1. Spirit Fanfics >
  2. Cheerleader >
  3. You kissed him again?

História Cheerleader - You kissed him again?


Escrita por: moretzxx e sexcarss

Notas do Autor


OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS E FAVORITOS!
Eu nem sei por onde começar, vocês não tem noção do quanto eu fiquei indecisa se eu ia postar essa fanfic ou não com medo de vocês não gostarem! Obrigada mesmo por cada comentário me incentivando a continuar com essa fanfic e obrigada por cada comentário lindo. Eu adoro vocês, sério gente!!
Espero bastante que vocês gostem desse capítulo e com o decorrer da fanfic!
Um beijão!
xoxo, vic

Capítulo 9 - You kissed him again?


Meu corpo foi de encontro com o chão assim que esbarrei com alguém no corredor do colégio. Eu estava pensando no que tinha acontecido no fim de semana que nem prestava atenção no caminho. 

- As pessoas estão esquecendo de olhar para frente ultimamente. - Murmurei e terminei de pegar meu material no chão.

- E outras pessoas estão esquecendo de prestar atenção no caminho atualmente. - Sua voz rouca soou pelos meus ouvidos e eu levantei o olhar dando de cara com aqueles olhos castanhos que fazem qualquer uma cair aos seus pés. Ultimamente eu ando pensando muito nisso. 

- Eu não vou discutir com você, eu tenho coisas mais importantes a fazer. - Pus a alça da bolsa em meu ombro e sai de perto dele, porém ele puxou meu braço.

- Você sabe que quem está errada aqui é você, não sabe? - Perguntou e eu soltei uma risada alta. 

- Você realmente quer dizer quem está errado aqui? - Cruzei meus braços e o encarei com os olhos semicerrados. - Você anda errando muito, Bieber. Mas como você é um covarde, prefere procurar alguém para culpar. - Apontei para ele.

- Então não vai me dizer que você apenas me usou para terminar a droga do trabalho? - Franzi o cenho.

- Que?! - Aumentei meu tom de voz, não acreditando no que estava ouvindo. - Por Deus, Justin. Eu não te obriguei a me ajudar com a droga do trabalho, você se ofereceu para me ajudar, mesmo eu rejeitando até o final. - Revirei os olhos e neguei. - Não tente pagar de santo, porque vai ser a última coisa que você será. Você é um covarde! - Minhas costas foram de encontro com a pilastra do corredor e senti sua mão segurando minha cintura com força, fazendo minha respiração ficar acelerada.

- Tem certeza que sou eu quem sou covarde? - Perguntou, com sua boca bem próxima da minha. 

- Você por acaso sabe de algo que eu não sei? - Intercalava meu olhar entre seus lábios e seus olhos.

Ele ignorou o que eu havia dito e continuou me prensando na pilastra. Suas mãos me apertavam cada vez mais.

- Está me machucando! - Olhei para suas mãos e ele parecia não se importar. - Você poderia, por favor, se afastar? - Tentei empurrar seu corpo para longe do meu. 

- Por que me afastaria sendo que você está gostando dessa aproximação? - Aproximou mais, fazendo seu nariz encostar no meu. 

- E quem disse que eu estou gostando? - Minha voz saiu baixa e eu naquele momento já estava presa. 

- Seu corpo diz isso para você! - Exclamou, antes que eu pudesse responder, ouvi uma voz familiar. 

- Não sabia que agora era permitido se pegar no meio do corredor do colégio, Sra. Gough- Mark apareceu com um sorrisinho cínico 

Justin saiu de perto de mim rápido, me permitindo respirar de novo. Olhei para Mark, revirando os olhos e cruzando meus braços. 

- Mas o que é que está acontecendo aqui? - Sra. Gough perguntou me fazendo levantar uma sobrancelha. 

- Nada, Sra. Gough! - Justin abriu a boca e eu continuei calada. 

- Para a minha sala, agora! - Apontou em direção a sua sala e eu apenas assenti, seguindo seus passos, junto com Justin. Mas parando para falar com Mark antes. 

- Você é um completo babaca. - Apontei o dedo em seu rosto. 

- Mas é desse babaca que você estava apaixonada a um tempo atrás. - Falou me dando um selinho e depois saiu andando como se nada tivesse acontecido. 

Bufei e continuei andando até a sala da diretora. Sete horas da manhã ter que aguentar Justin Bieber me provocando e agora uns sermões da Sra. Gough não é uma coisa que você se deseja não. Revire os olhos assim que a diretora pediu para que sentássemos na cadeira, continuei em pé. 

Não sou esse tipo de pessoa que quer arranjar briga com o diretor, mas quem merecia toda a culpa era o Justin. Eu estava apenas entrando na escola na intensão de esquecer tudo que aconteceu ontem e pensar apenas na competição internacional de líderes de torcida. Esquecer Justin Bieber estava no topo da minha lista. Mas não estava funcionando muito. 

- Não aconteceu nada, Sra. Gough. - Bufei depois que terminei de falar e ela soltou uma risada irônica. 

- Não era o que estava parecendo. - Apontou para mim e para Justin. 

- Você por acaso viu nós dois se beijando? - Negou. - Então, pronto! Não aconteceu nada, já posso voltar para a aula? - Perguntei e ela negou mais uma vez, soltando uma risada irônica. 

- Você realmente acha que eu sou uma idiota? - Perguntou e eu prendi a vontade de falar que sim, mas continuei calada esperando ela continuar com o sermão totalmente desnecessário. - Você sabe muito bem que não pode ficar de agarração pelos corredores do colégio. - Lembrei do Justin e da Alice se beijando em frente ao meu armário. 

- Se não pode ficar de agarração pelos corredores do colégio. - Dei uma pausa. - Por que você também não deu um sermão na Alice e no Justin por estarem aos beijos bem no corredor do colégio? - Justin olhou para mim com o cenho franzido e depois revirou os olhos, bufando. 

- Eu vi? - Neguei. - Então não aconteceu! - Se levantou. Ouvi a risada fraca de Justin, me fazendo fechar os punhos. 

Eu não acredito que ela vai simplesmente ignorar o fato de que o Justin estava na maior pegação com a Alice e vai brigar comigo sendo que não aconteceu nada entre mim e ele hoje. 

- Você, Lewis. Vai ficar no máximo três dias sem treinar com as líderes de torcida. - Disse lendo um papel e depois olhou para mim. - E você, Bieber. Vai ficar no máximo dois dias sem treinar para o jogo de sábado. - Justin levantou para protestar mas eu fui mais rápida. 

- Por que eu vou ficar três dias e ele apenas dois? - Aumentei o tom de voz, fazendo a mesma fazer um sinal para que eu diminuísse  meu tom. 

- Primeiro, você está falando com a diretora do seu colégio. Segundo, o Sr. Thompson veio ao meu encontro para me avisar da sua pequena ignorância com ele por conta da prova de química. - Abri a boca em um formato de "O". Sai da sala sem sua permissão e fui em direção a sala de aula. 

Entrei na sala, fazendo todos os olhares se direcionarem para mim. Ignorei e me sentei perto de Lia, que me olhou com o cenho franzido. Sussurrei que contaria depois e comecei a copiar a matéria que o professor colocou no quadro. Que a propósito, ele estava me olhando com os braços cruzados. 

Olhei para ele com uma sobrancelha erguida e ele abriu um sorrisinho de lado para mim. 

- Não lembro de você ter pedido permissão para entrar, Lewis. - Falou se apoiando em sua mesa. 

- Não lembro de ter te dado essa confiança! - Lhe lancei uma piscadela. Ele era um professor bonito e atraente. Parecia que tinha uns 20 ou 25 anos.  

-  Não lembro de ter te dado essa moral toda pra falar desse jeito comigo - Sentou na mesa. Ouvi algumas pessoas rirem por conta do que ele falou e eu apenas ignorei voltando a prestar atenção no meu caderno e no que eu estava escrevendo.  - Eu estou falando com você, Lewis! - Bateu com o caderno na minha mesa me fazendo dar um pulinho por conta do susto que eu tinha levado. 

- Não estou afim de dar satisfação da minha vida para você! - Continuei rabiscando algo no meu caderno porém ele me interrompeu. 

- Não estou pedindo para você me dar satisfações sobre a sua vida, até porque, sabendo da sua vida ou não, eu vou continuar tendo meu trabalho, vou continuar ganhando bem. - Me lançou uma piscadela e girou seus calcanhares e voltou para a sua mesa. 

- O que está acontecendo com você e por que você chegou tarde? - Lia me cutucou. 

- Não estou em um bom dia e depois eu te explico. - Ela apenas assentiu e voltou a olhar para o professor. 

[...]

Estava com o trabalho em mãos para entregar para o professor de química. Dei dois soquinhos na porta da sala dele e depois ouvi um "entra". Entrei e dei de cara com Justin, Chaz e mais dois amigos que eu não lembrava o nome, sentados nas primeiras cadeiras das fileiras que tinha dentro da sala. Franzi o cenho e olhei para Chaz, que apontou para Justin e eu entendi tudo. Revirei os olhos e a voz do Sr. Thompson chamou minha atenção. 

- O que devo a honra, Srta. Lewis? - Olhei para ele e levantei o trabalho para que ele entendesse o que eu estava fazendo ali. 

Entreguei o trabalho em sua mão e ele começou a ler, linha por linha, letra por letra. Apertava minhas mãos e balançava minha perna enquanto esperava ele terminar de ler aquele trabalho. 

- Fez tudo sozinha ou pediu ajuda? - Olhei para Justin, mordendo meus lábios em forma de nervoso e ele apenas negou com a cabeça. Ele queria que eu falasse que fiz tudo sozinha? 

- Eu fiz sozinha! - Abaixei meu olhar, não gostando de ter pego todos os créditos só para mim. 

- Isso está muito bom, Lewis. Realmente, você conseguiu me surpreender! - Abriu um meio sorriso e depois me olhou. - Depois olhe a sua nota no site do colégio. - Assenti e me retirei, dando uma última olhada para Justin, para tentar agradecer. 

- Obrigada! - Sussurrei e ele apenas abriu um sorriso. E que sorriso! 

Saí de dentro da sala de aula e dei de cara com Lia, que estava com o cenho franzido e me olhando com uma cara nada boa. 

- O que foi? - Levantei uma sobrancelha para ela. 

- O que foi? Eu quem deveria perguntar, o que foi. - Ela me puxou para sentar no banco em frente a sala. - Me conta, por que você chegou tarde na aula e por que você está tão irritada? - Me olhou com os olhos semicerrados e eu comecei a rir, mas depois me recompus. 

- Estou irritada por conta do final de semana. - Ela me incentivou a continuar a falar. Bufei, mas continuei - Só não reclama se eu demorar muito para falar. - Assentiu. - Sábado, eu fui para a festa das Gêmeas Roberts. - Lia arregalou os olhos. - Chegando lá, eu dei de cara com o Mark e como ele era a única pessoa quem eu conhecia, eu fiquei perto dele e dos amigos dele. - Parei para pensar um pouco. - Acho que foi uma das piores coisas que eu já fiz em toda a minha vida. - Lia assentiu e depois soltou uma risada fraca. - Eu bebi, bebi muito. Acho que não me aguentava mais em pé, eu queria afogar as mágoas, queria tirar todas as cenas de sexta feira da minha mente... - Lia me interrompeu. 

- O que foi que aconteceu na sexta que você nem me contou? - Deu uma pausa. - Você não falou comigo esse final de semana todo, você simplesmente sumiu, você se desligou do mundo. - Gesticulava com as mãos. 

- Eu peguei o Justin e a Alice se beijando em frente ao meu armário. - Ela abriu a boca em um formato de "O" e arregalou os olhos. - Sendo que no dia anterior ele tinha dito que não estava com ninguém. - Ela revirou os olhos e eu assenti. 

- Ele é um canalha! - Soltei uma risada fraca e continuei assentindo. - Mas vai, continua. - Me deu um tapinha. 

- Ele jurou para mim que não estava tendo nada com ela e nem teria. Foi por isso que eu perguntei na sexta se você e o Chaz conheciam alguém honesto, mas pelo visto! - Desviei meu olhar do dela. - Mas voltando para sábado. Eu fui para a festa e estava muito bêbada, não sabia o que estava fazendo, até que o Mark me chamou em um canto. - Lia apertou minha mão. - Eu estava desnorteada, não estava sóbria, não estava bem! Só fui perceber que estava fazendo merda, assim que senti seus lábios encostarem nos meus. - Olhei para Lia, para ver sua reação. 

Você beijou ele de novo? - Ela não falou, ela gritou! Fazendo os olhares de quem estava no corredor, se direcionarem para a gente. 

- Você não sabe falar não? Tem que gritar? - Perguntei, lhe dando um tapa. 

- Desculpa! Mas eu estou indignada. - Ela colocou as mãos na boca, não acreditando. 

- Nossa, muito obrigada pelos conselhos e por me acolher. - Disse me levantando. - "Calma amiga, você estava bêbada, não sabia o que estava fazendo." ou " Não se preocupa amiga, aquele beijo não significa nada para você" - Fui andando para trás. - " Mark é passado para você, você estava carente, estava mal" - Parei de falar assim que senti minhas costas bater no peito de alguém. 

Olhei para trás e dei de cara com aqueles olhos castanhos maravilhosos que fariam qualquer uma cair aos seus pés, mas como eu não sou qualquer uma, eu não caio ao seus pés. 

- Ah! Eu queria mesmo falar com você. - Apontei para Justin e ele apenas assentiu, fazendo pouco caso e indo em direção ao seu armário, apenas o segui. - Obrigada por me ajudar no trabalho. - Abri um sorriso fraco e ele continuou sério. 

- Não tem que me agradecer por nada, Lewis! - Sua voz soou tão rude que parecia que uma faca tinha sido penetrada em meu peito. 

- Por que você está sendo grosso comigo? - Perguntei, olhando dentro de seus olhos. - Olha, quer saber, não me responde. Não tenho paciência para quem é ignorante. - Lhe lancei uma piscadela e sai de perto dele indo em direção ao refeitório, porém sua mão me interrompeu de continuar a andar. 

Ele puxou minha mão e meu corpo bateu contra seu peito, fazendo nossos lábios ficarem tão próximos que me fez perder o raciocínio. Sua respiração se misturou com a minha e seu peito já subia com uma velocidade. Seus olhos intercalavam entre meus olhos e meus lábios, eu estava fazendo o mesmo. 

Ia pedir para que ele me soltasse, porém não cometi tal ato assim que senti seus lábios encostarem nos meus. 


Notas Finais


Eu ainda não decidi quem é que vai interpretar a Lia, eu estou com muita dúvida!
Mas se vocês me derem sugestões de quem se parece com ela, irei agradecer!

Vamos ler a fanfic maravilhosa da minha bestfriend?
link: https://spiritfanfics.com/historia/1810-5048468
Foi ela quem me incentivou também a postar essa fanfic e eu sou muito grata a ela. Eu te amo tá amiga?


CAPA NOVA QUE QUE VOCÊS ACHARAM???

Um beijo e comentem se vocês gostaram do famoso beijo do otp!
Me sigam no twitter e vamos conversar, as vezes eu to postando spoilers! @moretzxx ok? BEIJS
xoxo, vic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...