1. Spirit Fanfics >
  2. Cheaters- INTERATIVA >
  3. Capítulo 4: A entrada no servidor LS-06

História Cheaters- INTERATIVA - Capítulo 4: A entrada no servidor LS-06


Escrita por: Slow_67

Notas do Autor


Galera foi mal eu n postar dois caps hj... Eu tinha esquecido que era o aniversário é 86 anos do meu avô... Mais eu tentei postar um cap que deu um pouco mais de trabalho mais eu vou tentar recuperar o tempo perdido ! Vcs vão ver ! Não desanimem !!! Pois eu estou aqui para entreter vocês !!

;3 s2 bjus na bunda e boa leitura !!

Capítulo 6 - Capítulo 4: A entrada no servidor LS-06


Fanfic / Fanfiction Cheaters- INTERATIVA - Capítulo 4: A entrada no servidor LS-06

Algumas horas depois de Six falar da missão...

-Todos prontos ?-Disse Six sentado na mesinha da sala.

-Grupo Alpha pronto. -Disse Cassity descendo a escada junto com Mike, Emilly e Leonard.

-Beleuza ! Eu tenho uma coisa pra anunciar antes !-Disse Six se levantando.

-O que ?-Disse Mad saindo da cozinha com um copo de refrigerante.

-O grupo Magikarp vai se separar, eu serei o único membro desse grupo.-Disse Six coçando a mão na nuca.

-O que ?!?! Mais Six como você vai destruir a base sozinho??-Disse Mad um pouco preocupada.

-O que foi ? Não confiam em mim ?-Disse Six dando uma risadinha ainda com a mão na nuca.

-Na verdade, cite um motivo para agente confiar em alguém que agente não sabe o nome ou o rosto-Disse Leonard se sentando.

-Vai começar denovo...-Disse Six dando um tapa em sua própria testa, ele suspirou e falou-Talvez seja porque eu salvei a vida de todos nesta sala ou será porque eu sou uma das 3 únicas pessoas que descobriram como sair dos servidores e eu escolhi vocês ?

-Coice fortezinho neh ??-Disse Mike se segurando para não rir.

-Agente vai continuar enrolando ?? Enquanto agente conversa o governo está roubando dados das pessoas.-Disse Caesar batendo a porta de seu quarto enquanto saia.

-Você está certo Caesar !-Disse Six dando um jóia para Caesar, e em seguida ele correu em direção a janela gritando-Eu vou indo para a missão !! Falou!!!

-Quem vai atrás dele ??-Disse Mad suspirando.

Após Mad disse isso todos na sala começaram a olhar para ela, a mesma viu a carteira do Six que caiu no chão.

-Ei o Six esqueceu a carteira!-Disse Mad segurando o objeto perdido pelo Six.

-Me deixe dar uma olhada nela-Disse Caesar estendendo o braço.

-Fuçar nas coisas dos outros não é legal-Disse Mad colocando a carteira em suas costas.

-Agente mata pessoas, isso por acaso é legal ? Me empresta logo a carteira.-Disse Caesar ainda com a mão esticada.

Cx. B. N-Verdade... Mas o Six ficaria chateado...-Disse Mad com um tom de voz mais triste.

-Porque você se preocupa tanto ? Por acaso vocês são tão próximos assim ?-Disse Leonard ligando o seu joguinho de celular.

-Ok...(suspira) pode pegar...-Disse Mad jogando a carteira para Caesar.

Então enquanto a carteira voava Six tinha entrado pela janela da sala e pulou para pegar a sua carteira gritando:

-Ola ! Isso pertence a mim ! Valeu por jogar ela pra mim Mad!-Six

-Essa foi por pouco...-Murmurou Caesar voltando a fuçar nos arquivos do computador central.

-Bom eu recebi uma chamada anônima... Nós temos outra missão!-Disse Six erguendo a mão esquerda.

-Mas o que vai acontecer com a outra missão??-Disse Cassity se levantando do sofá.

-O nosso grupo aliado vai dar um jeito, eu já dei o IP das bases para eles-Disse Six fazendo um cafuné na cabeça de Cassity e a fazendo se sentar novamente, e então ele voltou a falar-Todos se sentem e prestem atenção por favor !

-Qual é essa missão Six ?-Perguntou Mike se espreguiçando.

-Vocês já ouviram falar no servidor LS-06?-Perguntou Six olhando diretamente para Caesar.

-Servidor LS-06 ??-Perguntou Emilly olhando para Leonard.

-Um servidor criado por hackers para agentes que estão em coma...-Disse Caesar mexendo eu seu notebook e então ele continuou-Como você rastreou esse IP ? Eu o caço a anos...

-Eu tenho os meus contatos -Disse Six se gabando um pouco.

-Eu soube que o projeto desse servidor começou quando uma garota entrou em coma em um acidente, e uma pessoa muito próxima dela roubou 6% de todo o dinheiro da Alemanha para pagar os hackers e os médicos para criarem a ala LS-06, mais nunca falaram quem foi a garota ou a pessoa que pagou o projeto.-Disse Cassity apoiada no braço do sofá.

-O que agente vai fazer lá ?-Disse Mad levantando a mão.

-Nos temos que descobrir espiões do governo e teremos que escoltar pessoas de vez em quando... Mais uma coisa... Não entrem na loja de animais SixDays.-Disse Six mudando para um tom sério.

-Porque agente não deve entrar lá ?-Disse Leonard com um olhar suspeito.

-Simplesmente não entrem... Isso é uma ordem... E quem desrespeita-la será punido.-Disse Six com um tom extremamente sério.

(Pensamento de todos: O Six não é de punir pessoas... Ele deve estar escondendo algo muito importante lá... Eu tenho que descobrir !)

Então todos foram para as máquinas que os faziam entrar nos servidores Six colocou o soro em todos e ativou o IP deles, então todos entraram no servidor...

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;3 !!

O que vocês acham que tem na loja SixDays ??

Eu tô fazendo tanto mistério que meu amigo da escola q tbm lê falou que eu tô parecendo um Iluminati (kkkkkkkk)

Vlw por estarem sempre comigo e até amanhã!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...