1. Spirit Fanfics >
  2. Cheerleader >
  3. Justin.. Você poderia me ajudar?

História Cheerleader - Justin.. Você poderia me ajudar?


Escrita por: iBittencourt

Notas do Autor


Estou bastante feliz de já ter recebido favoritos com um capítulo, e muito obrigada à quem favoritou!

Beijo pra ~Girlpurple que comentou no capítulo um e beijão para todosss.
Espero que aproveitem a leitura! <3

Capítulo 2 - Justin.. Você poderia me ajudar?


Fanfic / Fanfiction Cheerleader - Justin.. Você poderia me ajudar?

Narrado por Selena Gomez

Eu me levantei o mais rápido que pude e comecei a recolher os meus livros numa agilidade que eu jamais diria que fosse capaz de haver em mim. O cheiro de cigarro era forte. Apoiei-me de joelhos no chão para levantar e então trombei com Justin novamente, ele era pouco mais alto que eu, meu rosto batia na altura de seu peitoral. Ele estava me impedindo de passar, nunca estive tão nervosa.

- Me desculpe por tudo isso, eu sinto muito me-mesmo, mas poderia me dar licença? - Falei no menor tom de voz que eu conseguia. Ah, se ele soubesse o quanto gosto dele.

- Não está esquecendo nada? - A voz rouca dele fez com que toda a minha espinha se arrepiasse, havia tirado seu cigarro dos lábios para falar comigo. Quando tomei coragem para levantar o olhar, deparei-me com Justin erguendo meu livro de História dos EUA. Recolhi o livro de sua mão e murmurei um ''obrigada'', que talvez ele não tenha ouvido. Ele soltou a fumaça na minha face, aquilo me deixou um pouco assustada, comecei a tossir baixinho, eu tinha asma, e é claro que ele não sabia. 

O sinal tocou em um volume que eu diria ser exagerado, no corredor da escola, mas bem, todos já estamos acostumados. Eu realmente estava mal após Justin Bieber ter soprado aquela fumaça na minha cara. Ele é lindo fumando.. Ou fazendo qualquer outra coisa, mas de longe. Eu sempre falei à vovó que não era necessário carregar a minha bombinha, mas cá estou eu com falta de ar, parada, pálida e tossindo no meio do corredor.

- Ih garota, o que foi? Vai morrer? - Barbara passou ao meu lado com suas amigas, que logo começaram a rir, logo após passaram Justin, Ryan, Chaz, Chris, Rosie, Cait e Tay.

- Você não vem? - Alguns deles perguntaram em uníssono.

- Taylor. - Tentei falar mas a tosse não parava, e então eu simplesmente senti um baque ao cair diretamente no chão duro do corredor.

...

- Bem, a senhorita Gomez, aparentemente teve um ataque de bronquite asmática, mais conhecido como ataque asmático. Ela inalou ou aspirou algo com fortes substâncias químicas, inclusive desodorantes aerosol fazem isso com asmáticos. - Ouvi a voz da enfermeira da escola, senhora Trudie, enquanto tentava abrir os olhos.

- Não foi isso, ela não usa nada que seja de borrifar justamente por causa do efeito, mal mal o perfume. - Ouvi Ryan explicar à Trudie junto de Rosie. Consegui abrir meus olhos lentamente quando Justin apareceu na porta. Deixei um sorriso escapar de meus lábios, que logo sumiu quando Barbara apareceu ao seu lado. 

- Foi mal, galera. Hoje cedo soltei fumaça do cigarro perto dela, sem querer. - Ele realmente parecia estar sendo sincero, e eu sei que ele não faz por mal.

- Vamos, Jus? - A voz enojada de Barbara surgiu. Ninguém reparou, mas eu vi, ela estava colocando algo dentro da minha medicação. Cait bufou alto o bastante para que todos ouvissem, ela é a melhor amiga de Justin e faz questão de que Barbara saiba o quanto ela a odeia.

- Espera, Barbara. - Ele falou seco e veio até a minha direção na maca, apoiou um dos braços no apoio de ferro ao lado, que me impedia de cair. - Foi mal, mesmo. - Ele tentava ser gentil, mas era seco demais para isso. Porém eu sabia que ele estava de algum modo sendo sincero.

Justin e Barbara saíram da enfermaria logo após isso e após se despedirem de mim, saíram Taylor, Rosie e Cait. Elas tinham que se vestir para o treino. 

- Eu não acredito que você não vai. A Barbara vai querer mandar em tudo. - Rosie falou bufando.

- Mas ela nem pode, ela não é nada! - Disse Taylor.

- Vocês sabem como ela é. - Caitlin resmungou. - Vamos, Selenita, levante daí! - Sorri o máximo que pude e as olhei.

- Verei o que posso fazer, ok? Comecem com a coreografia do jogo de sexta. - Falei. Elas deixaram a enfermaria e Ryan, Chris e Chaz logo me olharam.

- O que está aprontando? - Perguntaram juntos.

- Calma pessoal, está tão óbvio? Ainda estou com dor, ok? - Falei brincalhona e me sentei na cama. - Não darei esse gostinho a Barbara. Ela sabe que eu estou mal, e eu a vi colocando algo no remédio.

- Neste caso, vamos pegar outro! - Disse Sra. Trudie, que pegou outro frasco e me entregou. A agradeci com um abraço e com a ajuda dos meninos, fui até o ginásio.

Adentrei o vestiário e coloquei a minha roupa dentro de meu armário. Tirei de lá o uniforme da capitã de torcida, que como já contei, tem a camisa diferente, com as mangas compridas. Tive um pouco de dificuldade para vestir o mesmo, mas rapidamente dei um jeito e coloquei, vesti também a saia e calcei o tênis Nike branco após as meias também brancas. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e sai do vestiário.

- Meninasssssss! Ok, vamos repassar a coreografia da semana passada! - Barbara gritava para elas e então elas notaram minha presença, menos Barbara, que estava de costas para mim. Silenciosamente eu liguei o rádio com Stereo Hearts - Gym Class Heroes.

- MENINAS, POSIÇÃO INICIAL! - Gritei empolgada, e todas o fizeram. - Barbara, por favor, vá ao seu lugar. - Taylor deu um gritinho e eu ri baixinho de toda a empolgação dela com Rosie e Cait. Barbara bufou e foi para a fila. - ATENÇÃO, NO REFRÃO, VOCÊS PULAM, FAZEM A PIRÂMIDE COM TRÊS. A DO MEIO COM CINCO. - Combinei com as meninas direitinho, em cima das pirâmides deveriam ficar as mais baixas, eu, Rosie e Lucy.

Estávamos dançando, até a parte em que agachávamos para inclinar o corpo. Percebi que os meninos da equipe de futebol nos observavam, Justin e os garotos estavam incluídos. 

- Ok, meninas, até aqui tudo ok! Juntem aqui, por favor. - Falei num tom de voz alto que ecoava pelo ginásio, elas se juntaram em um círculo. - Irei chamar os meninos para participarem da coreografia, pensei em mudar um pouquinho esse ano, é a temporada final!

- Eu adorei a ideia. - Comentou Lucy, seguida de Kyla.

- Ok, como faremos os pares? - Perguntou Rosie.

- Eu penso que seja melhor que cada um escolha, né? Deixem os meninos escolherem, se nós formos escolher, haverá confusão. - Taylor falou.

- Concordo com Taylor. - Disse Cait. - Selena, você os chama? - Assenti e fui caminhando até a parte gramada do ginásio. Os garotos haviam terminado uma partida, estavam numa rodinha conversando. 

- Garotos, eu estive falando com as meninas e queria fazer algo diferente para o jogo de vocês esse ano. Eu queria muito que vocês também participassem da coreografia conosco. Tem rap, ficou bem legal! - Falei com eles, alguns não prestaram atenção, olhavam minha perna. 

- Por mim tudo bem. - Disse Ryan com Chris.

- Também concordo, mas tem que pedir autorização ao capitão. - Disse Chaz, já sabendo que eu iria o matar depois. 

- Ahn.. Justin, é.. Se não tiver problema.. - Falei baixinho, estava morrendo de vergonha dos meninos.

- Claro. - Ele falou e sorriu de canto pra mim, quase morri. - PRESTEM ATENÇÃO, CARAS, VAMOS LÁ, SIGAM A SELENA. - Ele disse e eles finalmente pareceram obedecer alguém na face da terra, obrigada, Justin.

Fomos caminhando todos até o nosso lado da quadra, o das meninas e os garotos pararam do lado delas.

- Será como uma dança de par sabe? Provocativa, jogo de cintura. Eles também irão nos girar como um bambolê, então o que quer que seja, preciso MUITO de que confiem nos pares de vocês! - Falei empolgada e todas assentiram, dando um gritinho de comemoração. 

- Sel, não é melhor você mostrar antes? - Falou Rosie, com um sorriso de segundas intenções nos lábios.. Ah não!

- É, mostra! - Ryan começou a agitar junto com ela.

- Bom, está bem.. - Todos começaram a gritar. Olhei para os meninos, procurava por algum que não fosse Justin, mas meus olhos colavam nos dele à todo momento.

- Ajude a Selena, Justin. - Todos começaram à falar, e céus, alguns nem sabiam que eu gostava dele, de onde inventaram isso? Que vergonha.

- Justin.. Você poderia me ajudar? Se não for atrapalhar.. - Eu falei com muito medo, já esperava um não.

- Tenho de ajudar? - Ele falou e eu me arrependi mortalmente, fiquei muito magoada. Dei às costas.

- Está tudo bem, esqueça.. Ryan você.. - Fui impedida de falar quando Justin me puxou pelo braço. 

- Me mostre como é. - Ele foi sutil e me olhou nos olhos, estava toda arrepiada.

O segurei pelos ombros e deixei-o parado na minha frente. Colei meu corpo ao dele, porém eu estava de costas para ele, virada pras meninas. Comecei a rebolar, e fazia descidas travadas, segurei sua mão e o olhei nos olhos.

- Agora você vai segurar meus braços e me girar no ar, como uma roda gigante. - Falei e ele arqueou as sobrancelhas, sem contestas ele segurou os meus braços e eu fechei os olhos. Ele me girou com brutalidade, como deveria ser, e após uma volta, pulei no chão, continuando a coreografia. Mostrei todos os passos, passar por baixo deles, a hora que a gente sentava e eles dançavam algo como rap, que Justin insistiu em criar a dança, e até ficou bom.

- Gente, a parte final exige um pouco mais de esforço, será assim. - Subi nas costas de Justin, e me sentei em seus ombros, escorreguei pelo seu pescoço, indo para frente de seu corpo. - Não me deixe ir para o chão, segure. - Ele me segurou e eu prendi as pernas ao redor de seu corpo. - Segure minhas pernas, vou dar uma cambalhota. - Fiz uma falsa queda, e ele segurou minhas pernas, então eu fiquei numa posição de plantar bananeira e pulei, ficando em pé na frente dele. - Será assim a coreografia.

- Estou com calor daqui. - Chris brincou e minhas bochechas coraram. - Parabéns, Sel, está ótimo. - Todos me deram os parabéns, era realmente uma coreografia diferente e mais difícil, demorei meses para montar, mas valerá a pena.

- Não me importo de que meu par seja o mesmo. - Justin comentou e eu deixei um pequeno sorriso escapar.


Notas Finais


Será que vai acontecer o que? Será que ele está falando de Selena??? Morram de curiosidade!

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...