História Chat On (Jikook NamJin TaeYoonSeok) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 171
Palavras 540
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Escolar, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Super Power, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiii TODINHOS e TODINHAS

Como vocês estão??

Como prometido aqui está o próximo cap.

Espero que gostem!

Boa Leitura😘😘

Capítulo 7 - 0.7


Mal sabe Tae que eu não pretendo deixar isso barato eu posso até parecer indefeso mas, quem não parece indefeso quando está sendo violentado e com um certo medo não é.

Mas depois disso, acho que não temos mas a nada irei fazer o Marck pagar por cada lágrima que me fez derramar, por cada gota de sangue, por cada hematoma no meu corpo. Não irei deixar isso barato ele terá a vez dele...

Depois de falar com Tae, resolvi mandar mensagem ao Daddy já que sumi por 3 dias saco 😡😡.


Chat On Daddy...


Oi, Daddy. Desculpa ter sumido 😬...

Depois de mandar mensagem para o Daddy resolvo voltar a dormir já que não tenho coragem para sair da cama...


N/A On...


Durante os três dias que Jimin esteve a dormir, Jeon sempre esteve ao lado do menor a espera de que ele acordasse, mas não tinha coragem de tentar acorda-lo nem mesmo para comer. Sabia que o corpo do pequeno precisava descansar então resolveu somente esperar que o mesmo acordasse.

Infelizmente Jeon não podia ficar o dia inteiro com o pequeno, ele precisava das notas de fim de ano para não ser retido. Mas sempre que estava em casa fazia o máximo para que o pequeno não se sentisse desconfortável.

Depois do primeiro dia em que Jimin estava dormindo Jeon resolveu tentar mexer no celular do mesmo por pura curiosidade queria saber que o pequeno guardava algum segredo, algo que o ajudasse a conquistar o menor. Apesar de nunca ter dito ele adoraria ter o pequeno para si como namorado.

Sempre que podia observava o pequeno, na verdade ele sempre teve uma queda pelo mesmo mas achava que era algo que envolvia somente atração, desejo, sentimentos que poderiam machucar o pequeno Jimin, coisa que ele nunca cogitaria fazer, já que sabia o quão sensível o pequeno é.

Mas depois de ver no celular do mesmo que Jimin era o seu Babyboy decidiu que iria conquistar o mesmo, claro que teria que ser inteligente ao ponto de não deixar que o mesmo desconfiasse de sua dança repentina de comportamento.

Jeon havia visto sua conversa com o baby, Jimin, e não conseguiu acreditar que Jimin era o mesmo o Baby que lhe mandava mensagens, mesmo assim estava feliz por isso...


~Quebra de Tempo~


P. O. V Park Jimin


Depois de um tempo dormindo, acordei ouvindo passos no andar superior da casa. Acho que deve ser o Kookie.

Levantei-me dá cama e fui caminhando a passos lentos em direção a porta do quarto, já não sinto tanta dor, quanto sentia antes de voltar a dormir.

Abro a porta do quarto indo em direção as escadas, devendo as mesmas logo em seguida...

Fui em direção a sala, mas não encontrei nada então fui para a cozinha. Já na porta de entrada para a cozinha vi Jeon de costas fazendo algo na pia.

Suponho que o mesmo esteja fazendo o almoço já que são quase 14:00 da tarde.

Sabe faz algum tempo que não nos falamos como Baby e Daddy acho que seria divertido ver ele com vergonha ou até excitado com alguma foto.

Rapidamente peguei meu celular no bolso de meu moletom abrindo o chat de conversa clicando no seu contato... 














Continua...


Notas Finais


Eai gostaram??

Espero que sim.

Até o próximo cap.

Beijos de TODINHO COM MARSHMALLOW😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...