1. Spirit Fanfics >
  2. Chefe dos sonhos? (imagini Jeon Jung-kook ) >
  3. Os olhos da fera!

História Chefe dos sonhos? (imagini Jeon Jung-kook ) - Os olhos da fera!


Escrita por: IssaOliver

Notas do Autor


E aí a galera que assiste "A Boneca" já sabe o que aconteceu para mim não ter mandado capítulo né está doendo até agora!
Pessoal sábado (dia 22),eu fui ao dentista e como ele já tinha dito eu preciso colocar dois aparelhos então eles colocaram duas borrachinhas de cada lado da parte de cima dos meus dentes(os últimos) e eu não consigo comer eu só consigo chupar as coisas está muito difícil! Sem mais delongas... Eu não quero que perdam o capítulo por mim e...(@ @): Ahhh Raíssa para de falar e vamos!- Eu: Ta bom. Boa leitura.
(Foto de capa sou eu ,tirei ontem de noite);-;😻(acendam a luz do celular e poderam ver a imagem)

Capítulo 10 - Os olhos da fera!


Fanfic / Fanfiction Chefe dos sonhos? (imagini Jeon Jung-kook ) - Os olhos da fera!


   S/n on

Acordo as 7:28 já que meu trabalho mudou o horário que antes era as 7:30 agora é 8:30.

Lara foi para a escola com seu namorado e falou que vai passar dois dias lá porque os pais de Martin viajarão a um dia então ele a chamou para ficar com ele lá...

 Me levanto vou até o banheiro tomo um banho gelado hoje não estava com o humor bom não principalmente que terei que olhar nos olhos de Jung-kook. Ahhhh,esse cara me dar náuseas.

Coloco um vestido preto que vai até um pouco abaixo do meio das coxas(meu Deus o que eu tô pensando),prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto bem alto e passo um batom quase preto(um tipo preto mais também vinho),esse batom existi e o de capa(sou eu a pessoa usando: Autora:). Passo bastante perfume e coloco meu salto alto preto,também coloco meus fones.

Saio de casa com minha mochila preta pequena e colocando meus fones. Fui o caminho quase inteiro ouvindo(BTS: Just One Day).

Chego na impressa passo pelos seguranças que me mandam cada olhares MEU DEUS!

Quando estava no corredor sou barrada por um furão doido...

-S/N- Berra Clara vindo em minha direção(eu e Claro viramos grandes amigas ela vem na minha casa e eu vou na dela nós trocamos mensagens furadas haha... Eu gostei muito dela!.

-O que foi? Desembucha garota!- falo já nervosa.

-Você não sabe miga... Jung-kook está correndo um boato louco que ele tentou pegar uma das funcionárias mais parece que não conseguiu e agora está puto!- ela fala.

-Nossa!. Bom eu tenho que ir se não ele ficarar mais puto ainda- eu e ela rimos- Nos vemos na hora do almoço linda!

-Ok,princesa- rimos e ela sai,respiro fundo antes de entrar e bato na porta três vezes.

-ENTRA!- Grita Jung-kook stressado lá de dentro.

Entro e vejo Jung-kook sem camisa só com uma calça bem apertada e parecia que quando ele me viu seu membro se animou.

-Bom dia senhor Jung-kook!- Digo indo até minha mesa e ignorando sem olhar malicioso para minhas pernas.

-Já disse para não me chamar de senhor- Ele diz e vem até mim. Jung-kook me presa contra a minha mesa roçando seu membro em meu bumbum que está bem volumoso por conta do vestido de muito apertado.- Queria sentir você me apertando ontem a noite na sua cama e rebolando igual a uma louca e gritando igual a uma cadela no cio para mim!-diz Jung-kook me presando mais contra a mesa.

-Ahhhhh,pare meu vestido vai RASGA- Digo me irritando- E eu não sou uma cadela Jung-kook!- falo saindo de perto do mesmo e indo até minha mesa e me sentando.

Abro meu notebook e pego o caderno e começo a anotar o que tinha que anotar ali.

Jung-kook sai da sala e eu fico fazendo as coisa no notebook.

     °Jung-kook on°

PORRA,agora só faltava essa o jornal publicando algo absurdo desses(sobre eu ter tentando comer uma funcionaria S/n)

Agora também tenho que aguentar S/n nervosinha. Meu Deus com aquele vestido todo apertado em seu corpo curvento MDS PORRA CACETE SOME S/N!

     °S/n on°

Depois que Jung-kook saiu ele não voltou mais então deu a hora do almoço e eu saio deixando tudo arrumado.

Buwwwww. Esbarro em alguém perai Sarah ahhhh essa mulher me da raiva.

-Desculpa- digo me levantando- Sarah?- pergunto vendo a mulher a minha frente chorando.

-Para você senhorita Sarah por favor. Eh,eh... Bem você sabe aonde Jung-kook está?- ela pergunta o óbvio que eu não SEI da quele... Àquele... Àquele... Ahhhhhh.

-Não sei não o vi o ele desde cedo.

-Ok.- Ela diz e sai da minha vista.

Vou até a recepção e não tinha ninguém e também não tinha ninguém em lugar nem UM!

MEU DEUS O QUE ESTÁ ACONTECENDO...

-BRIGA

-BRIGA

-BRIGA

-BRIGA...

       Briga? Hã?


Clara vem em minha direção e me puxa até o meio da roda e vejo Jung-kook.

Ele estava socando e quebrando as mesas tudo tudo mesmo.

Mais tinha um cara tentando impedindo ele de querer quebrar tudo.

    -Isso tudo porque a mulher não quis dar para ele- uma mulherzinha de quinta falou para clara que a mesma ficou o fitando e babando.- ela é louca de não querer ele!- O que essa piranha tá falando.

Saio dali e vou correndo até Jung-kook e que olhava para o homem que parecia ser seu amigo.

Jung-kook estava com a calça caindo aparecendo quase sua cueca toda e sem camisa todo suado.~😻~

Já seu amigo de terno preto.

Vou até Jung-kook e tento empedi-lo de bater em seu amigo.

-Para Jung-kook- falo o puxando mais o mesmo me empurra vou até seu amigo que estava também querendo brigar(porque Jung-kook deu um soco em sua boca) . Eles começam a brigar que nem dois doido iguais a galos de briga.

°Quebra tempo°

Todos os funcionários foram liberados. Mas eu quis ficar para ajudar Jung-kook.

Tentei entra na frente,mas só deu errado Jung-kook ia acertar um soco em seu amigo mais eu entrei na frente e levei o soco na bochecha. Jung-kook está preocupado com migo.

Sua namorada acha estranho Jung-kook cuidar de mim e ficar pedindo desculpas pelo golpe. Ela foi embora aborrecida com Jung-kook por saber da notícia.

Agora ela está com raiva de mim achando que sou a tal funcionária(é sou eu sim sua vadia qual e o problema? VAI SE FODER).

Depois quando estava melhor e não estava mais rocho meu machucado estava conversando com Jung-kook e seu amigo o...




Notas Finais


Acho que esse capítulo tá legal né haha... Vocês não sabem o que esperam! ;-; Amo vocês!

.QUEM VAI QUERER HENTAI?

Acendam a luz do celular para ver a foto de capa se quiserem sou eu kkkk😹😹😹 sou linda?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...