História Chat On (Jikook NamJin TaeYoonSeok) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 210
Palavras 734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Escolar, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Super Power, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiii TODINHOS e TODINHAS

Como vocês estão??

Espero que gostem.

Boa Leitura😘😘

Capítulo 9 - 0.9


Anteriormente: Alguns minutos ali rindo pude escutar o mesmo gemendo chamando por meu nome, corei violentamente ao perceber que o mesmo chamava por mim e não pelo Baby.

Não que isso seja ruim, mas é algo que eu realmente não esperava...



E até que excitava, ficar ali ouvindo seus gemidos não estava ajudando já que eu estava começando a me excitar ouvindo aquilo.

Mas eu não podia sair dali e também não poderia simplesmente me alivia, tenho que aguentar até em casa, e aí sim poderei me alivia o provocando ainda mais, já que o mesmo parece ter se acostumado com a ideia do Baby até porque em nenhum momento ele me tratou como antes.

Depois de uns minutos ele voltou para a sala, estava de banho tomado e parecia estar mais aliviado.

Oi, como você está? – Diz se sentando ao meu lado.

Estou bem, sinto algumas dores no quadril as vezes mas já estou bem melhor – Disse sorrindo

Que bom, eu fiquei preocupado com você mas agora que estou vendo você aqui acordado me sinto mais aliviado – Diz me abraçando apertado.

Tudo bem agora, já pode me largar – Jimin

Oh, desculpe – Disse Jungkook sorrindo um pouco sem graça.

Então... Vamos comer, acho que você deve estar com fome não?! – Disse indo em direção a cozinha.

Segui o mesmo e nos sentamos a mesa, ele havia preparado vários tipos de comidas diferentes tinha lasanha, bolo de carne, arroz purê de batata que ele disse ser bem gostoso quando misturado com um tipo de carne no molho que havia lá.

Uhmmm, Kookie isso está muito bom, sério você já pode casar – Disse em meu terceiro prato, sério nunca comi tanto, claro que correr bastante pra perder o kilos a mais que estou consumindo mas vamos combinar que não é sempre que o Senpai cozinha um monte de comidas gostosas para você, tudo bem que não era só para mim mas que mal faz eu me iludir um pouco né.

Depois de comer 5 pratos repletos com tudo que estava ali, finalmente me senti satisfeito. Sério ele cozinha muito bem.

Nossa, acho que esses três dias dormindo te deixaram realmente com fome – Disse Jeon enquanto retirava as coisas da mesa.

Desculpa mas você cozinha muito bem, e digamos que Passat 3 dias dormindo fez meu apetite alimentar mas, não posso me dar ao luxo de continuar comendo desse jeito, até porque eu já pareço uma baleia e comer desse jeito só vai me deixar ainda mais gordo - Disse abaixando a cabeça logo em seguida.

Poucos sabem mas eu meio que não me acho tão atraente como as pessoas dizem, sempre entro em dietas doidas para emagrecer, mesmo que minha cintura esteja super fina para um menino não me importo que ficar realmente atraente para meu Daddy, sei que ele também gosta do meu corpo mas mesmo assim não me sinto confortável, toda vez que subo na balança e vejo que engordei ou que não perdi peso sempre passo horas e horas correndo em parques e academias para acelerar a minha perda de peso.

Hyung, você não é e não está gordo, na verdade você é bem como posso dizer... Gostoso, na verdade você tem um corpo perfeito, tem uma banda extremamente grande, uma cinturinha super fina, sério não diga que está gordo, porque se você emagrecer mais acho que não será bom para sua saúde – Disse segurando em minha cintura. Nós estávamos tão próximos que já conseguia sentir sua respiração batendo contra meu rosto e se misturando com a minha.

Sabe Jiminie as vezes tenho uma vontade tão grande de te beijar, de te jogar em minha cama e te foder como você jamais foi fodido mas depois do que você passou não tenho coragem de fazer, pois tenho medo de te machucar. – Disse enquanto beijava lentamente meu pescoço.

A cada beijo molhado que o mesmo deixa em meu pescoço é um suspiro que sai de minha boca, a vontade de agarra-lo e fazer com que ele me foda é maior que qualquer vontade que já senti na vida.

Mas ele tem razão, eu não estou pronto para isso ainda mais depois do que aconteceu...

Tem razão Daddy, seu Baby não pode fazer essas coisas ainda... Mas eu tenho um surpresa pra você depois de amanhã então se prepare – Disse e fui em direção a porta de sua casa, saindo da mesma logo em seguida...


Notas Finais


Eai gostaram??

Espero que sim!!

Até o próximo cap.

Beijos de TODINHO COM MARSHMALLOW😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...