1. Spirit Fanfics >
  2. Chat com Seokjin Namjin >
  3. ❄05❄

História Chat com Seokjin Namjin - ❄05❄


Escrita por: Omma_Jinnie

Capítulo 6 - ❄05❄


JIMIN P.O.V

O prensei contra a parede‚ deslizando as minhas mãos até as suas nadegas ‚ apertando-as com força‚fazendo com que Jungkook soltasse um leve gemido que me deixou ainda mais excitado.

j-jiminnie...ahhh...-seu gemido foi quase como um sussurro.

JUNGKOOK P.O.V

Eu estava muito excitado pra ficar apenas beijando o jimin‚ eu precisava de algo a mais que aquilo‚sem pensar ergo o maior fazendo com que o mesmo entrelaçase suas pernas em volta de minha cintura.
Eu ainda estava de encostas para a parede ‚com jimin em meus braços decido inverter nossas posições‚ agora colocando o mesmo contra a parede e o beijando ferozmente ‚ agarrando seus cabelos loiros que eu tanto gosto‚e deixando marcas em seu pescoço. De repente jimin começa a falar entre gemidos.

D-daddy...não...faz isso...comigo..- Falou o maior um pouco manhoso.

Calma Bad boy estou só começando-falei em seu ouvido‚ num tom malicioso.

Continuo o beijando‚ só que agora começo a andar sem ver para aonde estamos indo‚esbarro em um móvel e vejo que estamos na cozinha como chegamos até aqui eu não sei.

Jogo as coisas que haviam na mesa colocando‚ jimin em cima da mesma‚começo a tirar a sua roupa‚tiro primeiro sua blusa vendo o seu abdômen não muito definido‚ depois tiro sua calça revelando suas enormes coxas ‚o deixando apenas com sua box.
Sua pele era branca e muito macia.
Paro um pouco e começo a olhar‚pra jimin mordendo os meus lábios‚ ele sem entender nada me pergunta.

Daddy porquê está me olhando desse jeito?- perguntou jimin um pouco manhoso.

Estava apenas olhando como o meu Bad boy é gostoso- falo o olhando maliciosamente.

Você me acha gostoso daddy?-ele pergunta fingindo inocência.

Sim‚meu Bad boy-falei mordendo ainda mais os meus lábios.

E o que o meu daddy acha de agora mesmo foder o seu Bad boy?-falou jimin com uma certa malícia.

Sua proposta é bastante tentadora mas antes tenho uma coisinha pra você- falei olhando pro meu Bad boy.

JIMIN P.O.V

Eu estava muito curioso para saber que "coisinha" era essa que o meu daddy tinha pra mim.

De repente ele começou a se despir lentamente‚de uma forma sensual‚ficando completamente nu em minha frente.

Gosta do que vê?-pergunta Jungkook me provocando.

Sim‚Daddy‚eu gosto-falo o olhando.

Então Jungkook se aproxima de mim deixando nossas respirações bem próximas.

Vai ficar só olhando?-perguntou jungkook.

Não digo nada apenas me abaixo e começo a chupar seu pênis‚começando pela glande e depois vou passando minha língua por todo o seu pênis. Sinto sua mão agarrando meus cabelos me fazendo levantar‚então ele começa a me masturbar e a me beijar ao mesmo tempo. Em um certo momento ele para e fala em meu ouvido.

Está na hora de te foder Bad boy - ele falou um pouco ofegante.

É o que eu mais quero daddy‚mais desta vez sou eu quem mando-falei o provocando.

Jungkook não disse nada apenas me olhou dando a entender que ele estava adorando a idéia.

Deita na mesa!-O ordenei e assim ele fez.


Depois que ele se deitou eu me aproximei e subi em cima dele‚em seguida ele me penetrou.
Eu comecei a fazer movimentos de sobe e desce‚estava tudo as mil maravilhas até que somos interrompidos por uma voz familiar.

MAS QUE PORRA É ESSA?-me viro e vejo que era Namjoon não penso duas vezes e rapidamente saio de cima de jungkook‚e corro pra atrás do balcão que havia na cozinha.

Flash back off 


Notas Finais


Enton amoras espero que tenham gostado desse capítulo (nunca escrevi um lemon então se estiver ruim conciderem por favor).

Comentem por favor quero saber o que estão achando.

PS:amo vocês meus cubinhos de Suga

Beijinhos da Omma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...