1. Spirit Fanfics >
  2. Cheerleader >
  3. O Treino

História Cheerleader - O Treino


Escrita por: gaia_secundus

Notas do Autor


Olá amoraaaaas.
Deixa eu falar que eu tô feliz pra caraleo com a recepção que essa fic teve. Vocês são maravilhosos, visse?
Ah, na parte da arquibancada, imaginem que eles estão tipo "atrás" ok? Seilá não consegui descrever essa parte hahahah. Espero que gostem.

Capítulo 2 - O Treino


-- NARRADORA --
Stiles olhou para os dois lados do campo, observando as colegas de equipe e depois para as arquibancadas onde poucas pessoas esperavam para assistir o treino das líderes de torcida e logo depois o treino dos jogadores de lacrosse. Scott acenou pra ele fazendo um gesto imitando os pompons que estavam nas mãos de Stiles, que fingiu animação mexendo os pompons e logo depois mostrou a língua ao amigo, que apenas riu da cara dele.
Stiles ainda não podia acreditar que isso realmente estava acontecendo. Quando ele fez o teste, ele realmente esperava não passar. Tudo bem que ele já previa que Jackson falaria com Lydia para que ela desse um jeito para ele entrar, mas ele esperava que todos esses anos de paixão não correspondida e amizade servissem de algo. Respirando fundo, Stiles foi de encontro a suas colegas, descutir a coreografia do próximo sábado. 
Na parte debaixo da arquibancada estavam Derek e Isaac.
- Me lembra por que a gente tá escondido e não na arquibancada como pessoas normais? - Disse Isaac mexendo em seus cachos, encarando o amigo.
- Um motivo é por que a gente tá matando aula. O outro é que ninguém precisa saber que eu venho assistir o Stiles.
- Você poderia simplesmente falar que está assistindo a Erica. - Disse Isaac, como se os motivos de Derek não fossem o suficiente pra ele. - Afinal, todo mundo sabe que ela vive no seu pé.
- Eu não gosto dela. Foi só uma ficada e ela age como se a gente namorasse.
- Isso por que você só tem olhos pra sua pequena paixão platônica.
- Não é uma paixão platônica. Eu tenho uma atração física muito forte por ele, e é incrivelmente estranho dizer isso.
Isaac riu do amigo. Essa obsessão dele com Stiles meio que lembrava ele e Scott. Mas a sua coisa com Scott era algo mais... Sexual.
------------------------------------------
Naquele dia específico, o Treinador Bobby disse que como era o capitão do time, Scott iria treinar mais do que os outros. O moreno tinha certeza de que tinha irritado o treinador, mas não questionou.
Quando Scott entrou no vestiário, o mesmo já estava praticamente vazio. Ele se sentiu morto de cansaço depois daquele treino, e depois de guardar suas coisas em seu armário, se jogou em um dos bancos, fechando os olhos por um momento. E tudo parecia estar na mais perfeita paz, até que um barulho chamou a atenção de Scott. Não, não um barulho qualquer. Um gemido. Scott abriu os olhos e saltou do banco passando os olhos pelo vestiário aparentemente vazio e andou até a área dos chuveiros. Scott ficou surpreso pela cena a sua frente. Liam e Theo estavam se beijando. E Scott simplesmente se escondeu atrás de um dos armários... E assistiu a cena. Cada arranhão, mordida e beijo... E ele se sentia cada vez mais hipnotizado pelos dois garotos a sua frente. E então um estrondo foi ouvido. É claro que Scott tinha que derrubar algo.
- Scott, isso não... - Liam começou a falar, vermelho como um tomate.
- Ah, você não me deve explicações Liam. Eu vou... Me retirar. - Disse Scott gesticulando para a saída do vestiário e acenando para o casal, saiu o mais rápido possível.
Liam não devia explicações a Scott, mas Scott queria uma explicação do por que ele estava excitado.


Notas Finais


Vocês não vão me abondonar, né? Eu acredito que todos vocês são uns amores e vão deixar suas respectivas opiniões pra tia Lara, e quem não favoritou, também vai fazer esse gesto de amor pra tia Lara, certo? 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...