

-Olha, Annie, eu sei que fui um idiota com você hoje mais cedo, depois que saímos da enfermaria. Peço mil desculpas, até a Píper quase me matar eu ainda não tinha percebido isso, acho que já imagina o porquê de eu ter feito isso. -Ele só a olhou até o pedido de desculpas, depois virou-se para encarar o mar. -Eu fiquei com ciúmes, porque imaginei que ele foi um dos caras que disse que ficou antes de mim e, sim, eu sei que eu não tenho esse direito.

-E sabe o porquê de não ter esse direito, não é mesmo? -Oh sim, ele sabia, assim como ela.

-Nós não somos namorados e nem mesmo combinamos de sermos exclusivos. -Algo que ela queria que mudasse e talvez mudasse mais breve do que ela imaginava, se ele ainda tivesse com coragem. -Annie, se lembra de como a gente ficou pela primeira vez?

-Claro que lembro. -A menina o encarou confusa enquanto ele mexia na mochila.

-Então vou ser direto, como fui naquele dia, porque eu acho que se eu não for eu não conseguirei. -A menina arregalou os olhos prevendo o que ele iria fazer, Percy deixou uma caixinha ao seu lado, onde Annabeth não estava, e depois virou-se para ela com um sorriso tímido no rosto. Seus olhares se travaram, um encarando ao outro enquanto os segundos passavam lentamente. -Annabeth, aceita namorar comigo?

“Ai meu Deus, não acredito nisso”, esse foi o pensamento de Annabeth enquanto encarava aqueles lindos olhos verdes, pouco tempo antes ela fugia dele por não querer se envolver e ali estava ela, enrolando para dar uma respostas que já sabia, era inegável.

-Claro que aceito, cabeça de algas. -O menino riu do apelido que ela criou algumas semanas antes, quando estavam em um restaurante e o garçom derrubou algas em seu cabelo, mas após poucos segundos ele ficou sério olhando a menina nos olhos do jeito mais profundo possível, ele definitivamente estava apaixonado por aquela loira de olhos azuis acinzentados.

Quando se beijaram foi diferente de todas as outras vezes, não tiveram que camuflar seus sentimentos por trás da atração, a partir daquele momento sentir, gostar e até mesmo amar estava permitido, e demonstrar não era mais problema.

-Espera um pouco. -Ele falou ao romperem o beijo. O menino pegou a caixinha do outro lado entregando a Annabeth, lhe deixando surpresa. -Eu te comprei isso no fim de semana, na esperança de que dissesse sim na segunda-feira, só que acabei esquecendo de te entregar. Agora me pareceu um momento mais preciso.

Dentro da caixa havia um lindo colar, o pingente era um tridente extremamente delicado com uma concha detalhada no centro, o menino achou o símbolo propício já que ambos compartilhavam de um amor pelo mar. Annabeth olhava o colar de maneira extasiada, não esperava por isso, no entanto também não esperava pelo pedido e amou os dois, ou os três. O casal não poderia estar mais feliz, cheios de sorrisos para o mar e para o céu que começou a liberar a primeira neve de dezembro, tornando tudo mais mágico.


Notas Finais


Amaram? Odiaram? Conte-me tudo o que perdi nessas duas semanas seus lindos.
E parabéns aos servidores públicos que nos garantiram esse belo feriado <3
Beijos da Cla


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...