História Cheerleader


Escrita por: ~


Sinopse:
Não é muito fácil se estar num clube que não tem nenhum reconhecimento nem da diretoria escolar e nem dos alunos - Hoseok sabia bem disso. Só que pior do que ser subestimado pela escola inteira seria servir de líder de torcida para o time de Basquete e seus jogos idiotas - e isso era exatamente o que o clube de Dança faria.

[ yoonseok | taenamjin | short-fic | +18 ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21.560
Favoritos 964
Comentários 271
Listas de Leitura 157
Palavras 52.596
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Sobi, Sope, Sugahope, Taemon, Taenamjin, Taeseok, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Cheerleader
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Paixões platônicas também decepcionam - J. H.
17
2.877
4.234
 
2.
Paixões platônicas também surpreendem. - J. H.
13
2.123
4.208
 
3.
Furacão vermelho. - K. S.
10
2.027
5.415
 
4.
Admitir, sempre mentalmente. - K. T.
12
1.907
4.284
 
5.
Não corte o cara que está a fim de você. - M. Y.
11
1.827
4.642
 
6.
Uma vítima da heterofobia. - P. J.
34
1.733
4.090
 
7.
Apenas um por dia. - J. H.
19
1.658
4.256
 
8.
Problemas astrológicos. - K. N.
24
1.646
4.103
 
9.
Vida longa ao rei. - J. J.
15
1.602
4.399
 
10.
Double kill. - K.T.;M.Y.
41
1.714
4.545
 
11.
Outro tipo de fidelidade. - K. S.
43
1.280
3.199
 
12.
Não fuja dos seus problemas. - J.H.;K.T.
32
1.166
5.221

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Jhules
Capítulo 7 - Apenas um por dia. - J. H.
Usuário: ~Jhules
Usuário
Eu estou desejando intensamente um 3some lindo e perfeito do NamTaeJin pra ontem. E WTF, OLHA AS COISAS QUE VOCÊ ME FAZ SHIPPAR PQP EU TAVA TENDO UM TRECO NA AULA.
(pelo menos não tem *tanto* vkook blé hehehe)

Não sei pq enrolei tanto pra ler essa belezinha... Ah, já sei, sim. PORQUE ELA TEM POUQUISSIMOS CAPITULOS E EU SABIA QUE EU IA QUERER MUITO MAIS ASSIM QUE TERMINASSE. afferson

Eu sei que o casal em foco aqui é >Yoonseok< que eu amo, mas esse grandioso trio ta puxando toda minha atenção. Desde que eu juntei 1+1 e vi a relação aberta de Namjin e a relação de amor e ódio deles com o V eu tô meio hausnwjsnqksq se é que você me entende.

Ahhhhhh amo demais esse pedacinho de raio de sol brilhante e feliz a.k.a Hoseok. Sério, a historia ta MUITO BOA.

Meus comentários para os outros capítulos q eu não comentei (sorry) pq tava ansiosa demais pra chegar aqui. PUTA QUE PARIU, PRIMEIRAMENTE, o capítulo do Jimin JAJSKQJXOQKJXWKJDKQJDKW
Deus é muito top sim, adoro. Eu tinha um ataque de riso sempre que ele usava a palavra "parça" pqp nsksnsjsnsknsksnsksnsksnsksnsj

SEGUNDAMENTE, eu não conheço muito Exo, embora eu curta pra caralho as músicas deles (YOU CAN CALL ME MONSTERRRRR). Mas já amo com todo o heartu esse Chanyeol (acho que esse e o nome dele, talvez eu esteja me confundindo. Anyways, e o jogador louco por socializacao) que eu nem sei exatamente quem é no grupo, mas tem que ser tão fofo quanto nessa fic pq se não nem quero.

E o que dizer mais? Acho que nada porque se não esse comentário vai ter que ter título pq ne olha o tamanho dessa giromba. Provavelmente o título seria "Ode a Cheerleader" (q)

Muito obrigada por escrever isso! Você arrasa, e eu nao me canso de dizer isso. Parabeinxxxxx!!! Não demora pra postar!!! E faça esse 3some ser maravilhoso, pelo amor de G-god. Sou muito a líder do ship NamTaeJin sim rssssssss

Agora cabô q
Postado por ~paozinhois
Capítulo 6 - Uma vítima da heterofobia. - P. J.
Usuário: ~paozinhois
Usuário
boua noite
a criatura resolveu criar vergonha na cara e finalmente comentar nessa belezura!!! (gostaria de dizer que todas as minhas notificações são de fanfics tuas, porra, tu é o flash, eu mal consigo escrever 500 palavras pra uma fic, me conta as macumba)
eu dei uma stalkeada no teu perfil de leves e vi essa fanfic yoonseok e fiquei "ainda não li isso? que heresia" acabei lendo e me apaixonei, puta merd
ACHEI TÃO FODAAAAAA porque teus enredos são sempre divinos e eu fico ;;;; lhe amo, mulherrr
mas essa fic me pregou de um jeito meio diferente, até porque eu não sou de ler fanfic de coreano com girias e coisas brasileiras, nao entra na minha cabeça ???
porém, todavia, contudo, entretanto, tudo o que você escreve me deixa coisada e fica de um modo tão normal que depois eu tava vendo videos do jimin e imaginando super de boas ele falando "deus eh top"
o que você faz para seus leitores, larissa, k
enfim, eh isso, amei eh nois bro
top
Postado por ~yoongato
Capítulo 5 - Não corte o cara que está a fim de você. - M. Y.
Usuário: ~yoongato
Usuário
oioi
olha, particularmente eu achei esse capítulo muito bom, sério.
não sei se isso vai ajudar você, com um up, ou sei lá, mas eu realmente amo sua escrita - muito mesmo- eu queria ter essa facilidade pra descrever e essa magia pra prender o leitor;
sabe, não é uma leitura demorada, nem repetitiva ou enjoativa, muito pelo contrário.
estou ansiosa para as coisas começarem a acontecer, mas essa aproximação, mesmo que mínima, é essencial, torna tudo mais natural.
e enfim, espero que você se sinta satisfeita com sua escrita, sério, sei que isso é uma coisa muito difícil mas eu garanto a você que tu é MUITO boa.
estou no aguardo pelos próximos capítulos.
parabéns
te amo.