1. Spirit Fanfics >
  2. Chat >
  3. Three

História Chat - Three


Escrita por: 801-sama

Capítulo 3 - Three


Quantos anos uma amizade verdadeira chega?

-Ele realmente não veio na escola hoje... O que ele veio fazer?

-Veio ver se eu estava bem -sorrio e a olho nos olhos e parece que ela não esta mentindo

-Ah sim, que legal da parte dele.

E isso é tudo o que ela diz antes de ligar a TV e me passar os cadernos para mim copiar o que aprenderam hoje, a deixo quieta lá enquanto copio a matéria, mas a minha mente está muito além disso, muito além dessa sala ou desse quarto, está junto com Niall.

-Como você e o Niall se conheceram? -pergunto curioso e ela apenas desliga a tv e olha para mim com os olhos brilhando, como se estivesse esperando essa pergunta a séculos.

-Achei que nunca ia perguntar! Foi assim ô! -ela diz toda animada e eu apenas sorrio enquanto copio- Lembra que tinha uns dias que você estava deixando de sair comigo para ficar no computador? Então, um dia ele ficou com dó de mim e veio conversar comigo, perguntar se nós dois brigamos ou algo assim e ai que tudo começou! Aí nos dois nos encontrávamos por coincidência em alguns lugares ao longo desse mês e então eu achei que era destino! Imagina que coisa linda! -Ela diz mais animada ainda- Então começamos a conversar pelo celular e logo eu pensei "Ah... Esse cara deve ser meu príncipe encantado!" e pedi ele em namoro!

Nossa... Isso esta ficando cada vez mais confuso, a história dela em parte faz sentido, mas em outra não, porque se eles se encontravam por aí, como ele teria tempo para ficar horas e horas conversando comigo pelo computador? Prefiro nem questionar Rin, ela é minha amiga e eu vou confiar nela. 

Não posso deixar um garoto entrar em nossa amizade e destrí-la, no final eu sei que é a Rin que vai estar do meu lado, quando acabar esse meu relacionamento que quase não existe com Niall.

Suspiro exausto quando termino de copiar toda a matéria, parece que a sala tem melhor rendimento quando eu falto, porque só assim para aqueles professores passarem tanta coisa! Olho para as horas e não sei mais se meus pais vão voltar para casa hoje ou se já vai amanha.

-Vai ficar até quando aqui?- olho para Rin que estava jogada no sofá mexendo no celular enquanto usava meu carregador

-Até você terminar de copiar as coisas- e finamente ela olha as horas- MEU DEUS!- ela solta o grito e pego todo o seu material rapidamente- Por que não me avisou que é quase meia noite?! Liga para os meus pais avisando que eu vou demorar! Tchau! -ela sai correndo de casa e eu a observo enquanto rio e assim que a perco de vista, ligo para os pais dela explicando a situação.

Tomo um leite gelado antes de dormir, já que não fiz nada hoje, não tenho fome. Faço tida a higiene e logo durmo um pouco mais tranquilo que ontem e muito mais confuso.

------

Eu poderia muito bem ter faltado hoje também, mas aqui estou eu, na sala, olhando para a  arteira vaga de Niall e sem ver os sinais de Rin apenas entediado enquanto assisto a primeira aula. De repente a porta abre e eu levo um susto, levo os meus olhos diretamente para lá e vejo Niall cansado e suando um pouco, ele pede desculpa e entra na sala, senta do meu lado novamente e me olha feio, finjo que não é comigo.

Presto atenção na aula de Química, porque não é possível passar em um matéria sem entender nada de que você esta aprendendo, suspiro e uma outra vez olho para o lado e vejo Niall anotando algo, arranca essa folha, a dobra em vários pedacinhos e ele coloca sobre a minha carteira, bem diferente do que eu pensava que iria fazer. Pego aquele pedaço de papel e leio mentalmente.

"Você não me chamou ontem no chat, achei que não ia na escola hoje també, e fiquei te esperando acordar para abrir a porta para mim, mas uma mulher que deve ser a minha futura sogra abriu e falou que você já tinha ido. Por que não me avisou?"

Assim que termino de ler, rio baixo o encaro por alguns minutos e escrevo uma resposta muito decente :

Foda-se você

E devolvi para ele, as aulas vão passando e ele continuava me mandando um monte de bilhetes exigindo explicação e então eu fico com dó das árvores que foram matadas para ele escrever tanto bilhete assim. Espero dar o horário do intervalo para poder sair, chamo Niall discretamente para o banheiro e ele vem me seguindo.

-Sabe, eu só quero uma explicação mesmo -ele diz todo malicioso- Mas se quiser dar outra coisa para mim, não vou recusar

-Para de ser besta, eu vou te dar uma explicação, eu faltei ontem então a Rin me emprestou os cadernos para copiar as matérias, por isso não deu para entrar no chat ou conversar com você. -O olho feio e estava saindo do banheiro quando ele me puxou pela barra da camisa para dentro novamente e nos trancou em uma cabine.- Pare de brincadeiras Niall! 

Ele me olha nos olhos e quase pensei que ele iria me bater, só que para a minha surpresa ele ergue o meu pescoço e cola nossos lábios, enfia a língua em minha boca e me segura pela cintura, tento o afastar, mas ele beija tão bem que desisti dessa ideia. Ele nos afasta um pouco e nós dois estamos meio ofegantes, o encaro um pouco corado.

-Por que fez isso?

-Porque eu te amo. Tem outro motivo?

E então ele destranca a cabine, sai do banheiro e me deixa ali totalmente confuso.


Notas Finais


O que acharam desse capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...