1. Spirit Fanfics >
  2. Cheesecake >
  3. Sweeet one

História Cheesecake - Sweeet one


Escrita por: kytty

Notas do Autor


Oiiiiiiiii ! pesssoinhasssss ! ca estou eu postando atrasada, Ufa!!! aleluia que saiu!!!!!!!!! pensei que não ia sair nada e bem eu consegui ! eu particularmente amei essa minha historia, sim! eu amei como ela ficou ! então cuidem bem dela.

Capa e beta : satansoonie-ssi minha neném ! obrigada !

Espero que gostem ! Boa leitura.

Capítulo 1 - Sweeet one



Naquela manhã, o jovem Minseok acordou de bom humor. Ele estava radiante, afinal, aquele seria o dia em que ele começaria a trabalhar em uma confeitaria perto da sua faculdade. Arrumou-se, pegou seus pertences e foi rumo a seu primeiro dia de trabalho. 
Chegando no seu destino, a Lay’s Confeitaria, ele perguntou-se como deveria agir no seu novo emprego. Sem mais delongas, apenas entrou, batendo logo de frente com um cara extremamente alto, sem exageros; ele era enorme! Esses foram os pensamentos do jovem, antes de sentir alguém cutucando seu ombro. Ele olhou para trás vendo um garoto quase da sua altura, com os olhos levemente arregalados. 
- Olá, você é o novo contratado? - O garoto que lhe chamou a atenção minutos atrás perguntou. 
- Sim! Me chamo Kim Minseok. - O jovem coreano abriu seu melhor sorriso, empolgado. 
- Certo, me chamo Do Kyungsoo, o Lay já deve estar lhe esperando! Vamos? - Kyungsoo puxou Minseok pela mão, indo até os fundos da confeitaria. 
O jovem Kim deixou que fosse guiado até os fundos daquele lugar encantador. Enquanto Kyungsoo o puxava, ele decorava mentalmente cada pequeno detalhe daquele lugar aconchegante que havia encantado-lhe de primeira. Ah, como ele sentia que ali era seu lugar! Minseok estava tão distraído divagando sobre como ele amaria trabalhar naquele lugar para sempre, quando Kyungsoo parou frente a uma porta e bateu algumas vezes. Eles escutaram uma voz convidando-os para entrar com um sotaque levemente chinês. 
- Xing! Esse é o novo contratado! Encontrei o coitadinho lá fora sem saber para onde ir, parecia perdido. – O pequeno Do revelou. 
- Obrigado, Kyungsoo! Pode se retirar, tenho coisas para discutir com o novato. – Disse o chinês sentado à sua frente que seria seu chefe de agora em diante e logo, Kyungsoo saiu. 
Seu chefe indicou onde se sentaria e explicou sobre como tudo funcionaria e que ele teria um tutor para lhe ensinar tudo. O jovem até então, achou tudo bem fácil. 
Só até o momento que conheceu seu tutor mal-humorado, o Sr. Park Chanyeol que lhe explicaria onde e como ele efetuaria seu trabalho. De primeira, o jovem achou que o Sr. Park fosse um velho rabugento, mas na verdade era mais novo que si - e já tinha todo aquele estresse acumulado. 
Ave credo! Se ele chegasse aos 50 com todo aquele mau humor acumulado, sendo que era 4 anos mais novo que o jovem Kim, seria um milagre. Mesmo sendo daquele jeito, ainda tinha seus charmes, como seus lindos cabelos castanhos e uma altura que, Nossa Senhora, de onde sai tanta gente alta? 
O Kim foi divagando enquanto conhecia os cantos do pequeno estabelecimento. Kim Minseok foi guiado pelo Park até a cozinha onde seria realmente seu local de trabalho; sim, ele seria o novo chef! 
Ah, como ele amava a sensação de colocar a mão na massa! 
Após todas as instruções do jovem Chanyeol, ele começou a fazer o que sabia de melhor: cozinhar. 
Os pedidos foram chegando e ele começou a fazer suas especialidades. Fez bolos trufados, Floresta Negra, bolo de maracujá, bolo de morango, bolo de limão, cheesecake, torta alemã, torta de banana canelada e muitos outros. 
Ele amava a forma como suas receitas ganhavam vida e os elogios à suas receitas. Não era à toa que estava no último ano de gastronomia; ele amava tudo o que fazia de um jeito inexplicável. A felicidade que saia de suas criações ia direto para a degustação das pessoas que as consumiam e suas faces tomadas por deleite quando provaram algo seu eram deveras gratificantes. 

Após sua primeira semana de trabalho, o jovem Minseok estava adorando fazer amizades com todas aquelas pessoas maravilhosas que eram seus colegas de trabalho. Kyungsoo havia se tornado um ótimo amigo durante aquela primeira semana. 
O jovem Kim descobrira que Kyungsoo era namorado do cara alto com o qual ele tinha se assustado no seu primeiro dia, e que ele se chamava Kris. Soube que o homem não fazia jus à sua fama de amedrontador, já que era um bobão quando se tratava de seu namorado. 
Minseok também fizera amizade com Luhan, seu dongsaeng, que era como seu melhor amigo, mas, mesmo assim, nem tudo era um mar de rosas. O Sr. Park Chanyeol ainda não tinha simpatizado com o jovem chef, que conquistou a todos com sua comida magnífica. O jovem Minseok apenas redigia suas receitas e recebia elogios sem se preocupar com as críticas do Sr. Park, afinal, ele não estava fazendo nada para o mau humor do outro aumentar. 
Naquela manhã, o jovem Minseok acordou com novas receitas na cabeça, dessa vez com um novo Cheesecake criado por ele mesmo. Estava tão empolgado para pôr sua receita em prática: o seu saboroso Red Velvet, que se tornaria um Blue Velvet. Sim, ele adorava dar novos nomes às suas receitas, adorava diferenciá-las, na sua cabeça nada era igual e ele não era igual a ninguém, então, porque não mudar? 
Enquanto ele remoía sobre suas ideias na ida para a confeitaria, encontrou o Sr. Park alimentando um pequeno gatinho de rua e parou, olhando aquela cena adorável. Ele não podia negar que, mesmo sendo mais novo que ele, Chanyeol tinha uma beleza única e madura, tendo traços cansados e chamativos. Era muito lindo. De uma forma invejável, seu corpo era a perdição para Minseok e bem ele não soube quanto tempo ficou parado imaginando coisas nada puras com o homem à sua frente, mas este percebeu sua presença, e logo depois se aproximou, vendo que o Kim não se mexia e tinha uma cara de idiota olhando para o nada. 
Chanyeol decidiu acordá-lo do transe. 
- O que você está fazendo aqui? E ainda mais procrastinando desse jeito, admirando o nada. - O Park falou, vendo o homem à sua frente se sobressaltar de susto depois de ouvir sua voz. 
- Hã? É… eu estava indo para a confeitaria! - O jovem coreano lhe disse, ainda olhando assustado para o ser à sua frente. Tentou seguir seu caminho sem olhar para trás. 
- Ah, espera eu vou com você! - Chanyeol gritou de longe, fazendo com que Minseok parasse onde estava. 
- Oi?! - Minseok indagou, observando Chanyeol se aproximar com um sorriso ladino. 
Ah, naquele momento, o pequeno jurou que iria cair duro depois daquele lindo sorriso. 

Após chegarem a confeitaria, o mais velho não sabia como definir aquela conversa que teve mais cedo com Chanyeol. Ele havia sido simpático consigo? Como assim, Coréia? Semanas atrás, Park Chanyeol estava apático e forjando um grande papel de crítico renegado à sua comida e hoje estava o tratando amigavelmente? Bem, ele não sabia o porquê daquilo, então apenas aproveitou ao máximo até que ele voltasse a ser mal-humorado novamente. 


Depois de quatro meses trabalhando na Lay’s Confeitaria, o jovem Minseok era conhecido pelo seu maravilhoso Cheesecake. Era sua receita mais famosa desde que havia começado a trabalhar ali. Todos adoravam suas receitas de bolos e doces. Era um chef maravilhoso e todos os clientes da confeitaria adoravam ele, e bem, até mesmo Park Chanyeol se tornou seu amigo. 
Ele mesmo havia pedido desculpas pela forma que o havia tratado nas primeiras semanas e como era um amigo de infância de Lay, queria realmente tirar a prova de que Minseok era um cozinheiro de verdade. Depois das desculpas, o Park veio tratando Minseok de forma diferente e o jovem não sabia o porquê daquilo. Chanyeol era bem mais sem noção do que si. 
Bem naquele momento o Kim estava preparando um Red Velvet que seria um novo bolo para a vitrine, ele estava tão absorto com a massa do seu precioso bolo que não percebeu que uma segunda pessoa no recinto. 
- Qual é o da vez? - Chanyeol interviu atrás de Minseok, que pulou ao ouvir a voz do outro. 
- Que susto! Você quer me matar? – Falou, ofegando pelo susto. 
- Longe disso, eu só queria saber como você estava. Não te vi hoje cedo - Chanyeol retrucou, coçando a nuca sem jeito. 
- Certo, eu estou ocupado agora, você poderia esperar eu terminar? – Perguntou, esperando que ficasse sozinho no mesmo momento. 
- Tudo bem, será que, quando você terminar, eu posso conversar com você? - Ainda sem jeito e coçando a nuca, ele perguntou. 
- Sim! - Minseok disse voltando a bater a massa do bolo, impaciente com o atrapalho. 
Quando havia terminado de fazer o bolo, ele o levou direto para a vitrine e logo voltou para terminar uma nova receita de Cheesecake que levava Nutella e hortelã. Simplesmente ficaria maravilhoso e agradaria a todos quando ele começasse a exercer essa nova receita. Todos estavam sempre perguntando qual era o segredo daquele chef para fazia seus doces como sonhos e estrelas entrarem em combustão no paladar das pessoas, ele amava o que fazia. 
O seu segredo era apenas amor. 
Naquela noite após o trabalho, Chanyeol havia o chamado para um jantar na casa do mesmo e Minseok aceitou de bom grado, não se negava algo com comida e após isso, eles seguiram rumo à casa do mais novo, que era um simples e acolhedor apartamento. 
Eles entraram e Chanyeol pediu para que ele se sentisse à vontade enquanto ia até sua cozinha e começava a fazer o jantar, que já começava a exalar um cheiro atrativo. 
- Ah! O cheiro está muito bom! - Minseok disse, sentindo o cheirinho gostoso que saia das panelas efervescentes. 
- Obrigado! - Chanyeol levantou uma expressão convencida e isso fez com que Minseok soltasse uma gargalhada. 
- Ya! Do que você está rindo?! - Chanyeol interpelou, começando a rir junto com o mais velho. 
- Da sua cara! Está muito engraçada! - Minseok expôs, sem parar de gargalhar por um minuto sequer. 
-Aísh! Pare de rir! - Chanyeol exclamou, parando aos poucos de rir e prestando atenção na risada bonitinha que o seu hyung emitia – Pare, hyung! 

- Não! - Minseok gritou, começando a correr à medida que Chanyeol se aproximava. 

Chanyeol corria atrás do mais velho tentando alcançá-lo. Corriam por todo o apartamento parecendo duas crianças pequenas, mas como nem tudo ocorre como queremos, Minseok acabou por escorregar em uma almofada que Chanyeol jogara em si, caindo de costas no chão. Logo o mais novo foi ao seu socorro e escorregou na mesma almofada caindo por cima do mais velho. 
Os dois se olharam e começaram a rir sem motivo aparente. Riram até que Chanyeol cessou primeiro, comtemplando o rostinho à sua frente, fofo e vermelho pelas risadas. Tão lindo que fez o Park suspirar. 
Não era de hoje que todos os seus colegas de trabalho haviam percebido que ele estava gostando do novo chef da confeitaria, mesmo tendo demorado para aceitar que estava começando a se apaixonar por aquele hyung que mais parecia um dongsaeng de tão fofo, e tão atraente como suas receitas de cheesecake. 
Pensando dessa forma, com todo aquele calor pela corrida recente, os corpos juntos, quase colados, Chanyeol fitou os lábios de seu hyung e não pensou duas vezes antes de selá-los junto aos seus. Minseok ficou sem reação alguma. 
Questionando-se sobre a razão do ato, o Kim empurrou seu dongsaeng levemente. 
- O que é isso, Chanyeol? - Minseok perguntou de olhos arregalados, não entendendo porra nenhuma. 
- É.... eu meio que gosto de você? - Pensou alto e logo reformulou sua frase – Sim, eu estou apaixonado por você, Minseok-hyung! 
- É o quê? – Pobre Minseokie, havia ficado sem reação diante da declaração repentina sem fundo. 
- Isso mesmo que você escutou, hyung! Eu estou apaixonado por você! - Chanyeol ditou com mais convicção. 
- Ninguém se apaixona em 4 messes de convivência, Chanyeol! - Minseok falou, ainda incrédulo. 
- Se apaixona sim!- Ele devolveu. 
- Não! Eu preferia quando você me ignorava, era mais fácil de conviver. Agora você fica grudado em mim toda hora, hyung para cá hyung para lá, moleque chato! - Minseok gritou alterado, dando uma corte nele, para que se tocasse do que estava dizendo. 
- Ah, hyung, eu gosto de você e tenho 23 anos, não sou um moleque! - Chanyeol retrucou, qual era o problema de gostar do seu hyung fofo? Ele era alguém incrível, estava justificado. 
- Ok, respira, Minseok, respira- Disse a si mesmo, como um mantra para que não surtasse naquele momento. 
- Você poderia pelo menos me dar uma chance? - Chanyeol perguntou, encolhido como um filhotinho. 
- Você poderia me dar uma semana para pensar sobre isso? - Minseok pediu, vendo a face da pessoa a sua frente se iluminar. 
- Sim! - Chanyeol concordou e deu espaço para que o mais velho se levantasse. 
- Tudo bem.... Agora, eu vou embora, preciso pensar - Minseok disse e logo pegou sua bolsa saindo ainda abalado da casa do mais novo. 


Naquela semana, Minseok achou que teria paz. 
Ledo engano. 
Em todos os dias daquela semana, Chanyeol chegava perto de si e fazia a mesma pergunta: “Você já pensou? ”. Aquilo era um pesadelo! Ainda bem que já era sexta e havia pensado bem na resposta que daria à Chanyeol. 
Naquele momento, ele estava fazendo um bolo de trufado de amêndoas, enquanto do outro lado, pedia à Luhan que tirasse duas bandejas de biscoitos do forno. Estava tudo indo bem uma manhã de sexta-feira calma, pensava ele. 
Assim que deixou o bolo para assar, pediu que Luhan batesse a massa do bolo de Sonho de Valsa para não desandar e o bolo solar, e assim foi seu dia de sexta feira, um dia calmo. 
Eram 00:30 quando Chanyeol apareceu no seu apartamento, o fazendo a mesma pergunta que havia feito durante toda aquela semana e, bem, Minseok tinha pensado em uma resposta para dar a seu dongsaeng. Deixou que Chanyeol entrasse e logo os dois estavam frente à frente sentados no sofá do mais velho. 
- Você pensou? - Chanyeol interpelou nervoso; já era sexta-feira. 
- Já, e... eu aceito te dar uma chance. - Falou, logo tomando um susto. 
Chanyeol havia pulado em si naquele momento, o beijando por todo o rosto e rindo como um retardado, enquanto Minseok apenas empurrou o mais novo e o olhou nos olhos, dando uma risadinha. Não que ele não gostasse do mais novo, todos esses dias da semana ele pensava que era apenas uma brincadeira chata de Chanyeol, o que na verdade não era. Ele havia perguntado à Lay se aquilo tudo não passava de uma pegadinha e ele respondeu que Chanyeol estava mesmo apaixonado por si. 
Minseok continuou olhando para Chanyeol em cima dele naquele sofá e o puxou para mais perto logo selando seus lábios. Chanyeol decidiu pedir passagem com a língua, sendo prontamente atendido pelo mais velho que logo estava comandando o beijo. Era um beijo lento, mas cheio de um sentimento desconhecido por ambos; algo novo, algo com gosto de cheesecake, talvez até paixão. Ambos não sabiam, afinal, não se pode controlar sentimentos. 
Eles apenas continuaram naquele ósculo intenso, até que Chanyeol colocou suas mãos na cintura de Minseok e o puxou para seu colo. O mais velho começou a rebolar devagar, enquanto Chanyeol suspirava nos lábios alheios, separando-os e encarando a boca do seu hyung que estava vermelhinha pela pressão exercida entre ambos os lados, logo voltando a beijar o mesmo de forma voluptuosa, enquanto esse ditava os movimentos em seu colo. 
Minseok não tinha se envolvido com ninguém há dois anos, era como se voltasse a ser virgem, então ele não deixaria passar de amassos. Embora, talvez, quisesse mais do que tal. 
Chanyeol deitou Minseok no sofá e separou o beijo, saindo de cima do mais velho e indo em direção à cozinha, voltando de lá com um pote de chocolate branco ralado junto de cream cheese e Nutella. Minseok olhou para o mais novo sem entender nada. O que esse moleque estava aprontando? Ele pensou, até que chegou à conclusão de que seu dongsaeng não era maluco de fazer aquilo. 

- Sério isso? - Minseok falou, olhando para Chanyeol tentando encontrar qualquer traço de divertimento em suas feições. 
- Sim, hyung, é um desejo meu, você topa? - Chanyeol perguntou, olhando para Minseok deitado no sofá esperando apenas um sim, sustentando uma expressão receosa. 
- Posso pensar? – Falou, olhando desconfiado para Chanyeol. 
- Tudo bem, pensa aí, só não demora, por favor, hyung. - Chanyeol implorou ao terminar a frase. 
- ‘Tá, pode ser. - Minseok disse, vendo Chanyeol correr até ele. 
Puxando a mesinha de centro para o lado do sofá, logo jogando as almofadas para o chão e dando mais espaço. Depois de ver tudo como planejava, voltou a beijar seu hyung de forma despuradora, vendo que Minseok estava aproveitando o beijo tanto quanto ele. Puxou para cima a camiseta do mais velho, enquanto Minseok puxava a sua de forma atrapalhada. Sem esperar, Chanyeol levantou-se e retirou sua calça para logo depois tirar o short de Minseok. 
Pegou o pote de cream cheese e jogou dentro do de Nutella misturando com o chocolate branco ralado para Logo Após Colocar sua Mão Dentro do pote e passar por todo o abdômen do seu hyung. Após lambuzar todo o tronco de Minseok, Chanyeol colocou o pote novamente na mesinha de centro e começou a lamber toda a extensão da barriga de seu pequeno hyung, cada cantinho, até que não houvesse mais nenhum lugar que não tenha ficado marcado com tons vermelhos que logo ficariam arroxeados e com a saliva de Chanyeol. 
Como Minseok mataria seu dongsaeng quando voltasse a si! 
- Você é uma delícia, hyung. - Chanyeol constatou, logo dando um sorriso sacana em direção à Minseok, que estremeceu ao som reverberante da voz rouca do mais novo. 
Minseok, para calar a boca de Chanyeol, o puxou para um novo beijo, e essa foi a deixa para que o dongsaeng invertesse as posições e ficasse por baixo. Enquanto Minseok começava a rebolar acima dele, Chanyeol pegou o pote com a mistura que fez e despejou em sua passando em todo o rosto do seu hyung até a extensão do pescoço, logo lambendo-o e chupando-o, arrastando lentamente seus dentes na pele quente e tentadora exposta para si. Deixava marcas por todos os lugares: clavículas, ombros, na curva cheirosa de seu pescoço, nuca, maxilar e queixo. 
Continuaram se beijando até que não havia mais como aguentar, seus corpos imploravam: eles precisavam de alívio. Minseok rebolava devagar e gostoso acima do membro do mais novo, o fazendo gemer rouco e baixinho entre seus lábios grudados. Chanyeol, vendo o estado duro de ambos, retirou Minseok de cima de si e pediu para que este se sentasse no sofá. 
Chanyeol novamente pegou o pote da mesinha enquanto massageava o pênis alheio sobre o tecido molhado da boxer. Abaixou a cueca do mais velho para despejar certa quantidade do doce sobre o membro de Minseok. Chanyeol correu toda a extensão deste com a língua, prevenindo que o doce não escorresse e pingasse no sofá de seu hyung, logo, começando a chupar a glande como um pirulito, contornando-o com a língua. 
Depois que cansou da tortura, colocou todo o membro alheio na boca fazendo movimentos de vai e vem, alternando a velocidade. Já Minseok, apenas revirava os olhos em puro êxtase e soltava suspiros e gemidos manhosos. Tais sons incentivaram o Park a continuar, até quando ele achou que estava bom, não deixando o seu hyung chegar ao ápice. 
Ainda ofegante, Chanyeol levantou-se, selando o biquinho descontente do mais velho. Pediu com sua voz grogue que devido aos exercícios orais, estava mais grossa que o normal, para que Minseok se colocasse de quatro. 
Logo após fazer o que seu dongsaeng pediu, ele sentiu um líquido frio ser despejado sobre suas costas, e, arqueando sua coluna em satisfação, ele sentiu a língua de Chanyeol passar por toda a extensão de sua medula. 
Sentiu também o caminho que a calda chocolate derramada pelo mais alto percorreu até sua entrada, para que Chanyeol começasse a lambê-la também. Enquanto isso, ele já não mais gemia contido e ofegava alto, até que Chanyeol pegou o pote com a mistura e passou novamente por toda a extensão das costas de Minseok, voltando a fazer o mesmo que havia feito com a calda. 
Enquanto distraia o mais velho, ele abriu um pote de lubrificante que trouxera de sua expedição previamente feita pela casa do mesmo à procura dos itens necessários para o que planejava. Despejou sobre o seu membro para logo depois despejar uma quantidade maior sobre a entrada de Minseok, que soltou um gemido rouco ao sentir Chanyeol o penetrando com um dedo. Quando sentiu que seu hyung já era capaz de suportar, inseriu outro e começou a movimentá-los – com dificuldade - como tesoura. 
- Eu... estou pronto, Channy. 
Depois de muita dor, ele conseguiu aguentar todo o membro do mais novo enterrado em si, mas logo trocou as posições, ficando por cima. 
Ele ditaria os movimentos, ele mandava ali, e assim o fez. Cavalgou no membro alheio, sentindo-o afundar em si cada vez mais e um prazer transcendente atingir seu ser com um ato tão carnal. Gritou quando sentiu um movimento impulsionado por Chanyeol acertar sua próstata em cheio, sentindo o seu corpo inteiro arrepiar e seu baixo ventre sofrer uma onda imensa e contínua de inconsciência por segundos intercalados. 
Quando o mais alto sentiu a entrada que envolvia seu membro se contrair, percebeu que o seu parceiro estava quase em seu ápice. Resolveu ajudá-lo e esticou-se para mordiscar e chupar os mamilos eriçados, enquanto suas mãos apertavam a cintura alheia e desciam em anel pelo membro até então esquecido do mais velho. 
Minseok não acreditava que algum dia fosse capaz de sentir tamanho prazer. 
Acabaram gozando juntos. Estavam exaustos e melados de todas as substâncias possíveis, enquanto seus corpos não se aguentavam, moles e largados. Dormiram como nunca antes. 

Pela manhã, Minseok fora o primeiro a acordar. 
Estava cansado, sentia como se um caminhão tivesse passado por cima dele, tudo doía, e ele apenas se dirigira para o banheiro querendo lavar-se e retirar aquele cheiro doce e a consistência pegajosa de sua pele. 
Assim que entrou em baixo do chuveiro, relaxou e tirou toda a melecada de doces que estava em si. Pegou sua toalha e enxugou-se, indo para o seu quarto, onde vestiria uma roupa se não tivesse se olhando no espelho antes e dado um grito olhando para todas as marcas que estavam em seu corpo, ele estava em tons de vermelho e roxo por toda a parte, sem exceções. 
- CHANYEOL! - Minseok berrou, marchando até o sofá, aonde o outro ainda dormia. 
-O quê? ‘Tô acordado, o que foi? - Chanyeol perguntou, acordando atordoado. 

- Seu moleque estúpido! Olha o que você fez comigo! - Minseok disse apontado para todo o seu corpo. 

- Você tá parecendo um morango, vermelho e fofinho! - Chanyeol exclamou sorridente e sonolento, envolvendo a cintura do mais velho e puxando-o para si. 
- Me solta e vai tomar um banho! Quando sair do banheiro, quero essa bagunça limpa, vou fazer o café. – Falou, marchando bravo para a cozinha. 
Chanyeol apenas suspirou, afinal, estava realmente se apaixonando ainda mais pelo seu lindo hyung.
 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ! obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...