1. Spirit Fanfics >
  2. Cheerleader >
  3. Test Results

História Cheerleader - Test Results


Escrita por: moretzxx e sexcarss

Notas do Autor


PRIMEIRAMENTE OBRIGADA A CADA COMENTÁRIO E A CADA FAVORITO!!
OUTRA COISA ME PERDOEM POR NÃO TER POSTADO NA TERÇA. Estou sem wi fi em casa e tenho que ficar ligando o roteador do meu 3g pra poder postar aq e naquele dia meu computador não estava funcionando.
Mas enfim, I'M BACKKK!!

""""" IMPORTANTE """"""
se vocês gostaram no cap e querem a continuação porfav comentem p que eu ficar sabendo que vocês estão gostando. isso é apenas para me motivar :)

espero que gostem do cap de hoje
um beijão.

Capítulo 3 - Test Results


Calma Kate.

Ele não disse nada de mais, ele apenas quis te ajudar.

Olhei para trás, encontrando com seu olhar. Tentei mostrar para ele que não precisa me defender, eu sei me defender sozinha, não preciso da ajuda de ninguém.

- Obrigado por opinar em algo que ninguém pediu sua opinião, Sr. Bieber. - A turma toda começou a rir por conta do fora que Justin levou.

- Não há de que! - Disse simples, causando mais risadas e um olhar irritado do Sr. Thompson.

- Sei que você precisa dessa aprovação mais que qualquer um, então, guarde seus comentários infantis apenas para você, caso contrário, perderá a prova e ficará sem futebol. - Disse simples apoiando os braços em cima da mesa, fazendo Justin tirar o sorriso do rosto e ficar quieto sem falar mais nada.

Guardei todo meu material, deixando apenas minha tabela periódica em cima da mesa junto com lápis, borracha e uma caneta. Sr. Thompson começou a distribuir as provas e cada folha em que ele colocava na mesa de alguém, meu coração batia rápido. Eu precisa muito dessa aprovação, não posso simplesmente perder a competição internacional.

Sr. Thompson colocou a prova em minha mesa e se sentou.

Sim, ele tinha me deixado por último.

Bufei e comecei a ler a prova toda para ver se eu sabia alguma coisa.

Uma hora depois

Acabei a prova, sentindo meu coração bater mais rápido ainda por saber que daqui a pouco vem o resultado da prova, e se eu não tirar acima de sete, eu não vou poder voltar para os ensaios nem para a equipe.

Me levantei, fui em direção a mesa do professor e entreguei a prova para o mesmo. Sai de sala, me sentando em um banco que tinha em frente a sala e apoiei meus cotovelos em minhas coxas, passando as mãos no rosto, demostrando nervosismo.

- Lewis! - Ouvi alguém me chamar, levantei minha cabeça dando de cara com Justin.

- Bieber! - Murmurei sem ânimo.

- O que te preocupa? - Realmente, Justin Bieber é a pessoa mais irritante nesse mundo.

- Você ainda pergunta? - Olhei para ele como se fosse óbvio.

- A prova de química, ok. - Sentou ao meu lado. - Olha, você não precisa se preocupar, você vai passar. - Disse simples dando de ombros.

- Não tem essa de "não precisa se preocupar" - Tentei imitá-lo.

- Eu não falo assim, Lewis. - Revirei os olhos.

- Tanto faz. Eu não posso simplesmente não me preocupar, eu tenho que passar. Eu não posso dar adeus facilmente para a minha vida, para o meu sonho. - Passei uma mão em meu rosto.

- Ei! - Senti seu toque em minha mão livre. Me fazendo olhar para a mesma, depois para seu rosto. - Fica tranquila, você vai passar! - Fez um carinho de leve em minha mão e depois se levantou, me puxando junto. - Agora, vamos comer algo? Eu estou morrendo de fome. - Disse passando as mãos na barriga. Soltei um riso.

- Eu adoraria, mas marquei de encontrar a Lia aqui. Obrigada pelo convite. - Abri um sorriso para ele que apenas assentiu e me lançou uma piscadela, saindo logo em seguida.

Me virei, dando de cara com Lia. Me assustando. 

- Ele pegou na sua mão cara! - Ela praticamente gritou, fazendo todos os olharem voltarem para nós.

- Olha o mico. - Disse simples e me sentei novamente.

- Me conta. - Insistiu.

- Nada, ele estava apenas me dizendo que vou passar em Química. - Dei de ombros e peguei meu celular para ver as horas, eu precisava ir para a Educação Física, mas eu não vou enquanto o resultado não sair.

- Menina, eu vi o toque de mão. - Disse dando pulinhos.

- Você ta parecendo uma criança que acabou de receber um doce. - Disse olhando para ela com uma sobrancelha erguida e depois voltei a olhar para minhas mãos, que pareciam bem mais interessante.

- Por Deus, Kate! Se anima, pelo menos um pouco. - Me deu um leve empurrão. - Vem! - Se levantou e estendeu a mão para que eu a pegasse. Fiz o que ela queria que eu fizesse e ela me puxou para levantar. - Nós, agora, vamos para a aula de Educação Física, ver aquele professor maravilhoso que sempre tira a blusa. - Soltei um riso. - Vamos ensaiar para o próximo jogo e depois, depois disso tudo, voltamos aqui e veremos o resultado ok? - Disse pondo suas mãos embaixo dos meus ombros e me sacudindo de leve.

Assenti e ela apenas sorriu e me abraçou. Saiu correndo me puxando, indo em direção a quadra do colégio.

- Se você não sabe, eu estou de salto. - Disse diminuindo meus passos.

- Problema é seu, ninguém mandou você vir de salto. - Deu de ombros e voltou a correr, me puxando.

- Eu te odeio.

- Também te amo, amiga. - Me lançou um beijo no ar e entramos no vestiário feminino, dando de cara com Alice.

- O ambiente ficou pesado. - Alice disse para sua amiga.

- Só se for por conta de vocês duas. - Apontei para as duas e revirei os olhos, tirando meus saltos e pegando a roupa de educação física.

- Coitada, ela acha que é alguém. - Cantarolou Clara, amiga de Alice

- Oh meu amor, me desculpe, eu não falo a língua de galinha, poderia pelo menos demonstrar por gestos? - Gritei de dentro da cabine, ouvindo sua lufada de ar e logo em seguida a porta do vestuário bater forte.

- Amiga, eu tenho que aprender um pouco essas suas respostas. - Disse assim que sai da cabine, ajeitando aquele short minúsculo. - Menina, sua bunda tá maior do que antes. - Olhou para minha bunda, me dando um tapa logo em seguida, me fazendo bater em sua mão.

- Olha o respeito, garota. - Ri de sua cara e sai da vestiário, prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo, sendo acompanhada por Lia.

Entramos na quadra, fazendo com que todo mundo olhasse para mim, me analisei e percebi que minha blusa estava aparecendo um pouco, muito, a minha barriga. Revirei os olhos e abaixei a mesma logo em seguida, indo para o círculo que tinha se formado no meio da quadra.

- Bom, estávamos falando que como hoje é o último dia de aula. - Todo mundo começou a gritar. - Da educação física - Continuou. -, semana que vem começam os preparativos para o grande jogo. - Me sentei em um dos bancos da arquibancada, ouvindo o professor falar.

- Vocês está muito gostosa nesse uniforme, Kate. - Mark sentou atrás de mim, apertando minha cintura, e me puxando para perto dele.

- Me solta, Mark. Não quero discutir com você novamente. - Senti o olhar de Justin em nós. Olhei para ele,fazendo o mesmo desviar o olhar e fechar a cara.

- Não vamos discutir, baby. - Tinha vontade de vomitar quando ele me chamava de baby. - Vamos curtir muito a noite de hoje. - Lhe dei uma cotovelada na barriga, fazendo o mesmo me soltar.

- Você vai curtir sozinho, pode ter certeza. - Lancei uma piscadela para ele e voltei para o círculo, só que fiquei perto do Justin e de seus amigos.

Quanto mais eu quero que esse garoto se afaste de mim, mas ele se aproxima. Eu não estou dando a mínima para ele, eu não quero que ele chegue perto de mim, nunca mais. Eu sei que noite passada foi um erro, que eu possa ter gostado, mas eu não quero que aconteça de novo.

Estava tão concentrada nos meus pensamentos que nem percebi que alguém estava me chamando.

- Kate Lewis. - Pisquei os olhos várias vezes, para voltar a realidade, e encarei o corpo de Bieber em minha frente.

- Sim! - Olhei em seus olhos, mas depois desviei.

- Você escolhe que time? - Perguntou e eu olhei ao redor, vendo que todo mundo estava me olhando, esperando a minha resposta.

- Quais são os times? - Perguntei.

- Tem o meu - Apontou para seu time. -, e tem o do Elliott. - Olhei para seu time.

- Lia está em qual? - Perguntei novamente.

- No meu. - Justin respondeu e eu assenti.

- Ok, vou ficar no do Bieber. - Olhei para Mark com um sorriso irônico no rosto, fazendo o mesmo fechar as mãos em punhos.

Fiquei ao lado de Lia, ainda pensando no que tinha acontecido com Mark, ele estava tão obcecado por mim, que isso chegava a dar enjoo. 

- O que aconteceu entre você e o Mark? - Lia perguntou

- Ele esta obcecado por mim. - Balancei a cabeça revirando os olhos. 

- Ele gosta de você. - Me lançou uma piscadela. 

Antes que eu pudesse lhe responder, Justin chamou nossa atenção. 

- Acho que você veio para o meu time, para ficar longe do Mark. Então por que ainda estão falando nele? - Perguntou chegando perto de mim e de Lia. 

- Eu tenho que ir falar com o professor sobre um... - Deu uma pausa, para poder pensar em que desculpa ia da para poder falar com o "técnico". - Ah! Sobre qualquer coisa, tchau! - Me mandou um beijo no ar e saiu correndo para dentro da sala onde o técnico ficava. 

- Isso, Bieber, não te interessa. - Abri um meio sorriso irônico e sai de perto dele. Porém ele me puxou com o braço, fazendo nossos corpos se chocarem. 

- Se não me interessasse, eu não estaria perguntando. - Agora foi hora dele abrir um sorriso irônico e sair de perto de mim, indo em direção a Alice, que se pendurou nos braços dele. 

Revirei os olhos e bati meus pés no chão, como uma criança.  

Eu o odeio

Odeio todo mundo para falar a verdade. 

Deus, como eu queria que tudo fosse fácil. Que eu não tivesse que me preocupar com uma prova que pode definir o meu futuro. Que eu não tivesse que me preocupar com um garoto que esta completamente obcecado por mim e não vai parar de me perturbar até conseguir o que quer. Que eu não tivesse que me preocupar com outro garoto que faz tudo para me provocar e me deixar confusa. 

Eu não queria ter que pensar em garotos. 

Eu queria ter que pensar apenas na competição 

Mas não é isso que esta acontecendo comigo. Ultimamente eu ando pensando demais em Justin Bieber e em Mark Elliott. 

Justin sempre foi o cara mais canalha do colégio, mas também sempre foi simpático comigo. Na maioria das vezes sim. Mas o que eu realmente quero entender, é o porque dele sempre querer se intrometer na minha mini relação com Mark. 

Ah! Outro que esta começando a me irritar. O que tivemos no passado, vai permanecer no passado. Quem vive de passado, é museu. Como isso é complicado, eu nunca imaginei que um dia, em toda a minha vida, eu ia passar por um negocio desse. Eu sempre achei que eu iria ter que me preocupar apenas com o lance as Líderes de Torcida e mais nada. 

E como toda equipe de Líderes de Torcida, as regras existem. E elas estão bem específicas. 

Eu não posso me relacionar com nenhum garoto que não seja da minha própria equipe, não posso me relacionar com nenhum garoto que faça parte do time de futebol, não posso me relacionar com Justin Bieber.  

Não que eu queira me relacionar com ele, isso esta longe de acontecer. 

Ou será que eu quero? 

Eu estou confusa, isso que esta acontecendo comigo. 

- Terra chamando, Kate. - Lia balançava as mãos em frente ao meu rosto. - Ta tudo bem? - Perguntou. 

- Eu estava pensando nas regras das líderes de torcida. - Observei o pessoal jogando queimado na quadra.

- Tá, e dai? - Sentou ao meu lado. 

- Quando eu fiz as regras, eu estava namorando com Mark. - Ela me interrompeu. 

- Amiga, o que isso tem a ver? - Perguntou. 

- Deixa eu terminar de falar, que merda! - Assentiu e levantou os braços em sinal de rendição. - Eu estava namorando com ele e odiava o Justin Bieber e sua turma. - Bufei. - Então, eu simplesmente apliquei a regra de que ninguém poderia se relacionar com alguém fora da equipe e apenas com alguém dentro da equipe. - Vi Lia se afastar um pouco de mim e desviar o olhar. 

- Ah! Eu pensei que você estava brincando. - Disse em um tom baixo, se eu não estivesse ao seu lado eu não teria ouvido. 

- Por Deus, Lia. Você ficou com alguém fora da equipe? - Perguntei. 

- Você acha mesmo que eu vou ficar com alguém de dentro da equipe, Kate? - Perguntou se levantando e gesticulando. - Eu não sou obrigada a ficar com o Mark, ou com o Ted. - Citou dois dos garotos da nossa equipe. 

- Só me diz que eles não faziam parte da equipe de futebol. - Eu estava implorando por dentro e pedindo a Deus para que não fosse alguém da equipe de futebol. 

Ela simplesmente desviou o olhar e se sentou pondo as mãos no rosto. 

- Foi o Chaz? - Chutei e ela ficou em silêncio. - Eu desconfiei. - Abaixei o tom de voz e apenas dei uma risada irônica. 

- Me perdoa, amiga! Eu sei que eu quebrei as regras, mas você sabe como eu sou. - Ela estava praticamente suplicando para que eu não a expulsasse da equipe. 

- Isso ficará entre a gente. - Botei minhas mãos em cima das dela e a abracei. 

- Amiga, eu te amo muito. Obrigada! - Nos separamos e ela abriu um sorriso sincero. 

Quando eu ia responder, o "técnico"  apitou dizendo que o primeiro tempo de aula tinha acabado. Agradeci mentalmente e desci as arquibancadas correndo, puxando Lia comigo, para poder ver o resultado. 

Sai correndo de dentro da quadra, indo em direção a minha sala, nem entrei no vestiário para mudar de roupa. Conforme eu corria, as pessoas olhavam para mim. 

Cheguei perto da sala e vi que tinha um papel com as notas colocado na parede ao lado da porta. Passei meus dedos pela folha, linha por linha, meu coração ficava mais agitado. 

Achei meu nome, arrastei meu dedo para direita para poder ver a nota. 


Notas Finais


GOSTARAM? QUEREM A CONTINUAÇÃO?
SE SIM PF COMENTEM Q QUEREM
E EU GOSTARIA DE AGRADECER MAIS UMA VEZ POR CADA COMENTÁRIO E POR CADA FAVORITO (EU AMO ISSO)

Beijos
beijos

GENTE EU MUDEI DE TWITTER ENTÃO O MEU AGORA É O : twitter.com/selencoast (BEIJÃO)

se quiserem falar comigo eu vou adorar
e quero mandar um beijão pra @whoallouise - love you -

xoxo, vic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...