1. Spirit Fanfics >
  2. Chefe >
  3. Pousada

História Chefe - Pousada


Escrita por: amysm

Notas do Autor


Perdão pelo capítulo curto.
*Aviso nas notas finais*
Boa leitura 🌸

Capítulo 25 - Pousada


Sr. Green narrando 

Saímos de lá mais tarde do que o esperado e no meio do caminho uma chuva nos pega de surpresa. 

-Não vai ter como continuar - encosto o carro 

-Tá muito perigoso - Megan fala abraçando os joelhos em cima do banco do carro mostrando frio 

-Tem uma pousada mais pra frente - falo limpando o vidro - acho que se a gente for devagar da pra chegar 

-Ok - ela assente e pega seu celular 

Mais uns 5 minutos até chegarmos na pousada e assim que chegamos a chuva aperta impossibilitando de fato nossa viagem. 

-Boa noite - um moço que devia ter lá seus 50 anos sorri quando entramos 

-Nos vê um quarto - falo ajeitando minha mochila nas costas 

-Ok - ele sorri mexe e em um computador 

Rapidamente o moço pega uma chave e pede pra a gente acompanhar ele. Subimos uma escada meio velha e chegamos no quarto 5. 

-Obrigada - Megan fala quando ele entrega a chave 

O quarto era ajeitadinho: tinha uma mesinha, uma cama de casal, uma cômoda, abajur e uma porta que levava ao banheiro.

-Estou cansada - Megan coloca sua mochila no chão 

-Até pra mim? - falo em seu ouvido abraçando ela por trás 

-Depende - ela se vira pra frente e entrelaça os braços no meu pescoço 

Dou um sorriso e começo a beija-la. É impressionante como Megan, em tão pouco tempo, me fez sentir tão bem. 

Megan narrando 

Sento ele na cama e sento em seu colo sem parar o beijo. Sua mão percorre todo meu corpo e para no meu cabelo onde ele puxa pra trás dando meu pescoço livre para ele. 

Seus beijos e chupões começam a me provocar até que ele para e ordena no meu ouvido "tira a roupa pra mim". Os olhos dele caiam por mim e eu me sentia extremamente desejada porque suas expressões de prazer por me ver tirando a roupa e brincando comigo mesmo eram inapagáveis.

Ele tira seu pau para fora e começa acariciar ele enquanto tiro meu sutiã e massageio meus seios do jeito que ele ia dizendo para eu fazer.

Green me puxa pela cintura e me faz sentar em seu membro. Suas mãos entrelaçam no meu cabelo e ele puxa meu ouvido para perto de sua boca. 

-Senta - ele ordena 

Começo com a intensidade devagar para sentir todo seu membro dentro de mim. Eu adorava isso: adorava o sexo com ele, adorava o fato dele ter ajudado meu pai, adorava o fato dele ter me assumido, adorava seu corpo, adorava seu jeito. Tudo nele me encantava cada vez mais.

Ele da um tapa na minha bunda e manda eu ir mais rápido e segurando meu quadril me ajuda a fazer isso. Green passava sua barba no meu pescoço e isso arrepiava meu corpo inteiro, suas mãos percorriam no meu peito, cintura e quadril. 

Ele me tirou de cima e me colocou deitada na cama. Voltando a me beijar ele rapidamente estoca em mim de novo me fazendo soltar um gemido alto. Entrelaço minhas pernas nele para poder facilitar suas estocadas. 

-Geme pra mim - ele fala no meu ouvido 

Faço o que ele manda o mais alto que posso para não acordar os vizinhos dos quartos ao lado. Cravo minhas unhas em suas costas e ele solta um gemido no meu ouvido. Seus beijos eram urgentes e suas estocadas eram firmes e com um ritmo só. 

-Me fode mais rápido - imploro em seu ouvido 

Ele faz o que eu mando e começa a ir o mais rápido que pode. Acabo tendo um orgasmo delicioso chamando por seu nome enquanto ele foca em aumentar meu prazer e gozar junto comigo. 

Ele cai na cama do meu lado. Está ofegante, suado e sexy.

-Caralho - ele fala ofegante 

-Você foi maravilhoso - mordo seu maxilar 

-Você é maravilhosa - ele sorri e puxa minha perna para cima dele 

-Quando voltarmos temos muita coisa na empresa - falo pensando na quantidade de e-mails 

-Quando voltarmos vamos conhecer meus pais - ele fala animado

Eu sei que os pais deles gostam de mulheres ricas, de berço e não de filha de fazendeiros. 

-Será que é uma boa ideia? - falo passando a mão por seu cabelo 

-Sim - ele sorri e me dá um selinho - vamos tomar banho e dormir. Tá tarde


Notas Finais


Então galera, amanhã minhas aulas voltam então vou tentar ao máximo postar um capítulo por dia mas não me matem se eu não postar ou se ficar curto, ok? Espero que entendam 🌸❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...