História Chateau - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Won Ho
Tags 2won, Felizmente Flop, Hoseok!au, Shin Hoseok, Wonho, Wonhyuk, Wonhyun, Wonwoo, Wookyun
Visualizações 59
Palavras 206
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Socorro fksjsks o que eu tô fazendo da vida? Nada dkskkks
Enfim, espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 1 - No love, baby


Hoseok não aguentava mais, todo relacionamento em que se enfiava acabava com o coração quebrado, sua casa cheirando a erva e sua conta bancária no vermelho. Com o coração quebrado, Hoseok, caminhava pelo centro da cidade. Indo de bar em bar levando quem quisesse para o primeiro motel que aparecia na estrada.


Uma noite sem amor, sem o mínimo carinho. Apenas o mais puro e delicioso prazer carnal, onde o amor não tinha espaço e nem iria ter por um bom tempo. Hoseok gostava da sensação que se apossava do próprio corpo ao fazer sexo casual com alguém que nunca havia visto antes, o anonimato o excitava. Gostava de quando seus companheiros de cama marcavam suas costas com unhas e dentes, enquanto gemiam o nome, esse que inventava às vezes, em alto e bom som. Adorava quando tinha o domínio ali, no quarto de motel, dando apenas atenção ao seu prazer carnal e ignorando a dor em seu coração.


Ignorando o seu coração em pedaços, Hoseok, gostava mais de passar a noite com estranhos na suíte de um motel a ter que voltar para sua casa e sofrer com as recordações que rondavam a sua cabeça quando o efeito do álcool ou dos remédios para dormir passavam.



Notas Finais


Então eu espero que tenham gostado e que não tenha ficado ??
Vou lá atualizar minhas fics, amém.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...