1. Spirit Fanfics >
  2. Chefe - 2 >
  3. Noite incrível - part 2

História Chefe - 2 - Noite incrível - part 2


Escrita por: amysm

Notas do Autor


Boa leitura 🌸❤️

Capítulo 7 - Noite incrível - part 2


Caímos ofegantes na cama e meio sem jeito tento manter distância dele. 

-Isso foi... - ele fala respirando - uau 

-Realmente - falo rindo 

-Vem cá - ele se levanta e sai andando pela porta

Começo a acompanhá-lo pela sala e por uma escada que tinha lá. Chegamos na cobertura e tinha uma vista foda da cidade e do céu. 

-Meu Deus - falo boquiaberta 

-Lindo não? - ele sorri 

Tinha uma hidromassagem, piscina, churrasqueiras e algumas coisas que não merecem nossa atenção. Sr. Potter se senta em uma espreguiçadeira e me puxa para seu colo. 

-Você tá tão gostosa - ele fala entre os beijos 

-Já? - falo rindo 

-Sempre - ele me responde abrindo o sutiã 

E assim aconteceu, ele me puxou para a piscina e terminou de tirar minha lingerie. 

Voltei a beija-lo e suas mãos sempre na minha cintura já que claramente eu não conseguia ficar em pé naquela piscina. 

Sr. Potter novamente me penetra e eu jogo minha cabeça pra trás pra me deixar levar pelo momento. 

Não havia mais lugares livres nos nossos pescoços e meu peito estava sendo tomado também. 

-Elise - ele fala gemendo encostando a cabeça na borda da piscina 

Rebolar naquela posição era quase impossível então ele fez todo o trabalho me levando, naturalmente, a loucura. 

Depois disso rolou na hidromassagem, chuveiro, sala e por fim na cama novamente. 

Acabamos dormindo em sua cama, nus mas muito satisfeitos.

 

...

 

Acordo no dia seguinte com o barulho da porta do banheiro abrindo. Sr. Potter sai de lá com uma cueca box preta e secando seu cabelo com a toalha. 

-Vem tomar café? - ele fala estendendo a toalha no cabideiro 

Fiquei um minuto olhando para aquele corpo e lembrando de como a noite foi maravilhoso de uma forma que eu poderia repetir quantas vezes ele quisesse. 

-Elise? - ele fala  

-Desculpe - sorrio - sim sim quero tomar café 

Ele me deu uma toalha para tomar banho e se certificou que teria alguma blusa sua para usar. 

A casa dele era maravilhosa e pode dizer que seu banheiro é do tamanho do meu quarto. Tomei o banho e fui para a sala na qual já havia sido tomada pelo cheiro de café e panquecas. 

-Ficou boa em você - ele fala colocando uma jarra de suco em cima da mesa e vindo na minha direção 

-A camisa? - pergunto 

-Também - Sr. Potter fala se aproximando ainda mais - estava comentando da lingerie - dessa vez fala no meu ouvido - mas prefiro te ver sem 

Essas palavras já foram suficientes para me deixar molhada novamente. 

-Acho que podemos adiar o café - sorrio colocando ele sentado no sofá 

Me ponho de joelhos na sua frente e ele já abaixa a cueca entendendo meu pedido. Começo a chupar a cabecinha de seu pau mas logo Sr. Potter segura em meu cabelo me obrigando a chupar tudo. 

Sua mão puxando meu cabelo, ouvir sua voz gemendo e chamando meu nome eram coisas suficientes para eu gozar ali mesmo. Continuei lentamente até ele começar a foder minha boca e escolher o ritmo que mais lhe agrada. 

Vejo que sua expressão está cada vez mais tensa então ele aumenta a velocidade e goza na minha boca. 

-Engoliu tudinho - ele fala sorrindo 

-Sempre - falo em seu ouvido 

Sr. Potter me coloca deitada no sofá e sua mão vai logo pro meu peito que estava coberto apenas pela blusa dele. 

-Nada mais justo que eu fazer o mesmo - ele fala no meu ouvido 

Sr. Potter desce minha calcinha e começa a me chupar de uma forma que ninguém jamais fez. Ele sabe o ritmo certo e as cosias certas a se fazer para me deixar extremamente molhada. 

Seu dedo rapidamente escorrega para dentro de mim aumentando todo prazer que ele me faz sentir, sua língua percorre toda minha intimidade fome fazendo gemer igual a noite anterior. Seguro no seu cabelo e ele aumenta a velocidade me deixando cada vez mais molhada e com prazer. 

Por fim acabo gozando em sua boca e ele da um sorrisinho de vitória que eu adoraria tirar se não fosse lindo. 

Agora, ofegantes e despenteados, fomos tomar o café da manhã preparado por ele. 

-Vamos comer quase no almoço - ele ri 

-Sim - falo pegando um suco de maracujá 

O café foi tranquilo tirando a parte que ele ficou no celular quase o tempo todo e parecia se entreter bastante. 

Apesar do meu chefe ser delicioso e tentador tenho que manter o foco que só foi uma transa (ou varias) e que isso não pode acontecer já que meu emprego é tudo que tenho. 

Assim que acabamos de comer recolho minha roupa e peço um táxi para casa já que eu realmente não quis aceitar a carona dele.


Notas Finais


Capítulo curtinho mas não tinha como me estender. Prometo que nos próximos hots eu detalho mais haha 🌸❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...