1. Spirit Fanfics >
  2. Cheerleader >
  3. Our Little Secret

História Cheerleader - Our Little Secret


Escrita por: moretzxx e sexcarss

Notas do Autor


JÁ DISSE QUE GOSTO TANTO DE VOCÊS?
obrigada por todos os favoritos e todos os comentários, nossa vocês não tem noção do quanto eu fico feliz em saber que estão gostando da fanfic.

espero que gostem do cap de hoje.
beijão

Capítulo 7 - Our Little Secret


Eu já sabia que um dia ela iria vir com tudo para cima de mim e vir me acusando de coisas que eu não cometi. A única coisa que está me deixando intrigada é ela ter se aliado com o meu ex. 

Qual a necessidade? 

- Eu realmente não sei do que você ta falando. - Cruzei meus braços fazendo todos os olhares se voltarem pra mim. 

- Não se faça de desentendida. Foi você mesma quem criou as regras das líderes de torcida e começou a se relacionar com um membro do time de futebol. - Olhei disfarçadamente para Lia e ela arregalou os olhos e depois abaixou a cabeça. 

- Meu amor - Minha voz transbordava ironia e nojo. -, eu não fiquei com ninguém do time de basquete e nem vou ficar. Você quer me acusar de algo sem nem ter provas. - Revirei os olhos. 

- Por que você anda saindo com o Justin? - Perguntou e eu entendi onde ela quer chegar, isso tudo é ciúmes. 

Olhei para Justin e vi que ele abriu um sorrisinho cínico para mim e depois balançou a cabeça como se não estivesse acreditando. 

- Eu não estou saindo com o Bieber. - Soltei uma risada, fazendo a mesma me olhar com o cenho franzido. 

- Mas eu venho vendo vocês juntos sempre. - Disse fazendo sua voz dar uma leve afinada. 

- Deve ser porquê ele é da mesma turma que eu? - Perguntei a olhando confusa e fazendo algumas pessoas rirem. 

- Você é uma vadia. - Soltei uma risada alta, fazendo a mesma ficar ofendida. 

- Primeiramente, não me compare a um tipo de pessoa como você. Segundo, eu não sou de ficar expondo meu corpo para qualquer um que chega perto de mim só para chamar a atenção. Terceiro, eu não sou Alice Reynald. - Apontei para ela e me virei, vendo algumas pessoas murmurarem o fato dela ter sido pisada por mim e que era preferível ter ficado calada ao vir para cima de mim tentar me ferrar. 

Eu realmente odeio esse tipo de gente. Não sou grossa com as pessoas, mas as vezes elas pedem para que eu mande uma dessa para elas. 

Entrei no vestuário feminino e fui em direção à última cabine do banheiro e comecei a trocar de roupa. Ouvi alguém abrir a porta do banheiro mas nem dei importância, poderia ser alguma menina vindo me procurar ou se trocar. 

- Não sabia que essa Kate Lewis existia dentro do seu corpo pequenino. - Ouvi aquela voz rouca soar pelos meus ouvidos, me fazendo sentir um frio na espinha e depois morder os lábios. 

- Tem tanta coisa que você não sabe sobre mim, Bieber. - Disse simples, saindo do vestuário, terminando de colocar minha blusa. 

- Eu adoraria saber. - Se aproximou de mim, enquanto eu prendia meu cabelo em um rabo de cavalo. 

- Não vai ser agora, nem amanhã, nem depois. - Disse dando alguns tapinhas em seu peito e abrindo um sorriso irônico e saindo de perto dele. 

- Você ainda vai cair aos meus pés, Lewis. - O ouvi assim que abri a porta do banheiro. 

- Só se for nos seus sonhos, Bieber. - Não escutei mais nada, então sai e fui em direção a aula de Literatura. Uma das piores quem tem hoje. 

[...]

Batucava meus dedos no computador tentando achar algum assunto, enquanto escutava alguns raps que saiam do fone de Justin, que estava sentado ao meu lado na cama. 

- Você veio para me ajudar ou para ficar escutando rap? - Tirei os fones de seu ouvido. 

- Perguntei para você se você queria ajuda, você disse que sabia se virar sozinha. - Deu de ombros. 

- Eu preciso de ajuda agora. Tem como você me ajudar? - Perguntei revirando os olhos e me deitando na cama. 

- Só se você pedir com carinho. - Disse colocando seu corpo em cima do meu, fazendo minha respiração começar a falhar. 

- O que você pensa que está fazendo? - Senti sua respiração bater contra meu rosto, assim que ele aproximou seu rosto do meu. Fazendo nossos lábios ficarem a centímetros de distância. 

- Te testando. - Não conseguia mais ouvir sua voz, pois eu apenas conseguia focar em suas mãos subindo por dentro de minha blusa. 

Justin começou a fazer carinho um pouco acima do meu umbigo, fazendo minha respiração ficar descompensada. Eu não sabia se eu prendia o ar a cada toque. 

Não conseguia raciocinar direito assim que suas mãos tocaram em meu sutiã, ainda por baixo da minha blusa. 

- Eu sei que você ta gostando. - Disse contra meus lábios. Levantei minha cabeça indo em sua direção, na intensão de beijar seus lábios, porém ele recuou. 

Grunhi fraquinho e voltei a deitar minha cabeça no travesseiro, sentindo suas mãos desabotoarem meu sutiã e logo em seguida seu toque em meu seio. Soltei um gemido fraco, fazendo o mesmo abrir um sorriso malicioso e levar sua boca em direção a meu pescoço. 

Ele começou a distribuir beijos e chupões, intercalando entre um e outro. Revirei os olhos pelo prazer que ele estava me proporcionando apenas beijando meu pescoço. Justin deu um aperto forte em meu seio, fazendo um gemido alto sair entre meus lábios. 

- Para, Justin! - Minha voz deu uma leve falhada. 

- Eu sei que você não quer que eu pare. - Disse simples e voltou a beijar meu pescoço. 

Levei minhas mãos em direção a seu pescoço, fazendo um carinho de leve naquela região e dando leves puxões em seu cabelo. Bieber colocou as mãos na borda de minha blusa, na intensão de levantá-la.

- Filha, vocês que...- Minha mãe entrou no quarto no exato momento em que Justin estava levantando minha blusa, me fazendo levantar rápido da cama e ele ir para o lugar onde ele estava. - Já vi que não precisam de nada, apenas de camisinha. - Abriu um sorrisinho malicioso, recebendo um olhar raivoso de mim. 

- Mãe, nós estávamos estudando. - Soltei uma leve tosse no meio da frase, fazendo a mesma começar a rir da minha cara. 

- Era para ver se vocês dois tinham química? - Fez uma piadinha horrível, fazendo Justin soltar um riso fraco e eu esconder minhas mãos no rosto.  

- Mãe. - Chamei sua atenção e ela apenas assentiu, mandando um beijo no ar para mim e para Justin e saindo logo em seguida. - Isso nunca mais vai acontecer, entendeu? - Olhei para ele assim que minha mãe saiu do quarto. 

- Mas você gostou e eu também. - Veio em minha direção novamente. 

- Acho melhor você ir embora! - Me levantei da cama rápido e ele apenas me olhou desentendido. 

- Não vou te machucar, Kate. Para com isso. - Voltou a sua posição normal e pegou os livros e o computador para me ajudar a terminar o trabalho. - Só vou sair daqui assim que você terminar esse trabalho. - Disse apontando para o computador e eu apenas assenti bufando. Mas passando as mãos no pescoço para ver se aquele calor que eu estava sentindo parasse. 

Justin começou a procurar certas coisas na internet que eu nunca tinha lido em toda a minha vida. Apenas acompanhei a seta do computador. 

Estava encostada na cabeceira da cama assim como Justin, mas estava com a perna esticada. Percebia o olhar de Bieber queimar em minhas pernas certas vezes, me fazendo prender o riso e depois voltar ao normal assim que ele me olhava como se não estivesse entendendo nada. 

Encostei minha cabeça no ombro do Justin, sentindo o sono me consumir. Porém, ele não me deixou dormir. 

- Eu não vou fazer o trabalho todo para você. - Disse balançando o ombro para que eu acordasse. 

- Por favor! - Fiz um bico pequeno e ele continuou negando. 

- A responsabilidade é sua, eu estou aqui para te ajudar, não para fazer tudo por você. - Apenas assenti, revirando os olhos e voltando ao normal. Porém sua mão estava repousada em minha coxa, dando leves apertos.

Eu não queria pedir para ele parar, aquilo estava bom. Até demais.  Não tinha como eu não estar gostando daqueles toques. 

- Se você não me parar agora, eu não vou me controlar. - Disse com a voz transbordando malícia. 

- Eu não posso! - Me levantei e abri a porta do quarto para que ele saísse, porém ele não o fez. - Eu não posso! - Repeti. 

- Eu ouvi, porém não vou sair daqui só porque você criou uma regra idiota. - Deu de ombros e se encostou na cabeceira da cama, como se nada tivesse acontecido. 

- Você não tem noção, se eu burlar essa regra, eu vou ter que me auto expulsar da equipe. Pelo amor de deus, por que você não consegue entender o que é importante para mim? - Perguntei aumentando meu tom de voz. 

- É engraçado, eu estou te ajudando a passar no trabalho de química, exatamente por não querer que você saia das líderes de torcida e você vem me dizer que eu não consigo entender algo que é importante para você? - Se levantou. 

- Você está aqui me ajudando sim, mas eu tenho certeza que não vai ser de graça. Você acha que tudo isso vem grátis? Você realmente acha que não vai pedir nada em troca? - Ele ficou calado por um tempo. - Foi o que eu pensei. - Apontei novamente para a porta para que ele saísse, porém ele não saiu novamente. 

- Eu não vou pedir nada em troca para você. - Bufou. - Por que você não consegue entender o meu lado? - Deu enfase na palavra "Você". 

- Porque eu não entendo, Justin! - Gritei o fazendo revirar os olhos. - Você não me diz a real razão de você querer me ajudar dessa bosta de trabalho, você não me diz o por que de ter se aproximado suspeitosamente de mim. Eu realmente não entendo o seu lado. - Cruzei os braços. 

- Você não percebe? - Perguntou e eu franzi o cenho. 

- Não percebo o que? - Ele fez um gesto para que eu esquecesse. 

- Esquece, não é importante. - Disse mas depois se aproximou de mim. - Mas tenha certeza, você ainda vai cair aos meus pés, Kate. - Me lançou uma picadela. 

- Não vou, porque eu sou uma garota honesta que cumpre regras. - Bati o pé no chão, como se fosse uma criança birrenta. 

- Você vai, você está quase lá. - Me olhou de cima a baixo. 

- Você fala de mim, como se eu fosse um objeto que você pode usar a hora que quiser e depois largar. - Eu já não sentia mais ódio, eu estava sentindo nojo. - Justin, você é o tipo certo de garoto errado. Você usa as meninas para pagar de pegador, que todas caem aos seus pés. - Comecei a andar de um lado para o outro gesticulando. - Você transa com as garotas para depois ficar com fama de comedor, você faz tanta coisa errada com as garotas que seu apelido no colégio é canalha. Se alguém perguntar por Canalha, eles já vão entender que é você. Porque você faz o favor de deixar todos cientes de quem você pegou ou não. - Soltei tudo que eu tinha que soltar. - Mas eu não quero que isso aconteça comigo, não quero e não vai acontecer. Eu vou seguir com a minha regra e vou continuar a respeitando, não vou burlar merda nenhuma por conta de um canalha que quer apenas me levar pra cama e depois ficar se gabando para os amigos de como foi pegar a Kate Lewis. - Recuperei um pouco de ar e ele continuava me olhando com a pose de machão. 

- Se você realmente me descreve assim, Lewis. Eu não posso fazer nada. É você quem pensa assim de mim, é você quem me descreve desse jeito, é apenas você. É tudo você ultimamente e é por isso que eu venho tentado me aproximar. - Deu uma pausa. - Não, eu não quero apenas te levar para a cama e depois ir me gabar para os meus amigos. Eu não sou esse tipo de garoto. - Disse simples, porém eu o interrompi. 

- Você é exatamente esse tipo de garoto. - Me sentei ao seu lado. 

- Eu não sou, você quem acha. Você nunca passou tanto tempo comigo, como está passando ultimamente. Por isso está estranhando. - Sussurrou a última parte, se eu não estivesse ao seu lado eu não teria ouvido. - Eu não estou me aproximando apenas por sexo. Eu realmente quero te ajudar a passar nessa prova e tentar o máximo não deixar com que você saia da equipe. - Soltou um longo suspiro. - Você é alguém importante para mim. - Prendi minha respiração, tentando raciocinar o que ele tinha acabado de dizer. - Mas, pode ter certeza, se algo acontecesse entre a gente, eu não contaria. Não seria um canalha a esse ponto para destruir sua vida e fazer com que você saia de algo que você sempre deu o seu melhor. Eu não ferraria com a vida da pessoa que eu gosto. Se acontecer, será o nosso segredinho. 

 


Notas Finais


amores, vou tentar fazer um cap da kate treinando com as líderes de torcida e um jogo do justin.
vou parar de enrolar tanto em postar quanto na história. beijão
comentem oq acharam da fanfic. leitores "fantasmas" apareçam por favor.

xoxo, vic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...