1. Spirit Fanfics >
  2. Cheaters- INTERATIVA >
  3. Capítulo 5:A noite de lua de sangue parte 1

História Cheaters- INTERATIVA - Capítulo 5:A noite de lua de sangue parte 1


Escrita por: Slow_67

Notas do Autor


Só tenho uma frase a dizer... Que os Shipps comecem !!

Capítulo 7 - Capítulo 5:A noite de lua de sangue parte 1


Fanfic / Fanfiction Cheaters- INTERATIVA - Capítulo 5:A noite de lua de sangue parte 1

Então todos foram para as máquinas que os faziam entrar nos servidores Six colocou o soro em todos e ativou o IP deles, então todos entraram no servidor, ao entrarem lá eles viram uma enorme semelhança ao mundo real, as pessoas não tinham inventários e usavam dinheiro "físico".

-Como fizeram um servidor tão perfeito ?-Disse Mike impressionado.

-Ele está assim pois foram os 63 maiores hackers do mundo que o fizeram-Disse Six esoaunando atrás do grupo.

-Nossa !!! Que foda !!-Disse Mike admirado com a perfeição do servidor.

-Bom galera nós vamos nos separar em duplas ! Elas serão... Mike e Cassity, Mad e Caesar, O casalsinho e por fim somente eu-Disse Six se abrindo uma aba do seu inventário hacker.

-Porque você vai ficar sozinho Six ??-Disse Mad curiosa.

-Eu tenho assuntos para resolver pela cidade ! Vejo vocês depois !-Disse Six fazendo uma faca e uma pistola espaunarem em suas mãos, ele guardou elas e saiu correndo para o centro da cidade.

-O que foi Mad tá preocupadinha com o seu amado Six ??-Disse Mike fazendo Mad dar um sorriso.

-N-n-não Mike ! Eu só to preocupada de ele fazer merda que nem dá última vez que agente deixou ele sozinho em um servidor-Disse Mad tentando não ficar corada.

-Bom Mad acho que você tá sozinha...-Disse Leonard apontando para onde Caesar estava.

-Porra ! Aquele filho da puta !-Gritou Mad putassa correndo para procurar Caesar.

-Vamos Emilly ! Eu quero dar olhada em algumas coisas.-Disse Leonard andando, e Emilly começou a segui-lo.

-Bom Cassity só sobrou nós dois-Disse Mike colocando o braço em volta dos ombros de Cassity.

-Você está dando em cima de mim?-Disse Cassity olhando nos olhos de Mike.

-E seu eu estiver ?? O que você vai fazer???-Disse Mike aproximando o seu rosto dos rosto de Cassity.

-Tente descobrir.-Disse Cassity saindo dos braços de Mike e saindo andando.

-Oba !-Disse Mike chaqualhando o rosto e correndo atrás de Cassity.

Enquanto isso na loja de animais SixDays..

-Hora de abrir Ed. !-Disse Lydia abrindo a janela do seu quarto no andar de cima da loja.

-Hooot-Disse Ed. voando para o seu poleiro no andar de baixo.

-Que um novo dia de vendas comece !-Disse Lydia mudando do letreiro de "Closed" para "Open", em seguida ela senrou-se na cadeira e abaixou-se para ligar o seu computador.

Então o sino tocou... Alguém tinha entrado na loja.

-Entrega especial para Lydia SpringGun!!!!-Disse um homem cujo o rosto estava tampado com um buquê enorme de rosas e tulipas vermelhas.

-Eu sou Lydia SpringGun!-Disse Lydia olhando para o homem, o mesmo abaixou o buquê revelando seu rosto,Lydia ficou pasma, e então ela continuou a falar soluçando de tanto chorar-Não pode ser !! Você voltou mesmo !?!?

-Eu voltei,e dessa vez eu não vou embora tão cedo !-Disse o homem abraçando Lydia e então ele continuou-Gostaria de ver a lua de sangue comigo hoje ??

-Com certeza!!-Disse Lydia abraçando e apertando o homem que também chorava.

Enquanto isso no telhado da empresa Ntel.Core...

-Finalmente te achei filho da puta!-Disse Mad ofegante e cançada,a mesma caiu no deitoh no chão para descansar.

-A culpa não é minha se você perdeu tempo naquele blá blá blá...-Disse Caesar mexendo em seu notebook.

-Não era um blá blá blá!-Disse Mad em um tom bravo, em seguida ela mudou para um tom tímido-O Mike disse que eu gostava do Six e eu só estava me defendendo.

-Porque vocês escondem ?-Disse Caesar ainda ficado na tela do seu computador.

-Esconder o que ?-Disse Mad confusa.

-Eu há percebi uma relação onde os 2 lados se gostam, o Leonard e a Emilly, mais o Leonard nega com garras e dentes, e você é o Six é quase a mesma coisa, só falta ele falar que te ama, mais você nega pois não o conhece direito-Disse Caesar fazendo contato visual com Mad.

-Eh.....-Disse Mad impressionada.

-Na minha opinião todos vocês deveriam parar de ser cuzões e declarar logo os sentimentos de vocês e acabar logo com essas mardas-Dissd Caesar voltando a olhar para o seu computador.

-Como você sabe tanto sobre relacionamentos??-Disse Mad olhando para Caesar.

-Eu sou um gênio... E eu vi um fórum sobre isso agora pouco.-Disse Caesar mudando a sua expressão.

-Você acha que eu devo falar com o Six?-Disse Mad se levantando e sentando ao lado de Caesar.

-Eu não sei, e eu não vou me meter nisso, pergunte para a Cassity ou a Emilly...-Disse Caesar suspirando e fechando o notebook, entao ele se levantou e continuou a falar-Eu vou estar na área B da cidade no meu quarto de hotel... Bata na porta antes de entrar.

Enquanto isso na rua da loja SixDays...

-Ei Leonard agente tá indo na SixDays ?-Disse Emilly a dando ao lado de Leonard pensando se tenta ou não pegar na mão dele.

-Não... Nós vamos entrar escondidos na Ntel.Core-Disse Leonard olhando para o edifício...

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem !!

Até amanhã na parte 2 desse capítulo !!

Bjus na bunda de todos ! s2

;3 ;3 ;3 ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...