1. Spirit Fanfics >
  2. Cheerleader >
  3. Just a fantasy

História Cheerleader - Just a fantasy


Escrita por: gaia_secundus

Notas do Autor


Olá pessoinhas. Bom, o capítulo é semanal porém eu não consegui postar semana passada por que tava ocupada D: sorry. Olha o lado bom, tá maiorzinho! Yay!
E eu sei que o foco da fic é Sterek, mas essa semana eu tava tão apaixonada por Scisaac <3. Eu prometo que semana que vem o capítulo será 100% Sterek, serião juro solenemente. Espero que gostem!

Capítulo 3 - Just a fantasy


-- NARRADORA --
- Bilinsky, espero que esteja prestando atenção em como será feito o trabalho. - Disse o treinador batendo na mesa de Stiles para chamar sua atenção.
- Claro que estou, treinador. E é Stilinsky. Não Bilinsky.
- Cale a boca, Bilinsky.
Stiles revirou os olhos.
- Será em dupla. Quem vai escolher sou eu. - Anunciou fazendo a sala toda soltar muxoxos de insatisfação.
- Bilinsky, você vai com o Miguel.
- Quem é Miguel? - Perguntou Stiles.
O treinador apontou para Derek, que acenou para ele.
- Aquele é o Derek, professor.
- Ele mesmo. - O treinador confirmou.
- Não pode trocar?
- Você quer trocar?
- Sim.
- Agora mesmo que não vai.
- Próxima dupla...
Stiles revirou os olhos e se largou na cadeira. Ter que fazer trabalho de economia já era ruim. Trabalho de economia somado ao mau humor típico do Hale era péssimo.
---------------------------------
- Qual é cara, não é tão ruim assim. O Derek é gente boa apesar do mal humor. - Disse Scott quando já estavam sentados a mesa, almoçando.
- Você fala isso por que vai com seu amiguinho, Theo.
- Já falei que ele não é meu amiguinho. Meu Deus Stiles, ciúme mata, viu? Quero nem ver o ciúme que você vai ter do Derek quando namorarem.
- Você não desencana disso, né? Que cisma. Já falei que não sou afim dele.
- Afim de quem? - Allison apareceu ao lado de Scott.
- Do Der... ÁÍ!
Scott parou com a cotovelada que o amigo lhe deu.
- De ninguém não. - Falou Stiles dando língua pro amigo.
- Sei. - Disse ali, desconfiada.
- Indelicado. - Sussurrou Scott.
- Aliás Stiles, você foi ótimo ontem.
- Obrigado Alli. - Respondeu Stiles um pouco corado.
- É verdade. - Disse Liam, juntando-se a eles. - Você foi muito bem.
- Valeu, Liam. - Agradeceu Stiles.
- Por que eles podem te elogiar e eu não? - Questionou Scott fingindo mágoa.
- Por que eles não tão zombando da minha cara. - Respondeu Stiles, rindo da cara do amigo.
- Eu também não estou. É só que foi engraçado num primeiro momento.
Stiles deu um tapa na cabeça de Scott.
- Desculpe, foi engraçado num primeiro momento.
------------------------------------------
Derek estava sentado na ultima mesa, e de lá tinha a perfeita visão de Stiles, que típico nerd que era estava sentado na primeira carteira. Girava uma caneta entre os dedos, contando os sinais nas bochechas do outro. Derek não achava muitas coisas fofas, mas os sinais no rosto de Stiles eram uma desses coisas. Pareciam pequenas estrelas em desordenadas constelações. Quando o sinal tocou indicando o sim da aula de física, Derek se levantou e foi até Stiles. Ele podia ouvir o próprio coração um tanto descompassado.
- Stiles. - Derek chamou o menino, que virou para ele. - O que acha de fazermos o trabalho de economia hoje mesmo? Não vamos deixar para a ultima hora.
- Tudo bem. - Confirmou Stiles estranhando. Ele não achava que Derek era o tipo que de fato fazia seus trabalhos. - Na sua casa ou na minha?
- Se você não se importar, prefiro na sua. Isaac e Peter são um pouco inconvenientes de vez em quando. 
- Por mim tudo bem. - Stiles confirmou - Meu pai tá de plantão hoje.
- Okay. Até mais tarde. - Derek disse, dando um tampinha no ombro de Stiles e um sorriso, saindo da sala.
Ah, aquele sorriso.
'Concentra, Stiles.' Pensou consigo mesmo, e saiu da sala.
------------------------------------------
Scott entrou apressado no vestiário. Tinha vindo só deixar alguns equipamentos que acabara levando pra casa na noite do jogo passado. Seria rápido, pois logo em seguida iria encontrar Allison para saírem juntos.
Ele arrumou suas coisas dentro do armário e levantou fechando-o. Ele sabia que tinha mais alguém ali por que podia escutar o batimento. O cheiro era familiar. Familiar demais.
Um momento depois, Isaac estava atrás de si.
- Você ainda não quer falar sobre aquilo, certo? - Sussurou o loiro no ouvido de Scott, que arrepiou-se ao som sensual da voz do loiro.
- Nós já falamos sobre isso. Não devia ter acontecido. - Respondeu Scott, lembrando do que havia acontecido entre eles no último treino antes do jogo de sábado. Ele e Isaac tinham sido os últimos a saírem do treino de sexta.
E ele se lembrou de como Isaac o segurou e o beijou, e em como ele desejou continuar como jamais desejara algo em sua vida. Como eles se beijaram e deixaram suas mãos passarem livremente pelo corpo alheio, sentindo cada músculo e cicatriz. Lembrou de como ele não pensou em nada. Não se importou em ser visto ainda que estivessem no meio do vestiário, não pensou em sua namorada ou em qualquer outra coisa. Ele só pensava que estava ali, com Isaac e era tudo que ele queria.
- Qual é Scott. Foi só uma ficada. Disse olhando os lábios de Scott, que agora havia virado para si.
- Isaac, eu namo...
Scott foi impedido de terminar por Isaac que abraçou sua cintura e mordeu seu pescoço.
Isso não era certo. Não era justo com Alisson.
- Isaac, chega. - Scott empurrou o loiro. - Eu não vou mais trair a Allison. Você foi... Uma fantasia. Isso é tudo.
Scott saiu rápido dali, antes que fraquejasse. Não podia dar atenção a essas idéias.
Isaac ficou parado um bom tempo no vestiário. Uma fantasia. Ele entendia que Scott não fosse apaixonado por ele, mas ouvir que ele fora apenas uma fantasia doeu. Doeu mais do que Isaac achou que paixões podiam doer. E só agora Isaac se deu conta que não era um mero desejo. Ele gostava de Scott. Ele era perdidamente apaixonado por Scott. Mas para o moreno, ele era apenas uma fantasia.


Notas Finais


Espero que vocês nao tenham ficado muito perdidos nessa parte Scisaac. Não quis narrar a cena da pregação em detalhes por que se não essa fic não terá nada mais que pregação. Não, sério, é por que vocês não virão o plot de cada capítulo. Se alguém pega esse meu bloco de notas eu vou ser queimada na fogueira pública huehuehue. Não revisei por pura preguicinha mesmo hahahah. Se virem algum erro me avisem nos comentários para que eu possa consertá-los, sim? E por favor não me abandonem, vocês tão comentando e eu tô TÃO FELIZ que vocês não tem idéia hahahah. Comentem, me digam o que acharam. #SeuComentárioSuaVoz huehuehue. E ainda não favoritou favorita, hein. Não é por que amanhã é halloween que é pra você ser fantasma huehuehue. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...