1. Spirit Fanfics >
  2. Cheerleader >
  3. Not gay. Okay, maybe.

História Cheerleader - Not gay. Okay, maybe.


Escrita por: gaia_secundus

Notas do Autor


Oi pessoas. Tudo bem com vocês? Espero que não tenham me abandonado! 😂
Três cositas para fala antes do capítulo:
1 - Eu sei que eu demorei. Tenho justificativa? Tenho. Mas ok, eu podia ter tentado ser mais rápida. Anyways, Sorry.
2 - se vocês me matarem por conta desse cap a história não continua.
3 - Responderei os comentários assim que possível.

Capítulo 5 - Not gay. Okay, maybe.


Capítulo 5 - Not gay. Okay, maybe. 
-- NARRADORA --
Stiles ainda pensava no que  havia acontecido horas atrás. Ele pensou muito até por fim decidir que provavelmente havia sido apenas um momento de carência que ambos tiveram. Stiles não era gay. Ele gostava da Lydia. E antes que pudesse se questionar mais uma vez esse assunto, resolveu ir dormir.
Não foi fácil pegar no sono e Stiles quase se arrependeu de tê-lo feito. As imagens não somente não abandonaram sua mente como também passaram a ser sonho, um  sonho vívido demais. Tão vívido, que Stiles acordou suando e... Com o pequeno Stiles animado.
E ao perceber aquilo Stiles ficou completamente indignado. Não bastasse sonhar com isso, seu corpo o trairia também.
Percebendo que estava mais que atrasado, se arrumou tão rápido quanto pode e com uma torrada em uma mão e as chaves na outra se despediu de seu pai e entrou em seu amado Jipe.
Chegando ao estacionamento da escola, Stiles saiu de seu carro meio tropeçando e meio correndo para chegar a tempo da aula de química. Entrou, pedindo licença para a professora de química que o fuzilou com os olhos, mas não disse nada.
Se sentou ao lado de Scott e cumprimentou o amigo com um toque de mãos, jogando a mochila a seu lado, no chão.
Stiles sabia que Scott não seria exatamente compreensivo mas precisava contar a alguém o que acontecera na noite passada. A ansiedade de desabafar fazia com que ficasse ainda mais inquieto, se mexendo na cadeira a todo momento.
Olhou pra trás e avistou Derek sentado ao lado de Isaac. Ele lhe encarava e tinha um discreto sorriso nos lábios. Stiles apenas retribuo o sorriso e virou pra frente novamente. Ele e Derek quase não frequentavam as mesmas aulas, mas era provável que hoje o destino lhe faria ter todas.
E Stiles olhou mais algumas vezes para Derek e seus olhares se cruzaram milhares de vezes e isso só aumentava a ansiedade do garoto.
A aula de química, perante a essa ansiedade passou incrivelmente devagar. Quando o sinal tocou, até para evitar que Derek o procurasse, Stiles pegou Scott pelo braço e o arrastou o mais rápido que pode até a parte de trás do estacionamento.
- Você também tem horário livre agora? - Perguntou Scott, confuso com a atitude do amigo.
- É, não. Mas a gente precisa conversar. E se você rir eu vou matar você. 
Scott assentiu, mas Stiles duvidava que ele fosse se conter. 
- EufiqueicomoDerek. - Stiles falou de uma vez. 
Scott franziu o cenho, um sorriso começando a se formar em seus lábios. 
- Acho que não entendi direito. - Scott respondeu. 
Stiles o fuzilou com os olhos e suspirou se deixando vencer. 
- Eu fiquei com o Derek. 
Ao contrário do que Stiles pensou, Scott não riu, embora o sorriso malicioso que ele tinha dês do começo da conversa não tivesse abandonado seus lábios. 
- É que... - Começou Stiles, sem nem mesmo dar tempo para que o outro respondesse. - Eu não sou gay. Eu gosto da Lydia. Eu acho. - Ele franziu o nariz, como se não tivesse mais certeza do que dizia. 
- Eu tenho uma idéia. - Disse Scott. 
- Péssima idéia. - Stiles respondeu, negando. 
- Eu não disse qual é. - Scott respondeu, fingindo-se ofendido. 
- As suas idéias costumam dar errado. Eu nem sei por que eu ainda as sigo. 
------------------------------------------
- Eu definitivamente não sei por que eu ainda te escuto. - Stiles disse, mais para si mesmo do que para o amigo. 
- Qual é. Foi você quem disse que queria saber se era atraente para caras gays. - Scott disse, desviando o olhar de um rapaz moreno próximo a eles. 
- Não significa que eu queria vir a uma boate. 
- Stiles, relaxa. Se você quer se entender você precisa relaxar, cara. 
Stiles ia responder na hora que ouviu uma voz familiar atrás de si falando com o barman. 
Quando Stiles o viu ficou dividido entre 'eu preciso sair daqui' e desde quando Theo Raeken era tão bonito assim. 
Theo Raeken, a quedinha - não assumida - de Stiles durante a sexta série. 
- Stiles! - Disse Theo, reconhecendo o ex-colega de classe. - Quanto tempo. 
Antes que Stiles processasse, Theo já estava o abraçando. Stiles retribuiu sem jeito. 
- Theo. O que faz em Beacon Hills? - Disse Stiles, embora quisesse perguntar o que ele fazia naquela boate, especificamente. 
- Visitando meus pais. E você, o que faz aqui?
Stiles abriu e fechou a boca algumas vezes, tentando pensar em uma resposta boa o suficiente. Do que adianta ser verborrágico e criativo se nos momentos certos as palavras sumiam. 
- Eu vim... Tomar um drink. - Respondeu, levantando o copo ao seu lado. 
O outro apenas levantou uma sobrancelha, como se não estivesse convencido. 
Eles conversaram por mais algum tempo, e talvez Theo não fosse mais um babaca. 
Stiles se distraiu com sua conversa e demorou a notar o desaparecimento de Scott. 
'Se aquele filho da mãe tiver ido embora...' Ele pensou, até que logo viu a camisa vinho de seu amigo. Ele precisou de um segundo olhar para ver que a pessoa agarrada a ele não era uma garota, era um garoto. 
Ele franziu o cenho, confuso, mas antes que pudesse pensar sobre, Theo chamou sua atenção. 
- Desculpe. 
Ele disse, frustado por que aparentemente, Scott era mais atraente que ele. 'Nenhuma novidade.' Ele pensou. 
- Eu sou um cara atraente? - Perguntou Stiles, percebendo tarde demais que tinha falado em voz alta. Antes que pudesse se corrigir, Theo já havia descido do banquinho onde estava sentado e agora se encontrava entre as pernas de Stiles. 
Sem encontrar qualquer resistência, Theo se aproximou mais até que por fim, seus lábios se encostaram. 
O beijo se aprofundou, e do banquinho onde estavam foram parar em uma das paredes atrás das cortinas da boate. 
Theo desceu suas mãos até a bunda de Stiles, apertando-a. Stiles gemeu baixo, sem poder negar o quanto estava gostando. 


Notas Finais


Por favor pessoas, se vocês ainda não desistiram de mim, dêem um sinal de vida. Comentários = felicidade. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...