História Cheer For Me - Imagine Jungkook - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~nochukkie

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bangtan Boys, Bts, Colegial, Imagine, Imagine Hot, Jungkook, Você
Exibições 33
Palavras 932
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Aloo! Bom, essa fanfic foi uma adaptação de uma fanfic Jikook de uma autora que eu gosto bastante. Pedi permissão pra adaptar e ela deixou, então, aqui estamos nós! Vou deixar o link nas notas finais.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Saia Verde


Assim que você pisava na escola era obrigatório decidir entre dois times, Troublemakers e Patriots. A divisão entre os dois times não era algo visível, pelos corredores, dormitórios, pátio e refeitório era algo normal, alunos conversando e se divertindo, mas era só olhar pelas entrelinhas.

No fundo das salas de aula se localizavam os Troublemakers. Todos (com algumas exceções) daquele time tinham personalidade animada e encrenqueira, procurando festas e algo para se distraírem. Os jogadores do time eram brutos, o único foco era o troféu e a vitória do campeonato, nada mais importava, além de sexo e garotas. O que se destacava nos jogos era a beleza dos jogadores, assim como seus corpos em forma. Jeon Jungkook, o capitão do time, tinha uma rigorosa regra sobre a força, se quisesse realmente entrar no time deveria ter uma força visível em seus músculos, ou pelo menos demonstrar algum tipo de talento.

Jeon Jungkook era conhecido como o capitão mais charmoso que já tiveram em todos os anos daquela escola.


Nas primeiras carteiras ficavam os Patriots, encantadores, festeiros, porém estudiosos. Todos os Troublemakers que algum dia tiveram algo diferente de ódio pelos Patriots, diziam que os mesmos tinham alguma hipnose no olhar que os deixavam como bonecos voodoo, porém nenhum Troublemakers ousava testar a teoria. Os jogadores procuravam a perfeição em suas jogadas, usavam a estratégia, se poupavam da violência. Porém em todos os campeonatos, o que mais se destacava era a torcida dos Patriots. As animadoras sempre foram o centro das atenções, coreografias difíceis, roupas provocantes e a diversidade do gênero, inovações feitas pela sua líder, S/N.

 S/N era conhecida por seu corpo invejado, e sua incrível flexibilidade. Era desejada por garotos e garotas de toda a escola.

A cada dois anos era feito o campeonato, Troublemakers VS Patriots, era algo conhecido por toda a cidade ou até mesmo estado. Soongsang era conhecida pelo seu enorme campo, tendo capacidade para mais de três mil pessoas. Os times disputavam o troféu e vagas para universidades conhecidas, sendo assim, a rixa era enorme.

Naquele ano o campeonato seria feito, Troublemakers treinavam como loucos procurando a tática perfeita para ganhar em campo. Assim como a torcida dos Patriots, que ensaiavam horas até alcançar a perfeição em suas coreografias. Na segunda feira os Troublemakers dominavam o campo, com pequenos treinos de força, corridas ao redor do campo, abdominais, flexões, entre outros exercícios físicos.

Os jogadores suavam embaixo do forte sol, e garotas e garotos iam até as arquibancadas obervarem os garotos sem camisa. Ser notado por um jogador era uma conquista desejada por qualquer um, se você conhecesse algum dos jogadores a sua popularidade aumentava, assim como os inúmeros convites para festas.

Jungkook praticava seus abdominais no campo, sentia cócegas em suas costas quando a grama entrava em contato com a sua pele, porém depois de um ano já não se importava mais com aquilo. Seus olhos estavam fechados e seus dois braços atrás da cabeça, fazendo seus devidos movimentos enquanto o suor escorria pela sua testa. Ele tinha que ser um exemplo para seus jogadores, ele queria ganhar aquele campeonato. O treinador havia faltado, portanto isso significava que Jungkook deveria tomar conta de seus jogadores, por mais que os mesmos já soubessem o que deveriam fazer.

O som da sua respiração pesada foi substituído por murmúrios ouvidos de longe, e assim que aquilo chegou aos ouvidos de Jungkook, o mesmo abriu seus olhos, levantando do chão. Havia algum problema.

A visão de seus jogadores suados com suas roupas de ginástica agora eram saias verdes e pompons prateados entrando no campo. Os jogadores ficaram com seus braços cruzados e feições de dúvida olhando para as animadoras dos Patriots invadirem o local, e Jungkook teve que se espremer no meio dos músculos dos seus companheiros para finalmente chegar perto dos animadores.

— Que merda ta acontecendo aqui?! — Disse alto e bom tom, fechando seus punhos, enquanto se aproximava da líder de torcida, S/N.

A imagem sedutora e encantadora da garota de coxas grossas e uma bunda invejada chegou aos seus olhos, fazendo Jungkook deixar sua boca entreaberta. O jeito como os olhos da garota brilhavam e suas com o tom natural um tanto rosado. Seus lábios rosados, como se fosse uma pequena boneca de porcelana. Era tão... Sexy. Como não tinha visto isso antes?

— Estamos ensaiando. — Respondeu S/N, fazendo Jungkook acordar de seu transe. Os olhos do capitão do time que antes estavam sobre as pernas da líder agora voltaram rapidamente para seus olhos. Jungkook se aproximou da líder de forma ameaçadora.

— Esse é o nosso horário, caiam foram! — Disse duro, dando um leve aceno com a cabeça em direção á saída.

— Não foi o que o treinador nos disse. — Respondeu S/N, com um sorriso irônico no rosto, olhando fundo nos olhos de Jungkook, e por um momento, Jeon quis apenas rir da altura de S/N, que era centímetros mais baixa.

— O treinador não veio. — Arqueou sua sobrancelha, em dúvida.  

— Exatamente. — S/N piscou, com um sorriso travesso nos lábios e foi até o pequeno aparelho de som, ligando o mesmo em uma música alta e animada. E logo as reclamações dos jogadores começaram a ser ouvidas.

Jungkook continuou na mesma posição, observando a satisfação de S/N ao irritá-lo, e apertando ainda mais os punhos ao perceber que havia caído na brincadeira. Deu alguns passos pra trás ainda irritado e olhou para seus jogadores, fazendo os mesmos ficarem em silencio.

— Isso é só por hoje, amanhã nós falamos com o treinador e resolveremos isso. Apenas ignorem! — Ordenou, ouvindo os jogadores resmungarem, voltando aos seus exercícios.

Aquilo não podia se repetir. 


Notas Finais


Boom, ta ai! Espero que tenham gostado da ideia, quando eu vi a fanfic eu já pensei nesse imagine!

Link: https://spiritfanfics.com/historia/cheer-for-me--jikook-8341898

Comentem e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...