História Cheesecake - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens Jackson, JB, Youngjae
Tags Cheesecake, Docedocedoce, Got7, Jackbum, Jaeson, Sériekoi
Visualizações 81
Palavras 1.295
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fluffy, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá~

Hoje estou trazendo algo novo e doce, tão doce que se você for diabético prepare a insulina!
Koi é uma série de oneshots slice of life Jackbum que estou postando e o foco é somente coisas fofas, doces e engraçadinhas.
Ou seja, nada de drama aqui, ok?
Culpem os animes fofos que ando vendo q
Espero que gostem <3
Obs: Agradecendo a Taí pelo apoio e betagem e a Pepi pela linda capa, amo vocês!

Capítulo 1 - Aroma e Sabor


Fanfic / Fanfiction Cheesecake - Capítulo 1 - Aroma e Sabor

 

O som doce do pequeno sino na porta soou anunciando a entrada de mais um cliente. Atrás do balcão o rapaz de fios escuros e curtos olhou em direção a entrada e deu um pequeno sorriso ao reconhecer o recém-chegado.

 

O visitante de fios cor de chocolate entrou e olhou em volta de maneira discreta, em sua mente mantinha uma pequena guerra que o dividia entre olhar para a frente do balcão da pequena loja de bolos — mais precisamente, para o rapaz atrás do tal balcão — ou procurar uma mesa livre perto da janela. Distraído em sua disputa interna não conteve a mão levada ao coração no momento em que foi abordado por um dos garotos que trabalhavam no local.

 

— Seja bem-vindo, Jackson hyung — um rapaz de fios claros e bochechas salientes o abordou, não contendo o pequeno sorriso divertido com o susto do garoto menor que si —hoje eu irei servi-lo! Jaebum hyung está ocupado com os novos bolos da vitrine.

 

— Você me assustou, Jae-ah! E você entendeu errado, eu não vim ver Jaebum hyung, vim comer cheesecake! — se defendeu arisco, ganhando mais um sorriso divertido do menino mais novo.

 

— Sim, sim... Entendi. — disse e começou a empurrar o garoto mais velho, abaixando a voz em tom de confabulação. — Venha hyung, tenho uma mesa para você na janela em um lugar estratégico!

 

A janela citada realmente tinha uma visão discreta e privilegiada do balcão de bolos onde Jaebum parecia concentrado, cortando e decorando os tantos bolos que vinham da porta da cozinha. Um pequeno sorriso nasceu nos lábios rosados de Jackson, fazia parte de sua pequena rotina diária aparecer ao final da tarde naquela pequena confeitaria.

 

Desde a música leve ao clima caloroso e confortável dentro daquela loja, das cores leves que lhe passavam um sentimento tranquilo, até o cheiro levemente doce que o deixava com vontade de sorrir mais do que o normal, tudo ali dentro agradava ao jovem Wang. Sendo sincero consigo mesmo, os minutos que se permitia apreciar o lugar eram os únicos em que se acalmava. Por ser instintivamente hiperativo e radiante como o sol, Jackson sentia que recarregava suas energias no pequeno local, ter a certeza de ver o sorriso discreto do garoto Im era o que o fazia acreditar que mais um bom dia havia terminado.

 

— Vai querer o de sempre, hyung? — a voz de Youngjae o tirou de seus pensamentos, fazendo-o piscar os olhos rapidamente e encarar o garoto parado ao seu lado.

 

— Cheesecake e chá de maçã, Jae-ah.

 

— Trago em alguns minutos! — o pequeno raio de sol que era seu dongsaeng saiu em direção ao balcão finalmente o deixando sozinho.

 

Jackson seguiu o mais novo com os olhos até que seu olhar encontrasse os negros e gentis do garoto Im, rapidamente desviou sua mirada para a grande janela ao seu lado. Pode ouvir o riso baixo de Jaebum e isso o fez se sentir mais constrangido ainda por suas ações, afinal porque estava envergonhado?

 

Ajeitou-se em sua cadeira de forma mais confortável, enquanto uma xícara de chá com cor rosada e um prato com seu doce favorito foram postos à sua frente, sorriu a Youngjae o agradecendo e ficou confuso com o olhar atento dele sobre si.

 

— Jae-ah?

 

— Hyung, você sempre pede a mesma coisa.

 

Jackson sorriu e encarou o bolo de sabor único a sua frente.

 

— Eu realmente gosto de cheesecake, Jae.

 

Seus olhos se ergueram e fixaram-se no garoto que naquele momento também escolhera o olhar, Jackson sorriu pequeno e voltou a olhar o bolo.

 

— Realmente gosto — disse mais baixo, começando a comer.

 

— Você sabe o que dizem sobre os cheiros e sabores que mais gostamos, né, hyung?

 

Jackson olhou o mais novo de forma confusa outra vez, balançou a cabeça negativamente e o questionou com os olhos, enquanto mantinha sua boca ocupada com o bolo.

 

— Quando encontramos alguém que tem o aroma e sabor daquilo que mais gostamos, quer dizer que encontramos nossa alma gêmea.

 

Jackson agradeceu mentalmente por já ter engolido, pois sabia que teria engasgado caso ainda estivesse comendo ou se tivesse tomando um tanto do chá. Quando pensou em replicar Youngjae, o mesmo já se encontrava longe o bastante para que não pudesse ser importunado. Suspirou resignado baixando seus olhos e encarando a pequena joia prateada em seu dedo anelar.

 

 

O fim do pôr do sol significava que seu momento na pequena confeitaria também chegava ao final. Realizava o pagamento no caixa com Youngjae, pedindo a ele um pequeno doce que estava à mostra no balcão. Antes de sair de onde estava, arriscou um olhar a Jaebum, que parecia terminar de dispor os bolos e doces em suas devidas prateleiras na vitrine. Acertando outra vez o momento, os olhos negros novamente encontraram o seus e o pequeno sorriso que antes o havia dedicado, agora lhe era devolvido da mesma forma.

 

— Jackson hyung — voltou sua atenção para Youngjae a sua frente enquanto ele o olhava curioso, Jackson o questionou outra vez com os olhos, pois sua boca estava cheia — Jaebum hyung tem cheiro do que para você?

 

Dessa vez o jovem Wang não escapou de engasgar.

 

 

 

Jackson estava com sono, à posição em que estava não era das mais confortáveis — sentado ao contrário na cadeira escolar e debruçado na mesa atrás da sua — contudo o sono era tanto que não se importava de dormir mais um pouco daquele jeito.

 

Resmungou sonolento, meio dormindo meio acordado em seu estado letárgico, quando um cheiro doce e tão adorado por si tomou seus sentidos fazendo-o salivar. Sorriu em meio ao quase sono, aquele cheiro conseguia o estimular, tornando-o mais ciente e acordado. De forma preguiçosa, abriu um pouco os olhos movendo sua cabeça, procurando a fonte do cheiro delicioso que sentia.

 

Apoiou o queixo sobre os braços cruzados na mesa e abriu mais seus olhos, encontrando seu namorado sorrindo para si, enquanto parecia comer algo que fez Jackson salivar mais ainda.

 

— O que está comendo? — perguntou, ainda com sono encarando o pote pequeno nas mãos do outro garoto. Observou Jaebum levar mais uma colherada a boca, deixando os lábios sujos com o tal doce.

 

Sem responder, Jaebum se aproximou mais de Jackson, tomando os lábios do mais novo em um beijo leve que fez o Wang arregalar os olhos e se afastar olhando para os lados, tentando ver se alguém os teria notado, percebeu então estar sozinho com Jaebum dentro da sala de aula.

 

— O que estou comendo? — o Im respondeu com outra pergunta, buscando os olhos cor de chocolate do Wang.

 

— Cheesecake.

 

— Esse é o aroma e sabor que você deve sentir em mim então.

 

Jackson arregalou um pouco os olhos ainda inchados pela soneca ao lembrar-se do que Youngjae o havia dito no dia anterior. Vendo o tom rosado no rosto do Im, permitiu-se sorrir abertamente, trazendo para Jaebum a sensação de que o sol novamente tinha nascido, porém agora dentro daquela sala.

 

— Sabe, você não precisava disso para dizer que quer ser minha alma gêmea — soltou trazendo para si o pote com o bolo pela metade e provando um pedaço dele.

 

— Não sei do que está falando.

 

A forma estoica na qual ele o replicou fez Jackson sorrir mais ainda, dessa vez com os lábios fechados. Engolindo e novamente sorrindo, encontrou o olhar negro e gentil sobre si.

 

— Hyung, para mim você sempre terá um aroma e sabor melhor que cheesecake.

 

O beijo trocado após o bolo terminar trouxe a Jackson uma nova certeza, Cheesecake era bom e Jaebum também, a essência de ambos misturada agora seria o seu novo sabor e aroma favorito.

 


Notas Finais


E então? sobreviveram?
espero que tenham gostado, logo volto com atualização de Fullmoon <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...