1. Spirit Fanfics >
  2. Cheaters- INTERATIVA >
  3. Capítulo 1: O inicio...

História Cheaters- INTERATIVA - Capítulo 1: O inicio...


Escrita por: Slow_67

Notas do Autor


Galeru foi mal não ter postado o capítulo antes é pq eu peguei dengue e só fui ficar melhor hj então espero que vocês gostem do capítulo, eu vou tentar postar pelo menos 1 capítulo por semana e mais uma coisa...(vcs só vão saber nas notas finais)

Capítulo 2 - Capítulo 1: O inicio...


Fanfic / Fanfiction Cheaters- INTERATIVA - Capítulo 1: O inicio...

              Computador do Six On

Iniciando perfis dos Cheaters... Carregando... Carregamento concluído...

Os Cheaters são representados por 7 pessoas... Aqui estão os seus perfis...

Primeiro o seu líder Six o mais misterioso do grupo...

Nome: Desconhecido

Idade: Desconhecido

Sexo: Masculino

Personalidade:Ele é conhecido por ser um líder bem carismático sempre fazendo o seu melhor para conquistar a confiança de sua equipe,muito gentil com todos,e vive tentando fazer todos rirem,mais quando necessário ele se tornar uma "máquina" talvez até mais frio que uma, sem medo de se machucar ou machucar outras pessoas, o seu bordão é "Os Cheaters são a minha vida eu vivi para salvar cada um ! Se essa equipe acabar eu acabaria também ! Então eu vou fazer de tudo para manter todos vocês vivos!".

História antes dos Cheaters:Desconhecida

Ele se esforça até demais para uma pessoa !

O próximo membro é Cassity a braço direito de Six.

Nome:Cassity Scarlet

Idade:23

Sexo:Feminino

Personalidade:Err0r

História antes dos Cheaters:Err0r

Ela é uma das pessoas de mais confiança de Six !

O membro seguinte é a Mad a favorita de Six.

Nome:Lara Madson

Idade:24

Sexo:Feminino

Personalidade:Err0r

História antes dos Cheaters:Err0r

O membro seguinte é o grande gênio Three.

Nome:Ceasar Raven

Idade:22

Sexo:masculino

Personalidade:Digamos... Sabe o nível de gênios ele está a uns 6 níveis acima...Err0r

História antes dos Cheaters:Err0r

O seguinte membro é um dos atiradores do grupo o grande Mike.

Nome:Michael Gallahar

Idade:25

Sexo: Masculino

Personalidade:Err0r...Bastante brincalhão ...Err0r

História antes dos Cheaters:Err0r

A próxima e a segunda atiradora do grupo , uma garota muito bela, e também todos shipam ela e o Leonard, a linda Emilly.

Nome:Emilly Yuuki

Idade:23

Sexo:Feminino

Personalidade Err0r

História antes dos Cheaters:Err0r

E por fim o campeão de missões solo e também um dos dos melhores jogadores desse século o fantástico Leonard.

Nome: Leonard Lamperouge

Idade:22

Sexo: Masculino

Personalidade:Err0r

História antes dos Cheaters:Err0r

            Computador do Six Off

                       Narrador On

-Nossa já fazem dois anos desde que eu salvei o meu primeiro membro!? Eles finalmente se acostumaram a ficar fora dos servidores...-Disse Six sentado em sua cadeira com os pés na mesa tomando o sei café até que o alarme do seu celular apontou e ele continuou- Caralho ! Já são três horas da manhã ! Eu tenho que acordar eles !

Então Six colocou a sua máscara, desligou o PC,vestiu as calças e saiu correndo do quarto, ele abriu a porta de sua "casa"(uma casa bem pequena,só com quarto, banheiro e cozinha) que estava localizada em uma biosfera(literalmente uma cúpula) e saiu correndo para uma casa grande que tinha mais a frente, ao chegar lá Six se deparou com uma porta com o número 7, então ele abriu a porta com um cartão que estava em seu bolso, ao chegar lá ele viu uma linda mulher de cabelos ruivos dormindo, ele se aproximou... Chegou até a sua orelha e disse:

-Hey Cassity acorda, hoje acaba o descanso !-Six

-Hã ?? Ahhhhhwwnn!(isso foi um bocejo) Bom dia Six !-Disse Cassity se espreguiçando.

-Você pode esperar a resto do grupo na sala de TV para eu falar da próxima missão, e tome um café bem reforçado-Disse Six enquanto a sua máscara piscava e ele colocava as mãos na nuca, ele andou até a porta e continuou-Eu vou acordar os outros!

Então Six foi andando até um quarto com o número 5,ele abriu a porta e entrou no quarto e uma bela garota de cabelos rosas sentada em uma cadeira mexendo em um computador, ele colocou o rosto dentro do quarto e disse:

-Emilly reunião na sala de TV daqui a 15 minutos, as férias acabaram ! Uhu !-Six

-Beleza Six, já estou indo, só vou me trocar-Disse Emilly virando a cadeira para a direção de Six(ela estava enrolando os cabelos).

Após passar pelo 5° quarto Six correu para o quarto número 4 e ao chegar lá ele abriu a porta,entrou e fechou a porta, ele andou até uma garota de cabelos castanhos e murmurou enquanto uma lágrima escorria por dentro da máscara:

-Merda... Ela se parece muito mesmo com a Lydia, isso já faz tanto tempo...-Six

-Ahhwwnn! Bom dia Six ! Você já ia me acordar ??-Disse Mad esfregando os olhos e em seguida se espreguiçando.

-Yep ! Reunião em 11 minutos ! Quero te ver lá-Disse Six com a máscara piscando e apostando com as duas mãos para Mad.

Ao sair do quarto Six foi andando até a porta com o número 3, ao chegar lá ele só abriu a porta e viu um que ninguém estava lá, então ele pulou direto para o quarto de número 2, ele abriu a porta gritando:

-Leozinho a Emilly e o pessoal estão te esperando para uma reunião na sala de TV em 8 minutos !

-Six, eu já falei pra parar de me chamar de Leozinho, e eu já tô indo...-Disse Leonard sentando em uma cadeira jogando God Of War 3 num Play3(sim o Six conservou um e deu pro Leonard) e então ele continuou -E eu não tô nem aí se a Emilly está me esperando...

-Depois eu que uso uma máscara...-Murmurou Six fechando a porta devagar.

-Mais você usa uma máscara Six...-Disse Leonard salvando o jogo é se levantando, e então ele coninuou-O Mike já está na sala de TV, ele dormiu lá ontem !

-Beleuza! Eu já vejo vocês lá ! Eu só vou dar uma olhada em uma coisa antes !-Disse Six correndo para uma janela no final do corredor e ao chegar lá ele pulou pela janela...

       Enquanto isso na sala de TV...

Todos estavam lá e Leonard tinha acabado de chegar, ele sentou do lado de Emilly e então Ceasar hackeou a TV da sala.

-Galera eu estava ficando uns dados antigos do computador principal da casa e eu encontrei esse vídeo...

Continua...


Notas Finais


Vocês querem que eu comece a fazer alguns flashback's do passado do Six no capítulo 6 ou no capítulo 12 ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...