História Chefe - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Visualizações 8
Palavras 212
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem ^-^

Capítulo 1 - A dama


Fanfic / Fanfiction Chefe - Capítulo 1 - A dama

Foi numa noite de prazer que tudo começou, o vagabundo e a dama se amando em um quarto de motel, depois daquele dia nunca mais se viram, um mês depois ela aparece com um teste de gravidez, deu positivo.

O homem desconfiado disse que não assumiria a criança e que era impossível ser filho dele, jogou para ela um maço de dinheiro e mandou tirar o bebê.

A dama sem rumo, sem família e depois de pensar bem, ouviu seu coração e resolver ter o bebê, foram nove meses de luta e dificuldades, nos quais foi ajudada por suas amigas e pelas pessoas que moravam no morro.

Então, em uma noite de inverno a comunidade parou e o único som ouvido foi do choro de um bebê, escutaram-se fogos e gritos, Park Chanyeol havia nascido.

Infelismente, a dama não resistiu ao parto e faleceu, deixando seu filho aos cuidados de suas amigas, o menino cresceu e arrumou mais 11 amigos, eles eram o motivo de alegria no morro.

Iniciou sua vida como traficante muito cedo, junto com seu (quase) irmão BaekHyun, aos poucos foram entrando nessa vida e quando deram conta, Chanyeol era o novo chefe do morro.

Do céu a dama observava tudo atentamente e com lágrimas nos olhos implorava que alguém salvasse seu menino, daquele mundo.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...