História Checkmate


Escrita por: ~


Sinopse:
Ten Chittaphon tinha várias certezas, dentre elas, o fato de que caíra feio - e rápido - por Jaehyun, o garoto novo do time de basquete do ensino médio. Mas o que o incomodava mais ainda que os sentimentos que não sabia administrar, era sua curta lista de incertezas, e nela Taeyong ocupava o primeiríssimo lugar.

| Taeten!AU | Short-fic |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Doyoung, Haechan, Hansol, Jaehyun, Jisung, Johnny, Kun, Mark, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Yuta
Tags Basquete, Jaeten, Jaeyong, Nct, Taeten, Yusol
Exibições 3.108
Comentários 42
Palavras 26.794
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Checkmate
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
5
632
3.308
 
2.
Capítulo 2
5
428
4.809
 
3.
Capítulo 3 parte 1
8
389
2.492
 
4.
Capítulo 3 parte 2
12
412
2.649
 
5.
Capítulo 4
5
414
4.315
 
6.
Capítulo 5
4
360
2.165
 
7.
Capítulo 6
2
280
5.611
 
8.
Bônus: Yusol
1
193
1.445

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MarinaHoseok
Capítulo 5 - Capítulo 4
Usuário: ~MarinaHoseok
Usuário
VAMOS TODOS ORGANIZAR UMA FESTINHA PARA VOCÊ, QUE FINALMENTE DEIXOU CLARO QUEM É DE QUEM NESSA JOÇA!

JaeHyun coitado, não merece sofrer, mas não há nada que possamos fazer. Ten é do bias, o bias é do Ten, vida que segue.

E por falar em bias... O QUE FOI AQUELE ACONTECIMENTO HISTÓRICO NO INÍCIO DO CAPÍTULO? (Me segura que eu tô exaltada!) Lá vem você de novo nos enchendo de sentimentos e nos fazendo sentir como mais do que um leitor nessa história envolvente. Conseguiu chocar e abalar com a fratura do Ten, nos mostrou um pouco mais das características de cada um sobre pressão e claro, nos deixou com aquela terrível dúvida de: "Tá, mas e agora?!"

*Aguardo ansiosamente pela reação do bias ao descobrir, o desenrolar da relação de ambos e também o fim do campeonato, que promete muito, aliás.*

Favor também ajudar Mark e Taeil, porque né... Um quase explodiu de nervoso e o outro não ficou tão atrás. Adoro, não nego, mas coitados.

Resumidamente, todo mundo se lascou nesse capítulo, teve dor emocional, física, psicológica, etc etc. Salvo o bias, que foi o único a se dar bem. Não que eu esteja reclamando, longe disso na verdade, só espero que as coisas melhorem, para todos.

Amei o capítulo, já pode postar os outros, e continuar, para sempre.
Até o próximo ♥
Postado por ~deadxstar
Capítulo 4 - Capítulo 3 parte 2
Usuário: ~deadxstar
Usuário
olha amiga, vou ser sincera e dizer: eu não sei bem o que tô fazendo aqui porque sou a maior e mais desequilibrada jaeyong shipper desse brasilzão, mas vi jaeten e HMMMMMM. Jaeten mexe comigo nervosamente, pensei "por que não?" então cá estou euzinha.
Primeiramente eu não comentei capítulo passado por pura preguiça e choque porque eu li aquele negócio gritando de nervoso mEU JAETEN PORRAAAAAA O BERRO QUE EU DEI COM AQUELE BEIJO SENHOR AMADO!!!1!1!!!!
Aí veio o taeten.
E o Taeyong é meu ultimate.
E esse Taeyong bem misterioso enigmático que paga de gostosão. EU GOSTO MUITO PRA CARACA SÉRIO MESMO EU SUPER ME APAIXONARIA POR ELE PORQUE Ô DEDO PODRE PRA GENTE QUE SE FAZ DE SEM CORAÇÃO!!!! mas voltando...,.,....
Eu quero o Ten indeciso pra sempre porque tanto a química jaeten quanto a química taeten nessa fic estão Ó!!!!! e como eu já disse sou team jaeyong, pra eu me impressionar com taeten é porque o negócio foi FORTE bateu aqui e fez estrago came in like a wrecking ball. E A SUA ESCRITA É MARAVILHOSA, MULHER!!!!!!!! I FEEL BLESSED
tô curiosíssima pra ver o desenrolar desse triângulo sensual. vai virar trisal? meu coração não vai aguentar não bicho, eu vou pirar e vou mandar a conta dos meus tarja preta pra você, tá bom, flor? e se rolar um jaeyong também eu imprimo essa fic e faço um altarzinho pra ela na minha casa beijos
Postado por ~MarinaHoseok
Capítulo 1 - Capítulo 1
Usuário: ~MarinaHoseok
Usuário
*Queria iniciar esse comentário deixando em evidência a minha indignação, que por sinal só foi superada pelo nosso amor.*

MENINAAA, que capítulo maravilhoso foi esse? Eu já tinha lido parte dele antes de todos? SIM! Mas ainda assim, as últimas 1.000 palavras continuaram a me envolver como se estivesse lendo algo totalmente novo.

Não sei porque eu ainda me surpreendo com a qualidade da sua escrita e com toda a sua imaginação, já que eu sei muito bem o quão boa você é quando tem inspiração, mas nada me dá mais orgulho do que te ver criando coragem e postando todos os seus nenéns (que por sinal, são todos apadrinhados pela minha pessoa!) e crescendo como a boa escritora que sempre foi.

Espero que não dê a LOKA e exclua essa história maravilhosa (até porque ela foi feita POR VOCÊ E PARA MIM, não se esqueça!), e veja também que ainda tem muita gente para conhecer e amar suas histórias, assim como eu.

*Momento de destaque para o bias que, mesmo soltando a franga e destruindo a pobre caçamba de lixo fica maravilhoso e conquista o boy; para o mini bias que mesmo sendo Junior não é Junior e para o Taeil, que sou eu na vida (não desista, Taeil~).*

Não se esqueça que eu te amo,
posta logo o próximo! ♥