1. Spirit Fanfics >
  2. Cheerleader >
  3. Prólogo

História Cheerleader - Prólogo


Escrita por: gaia_secundus

Notas do Autor


Olá amoras. Mais uma fic, espero que gostem. Tá sem capa mas vou procurar uma decente, sério. Se alguém quiser fazer pra mim inclusive, fica a vontade. E sim, esse capítulo tá bem curtinho mas é que ele só um prólogo, os próximos serão mais longos (ou ao menos é o que eu espero).

Capítulo 1 - Prólogo


-- NARRADORA --
- Você deu uma ótima líder de torcida, Stiles.
- Cala a boca, Scott. - Disse Stiles, batendo no amigo com os pompons.
- Eu te avisei que não era uma boa fazer apostas com o Jackson.
- Não venha com essa de eu te avisei. Eu apenas tive fé no time. Se você tivesse feito seu trabalho e feito alguns pontos eu não estaria nessa situação.
- Aham. Agora vai lá, suas amiguinhas estão te esperando pro alongamento. - Scott zombou, piscando pro amigo.
- Eu vou me vingar dessas suas risadinhas. Espere só. - Ameaçou Stiles andando de costas.
O jogo começou e pela primeira vez em muito tempo o time de Beacon Hills estava ganhando. Stiles gritou tanto que praticamente não tinha mais voz. O jogo acabou com uma boa vantagem ao time e agora todos comemoravam.
- E aí, tão ruim quanto esperado? - Perguntou Scott indo de encontro ao amigo.
- Na verdade não. - Disse Stiles. - É tipo dançar e gritar estericamente de uma forma bonita. Por mais que eu ainda não me conforme com o quanto essa regata é colada. Pelo amor de Deus, isso não é humano.
Scott riu do desespero do amigo para se livrar da blusa.
- Vai encontrar com a Ali? - Perguntou Stiles enquanto ambos seguiam para o vestiário.
- Vou sim. Quer vir com a gente?
- Ah não, vou dispensar ser vela por hoje. - Disse Stiles rindo e enquanto andava sem olhar pra frente acabou esbarrando em alguém. Não alguém qualquer, era Derek Hale, com seus dentes perfeitos e sua inseparável jaqueta de couro. Ele segurou o braço de Stiles, impedindo-o de cair.
- Olha por onde anda, Cheerleader. - Disse Derek piscado pra ele.
Stiles corou e quis dar-lhe uma resposta mas nada decente lhe veio a mente. Derek soltou Stiles e foi embora. E é claro que Scott não perderia a chance de tirar com a cara do amigo.
- Você e essa sua paixão pelo Hale.
- Aham, que nem você e o Lahey.
- Sai fora cara, eu namoro.
- Eu também.
Scott ergueu as sobrancelhas para Stiles.
- Não acho que a Lydia saiba disso.
- Ela vai saber. Em breve.


Notas Finais


Por favor amoras, não deixem de comentar e favoritar, isso faz muita diferença. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...